0.8

748 83 20
                                    

Lá estávamos, eu e Kevin no centro da cidade, Kevin empurrava minha cadeira, e eu olhava para um lado e para o outro, não sabia se ela estava aqui, mas poderia ser em qualquer lugar...

– Vamos na casa onde ela pode estar, Harry – Kevin disse quebrando o silêncio entre nós dois.

– E você até já sabe onde é a casa da minha mulher? – eu perguntei com um ar de riso, Kevin riu e me deu um leve tapa na cabeça.

Ele me levou até lá, dirigiu até uma pequena casa amarronzada longe da cidade. Mas assim que paramos na porta, meu coração acelerou igual ao de uma menina nervosa, a Theresa me deixava assim, manso. Kevin me tirou do carro e me pôs na cadeira, ele me empurrou até lá, onde tocou a campainha.
Era como se meu coração estivesse bombeando tanto sangue, que eu não teria mais lugar no meu corpo para tal.

A porta abriu-se, e uma senhora apareceu.

– Han... Eh... essa é a casa que a Theresa mora? – eu perguntei um pouco assustado com qualquer resposta que viesse.

– Ah... sim, ela acabou de sair. – ela respondeu com um pequeno sorriso doce e uma expressão de pena.

– Ah... foi para a rua? – Kevin perguntou, e a senhora negou com a cabeça.

– Ela se mudou, para Sidney.

🥀🥀🥀

Até eu estou com raiva de mim por eles não se encontrarem logo ;-;;; desculpa nenes. E desculpa pela demora também, eu tinha ficado de recuperação e só passei agora rsrs.

Estou pensando em criar uma fanfic, mas preciso de opiniões, para isso seria bom um grupo,mas eu to com preguiça ;-;

Amo vocês 💕

Looking for You - Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora