Cap 4-Quase

100 10 0
                                    

"To te esperando no meu quarto, pra te
contar os meus segredos, e te dizer o
quanto eu, o quanto eu, te amo.."

-Mas é claro, pequena, claro que eu te ajudo!-fala
Luccas e me abraça.

Quando ele me abraçou, eu fiquei muito feliz, então foi um abraço tão bom, que não queria soltá-lo, ele me fazia bem.

-Bom, hoje vai ter um culto na igreja que vou, você quer ir comigo?

-Quero-falo com um sorriso fraco.

-Ok então, bom, agora são 15:22 então.. O culto começa às 19:00hrs, ainda dá tempo de te ouvir cantar!

-Bom, acho melhor não, minha voz não é tão boa.

-Não tem problema pequena, canta mesmo assim. Você me prometeu.

-Não prometi nada! Mas você ganhou, peraí vou pegar meu violão.

Peguei meu violão e fui até a sala onde ele tava e comecei a pensar que música.

-Que música você quer?-pergunto.

-Qualquer uma, a que você sentir do seu coração.

-ok.

Começo a tocar uma em que eu ensaiei alguns dias atrás, que falava de Deus.

"Oi Jesus, Oi Jesus, podes me ver?
Podes me ouvir?
Oi Jesus, oi Jesus.. Podes me ver?
Podes me ouvir?

To te esperando no quarto pra te contar os meus segredos
E te dizer o quanto eu, o quanto eu
Te amo!

Oi Jesus, Oi Jesus, podes me ver?
Podes me ouvir?
Oi Jesus, oi Jesus.. Podes me ver?
Podes me ouvir?

Um dia sem você é como a morte pra mim,
Pois só sei viver com você aqui
Porque com você então eu posso ser..
Vem aqui

E faça do meu quarto o seu quarto também
E do meu coração o casa pra você
Toma a minha chave não precisa fazer cópia
Dou ela pra você...
Dou ela pra você...
Por que? Porque...
Eu amo Jesus
Eu amo Jesus
Eu amo Jesus

Oi Jesus!"

Luccas Narrando:

Enquanto Andi estava cantando e tocando, eu nem me deparei com algumas lágrimas que desciam do meu rosto, e aquela música que ela cantava.. Era linda, quanto ela, peraí Luccas, oque?!

A voz dela era maravilhosa, e tocava muito bem também. E eu senti o Espírito Santo de Deus enquanto ela cantava essa canção, ou melhor, esse louvor.

Depois que ela acabou, só queria continuar ali com ela mais e mais, e queria que ela cantasse pra mim pra sempre! Sim, isso foi estranho, não sei o que está acontecendo comigo.

Então ela terminou, colocou o violão em seu lugar e falou:

-Bom, não preciso nem dizer se você gostou né, tornou meu apê um mar de lágrimas, mas era de alegria ou tristeza?-sorri.

-Bem, era de alegria pequena, você canta muito bem, e Deus gostou de ouvir você cantar, disso tenho certeza.-falo.

Ela ficou calada, e sentou perto de mim, e eu queria ficar mais perto, então estávamos nos aproximando e eu queria... mais. Acontece que, quando eu me deparo já estávamos com o rosto muito próximo um do outro, e então eu volto para a Terra.

-Me desculpa-falo

-Tudo bem, mas que isso... não venha se repetir tá bom? Por favor.

-Acho melhor eu ir-falo.

Então eu saio e entro no meu apê, mas droga Luccas? O que Deu em você ?! Não podia tratar ela assim.

Me desculpa Deus. Me desculpa.

Depois eu fiquei pensando: será que ela ainda queria ir no culto comigo? O que eu fiz ou queria fazer seria uma burrada, Andi não me considera mais como um amigo.

Ainda bem que não chegou acontecer, o inesperado.

Faz alguns dias que conheci Andi, ela me fazia bem, seu sorriso era sincero, ela era linda, uma voz maravilhosa, e ainda queria abrir seu coração pra Jesus, e eu quero ajudá-la com isso.

Acontece que, eu não sei o que acontece comigo quando estou com ela, parece que só existe nos dois. Eu não a conheço a muito tempo, eu só queria ajudá-la sempre. Pra mim, eu precisava a proteger, de qualquer mal, e eu sei que Deus faria isso comigo.

Era 18:00 horas em ponto, e queria me arrumar pra ir ao culto, me arrumei e fiquei pensando:

Será que eu vou no apê da Andi? Será que ela está com raiva de mim?

*~*~*~*~*

O que será que passa na cabeça da Andi nessas horas? 😱

Espero que tenham gostado do capítulo.

É só queria dizer que: O Espírito Santo ele não invade sua casa, mas sim ele bate na porta, então abra, e pessoa pra que Ele tire tudo o que não pertence a ele.💜

Entendeu? Tem vários "ele" kkk

Até mais. Deus abençoe.
Jesus te ama.

Ele Me Ama ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora