"Quem não ama á Deus, não conhece
A Deus, porque Deus é amor"Quando o pastor começou a pregar, ele estava falando sobre o amor de Jesus Cristo por nós, ele falou tudo o que eu precisara de ouvir.
-Amados e amadas, hoje, eu vou falar sobre o amor de Jesus por nós, saiba que ele te ama, e ele nunca te abandona.
E assim ele continuou, falou das coisas que Jesus fez, Ressuscitou, curou, libertou. E eu fiquei maravilhada.
Jesus nos amou, quando entregou sua vida por nós. Sou grata a ele, por esse amor incondicional, essa amor que não existe igual. Olha, rimou de novo.O pastor falou de um versículo muito lindo, que tocou em meu coração:
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira,
Que enviou, seu filho unigênito para que todo
Aquele que nele crê, não pereça, mas tenha
Vida eterna.(João 3:16)O pastor falou muito bonito, muito mesmo. Então Deus me ama, ele me ama!
Do nada, uma alegria imensa invade meu coração, fazendo com que eu chore mais e mais, mas é de alegria! Pois eu me senti... vamos dizer... Acolhida.Assim que o culto terminou, meu olho estava todo vermelho, pois eu havia chorado muito.
-Tá tudo bem?-pergunta Luccas
- Tá tudo ótimo. -falo sorrindo.
-Vem, quero te apresentar uns amigos meus.
-ok..
Chegamos a um local que acho que é o jardim da igreja.
Ele chega perto de 3 jovens, creio da mesma idade que Luccas.-Bom, esses são meus amigos. Isabelle, Lily, e Jason.
-Olá-Uma menina fala.
-Olá.-digo. -Alguém me fala o nome de cada um? To confusa-falo sorrindo.
-A sim-Luccas fala.-que parte sem educação minha. Mas enfim, esse é o Jason-fala pra um menino de olhos castanhos e cabelo preto.-Essa é a Isabelle-fala pra uma menina com cabelos com cor de mel e olhos verdes.-E essa é a Lily-Se refere a uma menina loira de olhos azul escuro.
-Bem, então você é a famosa Andi..-Isabelle fala, eu pelo menos acho que é ela.
-famosa?-digo.
-Sim, desde alguns meses atrás Luccas não para de falar em você.
Eu coro. O que ele falava de mim?
-Espero que sejam coisas boas.-falo.
-Vamos ser muitos amiguinhos.-Lily fala aparecendo atrás de mim.
De onde essa menina surgiu?!
-é... Vamos sim. -falo.
-Você é muito bonita... Quero dizer, vamos ser muito amigos!-Jason fala.
Quando Jason falou isso Luccas pareceu ficar com raiva, querendo dar um soco nele, mas não entendi.
-É... Vocês estudam na mesma faculdade que nós?-pergunto.
-Eu sim, gostaria de ser veterinária, mas com o passar do tempo, esse desejo meu mudou -fala Isabelle.-Então agora vou fazer pediatria, é um sonho desde criança, mas eu não quis fazê-lo antes, não sei o porquê mesmo sendo meu sonho-Isabelle Ri.-Mas bom Andi, o que você cursa?
-Eu curso pediatria também! Então quer dizer que você vai trocar de sala? Que legal!-falo.
-Pois é...
-Eu não curso nenhum, pois eu agora faço teatro, o meu maior sonho é ser uma atriz, mas se Deus quiser, chego lá, e bom, já me sinto uma-fala Lily-Adoro atuar, faço teatro desde os meus 9 anos, e hoje tenho 18 então... Já faz um tempinho.
-E bom,eu faço direito. E é na mesma faculdade, e creio que já te vi antes Andi.
-Foi legal conhecer vocês.-digo.
-Nos vemos por aí-fala Lily.
Assim que terminamos de conversar, Luccas me levou pra casa. Eu orei e dormi.
Bom, não fui muito com a cara de alguns amigos de Luccas, mas até que eles parecem ser legais, isso é questão de tempo, tenho certeza que vou me dar bem com eles, e também ser amiga. Sempre quis ter vários amigos, parece legal.
Eu vejo Jesus como meu melhor amigo, vejo Jesus como um pai que quase nunca tive, vejo Jesus agora com um jeito diferente e amoroso. E tenho certeza que ele é assim, carinhoso e ele cuida dos Seus.
Hoje eu abri meu coração, fazendo com que Jesus entre nele e tire toda mágoa, e quer saber? Me sinto uma nova pessoa, me sinto mais amada, mais leve.
Foi Deus quem enviou Luccas pra mim, ele é um bom amigo, falou do amor de Jesus por mim, e foi a partir dele, que eu quiz abrir meu coração. Deus faz assim, coloca pessoas na sua vida pra te ajudar e talvez te levar a verdade. Isso é incrível. Isso não, Deus é incrível.
*~*~*~*
Oie! Tudo bem com vocês?
Finalmente Andizinha abriu o coração!
Quer abrir o seu também? Saiba que Jesus te ama e nunca te esqueceu.Beijão e Deus abençoe vocês.
Não se esqueçam dos votinhos e comentários! 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele Me Ama ❤️
SpiritualAndi é uma garota simpática, mas muito fria também. Ela morava em São Paulo-BR junto com seu pai e seu irmão. E sua mãe? Bom, infelizmente sua mãe faleceu quando ela tinha 11 anos. Depois do acontecido, seu pai perdeu todas as suas forças, e então...