Naquele dia Sehun voltou extremamente feliz para casa, pensando em como faria para ter a confiança de Luhan para si novamente. Seria um trabalho complicado, mas ele faria tudo para ser feliz novamente.
De repente, as memórias do dia em que ele e Luhan brigaram voltaram para sua mente e uma lágrima teimou sair.
"Como consegui ser tão burro?" Essa era a pergunta que corria pela mente do de cabelos castanhos. Ele tinha tudo: família que o amava; um melhor amigo incrível que o ajudava em tudo; dinheiro e uma vida confortável. Mas ele pôs tudo a perder por causa de uma coisa fútil chamada popularidade.
A popularidade é algo que não soma nada para sua vida, ela geralmente destrói suas amizades verdadeiras, colocando falsas no lugar delas. Ela leva seu eu verdadeiro e traz um fingido. Ela leva felicidade e traz um status ridículo para você.
Sehun sabia que poucos dos muitos amigos que ele tinha eram de verdade, sabia que seus amigos mesmo eram aqueles que estavam com ele quando uma das pessoas mais importantes para si faleceu. Sabia que Baekhyun, Chanyeol, Kyungsoo, Jongdae, Jongin, Yixing, Junmyeon, Minseok e Luhan – principalmente ele – eram seus amigos de verdade.
O acastanhado não podia acreditar que, por culpa de uma menina azeda, ele colocara tudo a perder com quem realmente o amava mais do que qualquer coisa. Luhan era apaixonado por si, Sehun sabia disso e fodeu com sua vida por causa de uma coisa vazia.
popularidade.
*flashback
Aquele era um dia normal na escola, Sehun e Luhan discutiam sobre quem era melhor entre wonderwoman e supergirl perto de seus armários.
— 'Tô te dizendo, Hannie hyung, a supergirl é muito melhor do que a wonderwoman, você está enganado. — Sehun defendia sua escolhida.
— Mas eu não acho isso, Hunnie, Supergirl não chega nem aos pés da Wonderwoman. — retrucou o menor.
— Mas que bobagem, você sabia que... — Sehun foi interrompido por Sunhee, a garota mais popular da escola.
— Oi Hunnie, oi... coisa esquisita. — ela olhou para Luhan com nojo, o mesmo revirou os olhos com sua cara de ranço. Sehun apenas observou a cena.
— O que quer, Sunhee? — perguntou o mais alto.
— Quero que você almoce com a gente hoje. — a voz irritante da garota já estava irritando Luhan.
— Posso levar o Luhan hyung? — ele apontou para o garoto ao seu lado.
— Não aceitamos estranhos na nossa mesa, desculpe. — ela respondeu como se fosse superior.
— Tudo bem 'pra você, Hannie? — Sehun perguntou olhando para seu melhor amigo, o chinês estava visivelmente magoado, mas negava isso com todas as forças. Por que Sehun não o defendeu?
Luhan assentiu positivamente e andou para longe deles, Sehun o olhou com um olhar confuso, mas seguiu Sunhee até o refeitório.
E foi naquele dia que Sunhee fez a cabeça de Sehun, o tornando outra pessoa totalmente diferente. O coreano gostava da atenção que estava recebendo, sentia-se superior junto com os outros ali e isso o deixava momentaneamente feliz.
Mais tarde naquele mesmo dia, Sehun viu Luhan andando sozinho para casa e decidiu ir falar com ele. Porém acabou se arrependendo assim que o mais velho o viu, pois sua cara de mágoa era aparente demais.
— Hm, olá. — Sehun saudou o mais velho.
— O que você quer comigo? — perguntou o chinês de uma maneira grosseira.
— 'amas 'cê 'tá brava?
— Não, não, eu amei ser deixado de lado o dia todo. — respondeu com ironia, fazendo Sehun parar para encara-lo.
— Hyung, não seja dramático, eu só estava fazendo novas amizades.
— Eles são amizades falsas e vazias, Sehun, eles não gostam de você verdadeiramente, só querem me ver sofrer.
— Por que iriam querer te ver mal? — o mais novo estava curioso.
— Não quero falar sobre isso.
— Então continue guardando esses seus segredos de mim, Luhan, eu cansei de você! Acha que é fácil ficar todo dia só com você? Acha que é legal falar sobre esses assuntos sem graça de crianças? Acha que é top ver anime toda a sexta na sua casa? Eu nem sei como ainda sou seu amigo, Luhan.
E foi naquela maldita tarde que a amizade entre Luhan e Sehun chegou ao fim, com um tapa certeiro desferido no rosto do mais novo e um chinês correndo com lágrimas caindo pelo rosto.
*flashback
Sehun nem percebeu quando chegou em casa, ele estava perdido em pensamentos sobre o maldito dia em que aceitou almoçar com a sem sal da Sunhee.
Ele havia descoberto pouco tempo depois que tudo que Luhan falou era verdade, os populares como Sunhee são pessoas vazias, suas almas são podres e corações cheios de ódio e coisas ruins. Mas ele era orgulhoso e jamais pediria desculpas para o chinês. Isso até hoje, quando ele realmente percebeu que não só queria, como necessitava de Luhan.
🐙
pessoas como a sunhee tem q se foder muito só isso msmtem uma resposta pra pergunta de vocês sobre o lago (do último capítulo) nesse capítulo, quero ver quem sacou.
umas perguntinhas básicas para eu conhecer meus bbs:
quem é a autora favorita de vocês?
grupo ultimate?
ultimate bias?
nome de vocês qual é?
uma música que vocês amem.
shipp principal?
Só isso mesmo, amo vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
ex friends; hunhan
FanficNa qual Sehun gosta de tornar a vida de Luhan, seu ex amigo, um inferno. hunhan || yaoi || exo