amiguinho virtual's

46 7 10
                                    

Para começar não sou de ter muitos amigos.
Sou daqueles que nem liga para isso.
Anny Sad:
É uma menina que eu conheci no Facebook. Ela é fria igual eu só que consigo ser pior. As vezes não intendo por que ela e minha amiguinha?
Ela é uma pessoa que tipo não liga para nada mesmo tipo ela ligou o botão de foda-se.
Defeitos:
1-Ela liga muito para mim não sei por que.
Ainda não entendo a preucupação comigo.
2-ela é de dar muito vácuo em mim.
Ela fala que quer se distância de mim por que estou mudando muito.
Mas não entendo por que ainda não me bloqueiou. Ela fala para mim bloqueiar ela mais meu amor e tanto que não consigo.
Aaaaah ela tem varios defeitos mais esses defeitos tornão qualidade.
Lya:
É uma menina que eu conheci no meetme e um aplicativo que o usuário faz live e é tipo o melhor aplicativo do mundo.
Tipo ela é super legal,linda, gentil e extravertida.
Defeitos:
Nenhum
História:
O primeiro dia que nos conhecemos tinha uma menino que se fingia de mulher. Naverdade ele tinha duas conta no meetme ele se fingia que era mulher. Até que a Lya ficou desconfiando, por que ele ficava falando em uma conta aí depois ele ficava um bom tempo sem falar. Aí a menina que ele fingia ser voltava e conversava com a gente aí ela desaparecida. Aí ele voltava até que a Lya falou com ele no whatsapp aí ele falou que se fingia de mulher para conversa coisas mais íntimas com ela.
Resumo da história: no final Lya descobriu que só queria ficar com ela.
Ana Santore:
Conheci ela no Facebook. É uma mina super de boa linda, gentil e fofa muito fofa.
Defeitos:
1-Ela da muito vácuos tipo muito.
Só isso. Mais tirando isso ela é super d'boa
Em fim não tenho muitas coisas para falar dela.
Andre santos:
Conheci ele no Facebook um cara super d'boa nada contra.
Defeitos:
Ser super curioso é chato.
Só por que quais não falo com ele.
Fingia que não lembro dele por que apago minha conversas.
Edison Gabriel:
Ele é super preocupado com a gente igual a Anny Sad.
Sempre dando conselho para ajudar a gente. Para falar a verdade ajuda mesmo.
Defeitos:
Fica chamado a gente de anjo mais naverdade não sou e odeio que me chamem disso. Só que não falei para ele por que tenho dó.
Tirando isso ele é super legal e da pra conviver.
Tiago A. Santos
Para falar a verdade nem e meu amigo. Odeio ele com toda minhas forças e não suporto suas piadas e brincadeira.
Só não gosto dele por que ele é o crush da Anny Sad e quero matar ele pretendo.
Defeitos:
Ser otário,golpista,cheio das gracinhas e das piadas
Literalmente odeio esse menino.
Divino conhecido com (Damon)
Conheci ele no meetme dps de um tempo ele apareceu aí conversamos no whatsapp em um grupo que tinha várias pessoas do meetme. Eu achava ele muito criança por causa de suas piadas sem graça.
Só que depois a gente foi conversando aí deu certo.
Defeitos:
Ele é muito crianção,é idiota é um otário que reprovou de ano kkkk mais tadinho.
Também estou de recuperação mais d'boa

Minha vida de merdaOnde histórias criam vida. Descubra agora