Ariane podia ouvir sua bota batendo com força contra o chão. Sentia o vento forte em seus cabelos, ela adorava essa sensação. Ela era a bruxa do vento. Amava quando o vento ficava cada vez mais forte. Seu carro estava no concerto. Foi andando até a delegacia, e as 18h terminou seu trabalho e estava voltando para casa, as ruas estavam escuras, apenas carros que passavam por ela iluminava. Sentiqu como se alguém a perseguia. Olha para trás duas vezes e não havia ninguém. Ouve um barulho e se vira vendo uma lixeira virada.
- Odeio isso.
Ela continua andando, e sentindo a presença de alguém. Ela olha para cima e invoca uma nuvem negra e o vento fica agressivo. Ela para. E vê um ser todo vestido de preto saindo de um beco, usava chapéu.
Ele a olha e ergue a cabeça sorrindo. E passa por ela. Virando uma esquina.
- Quem é esse cara?
Um carro preto para ao seu lado, mas ela nem notará, seus olhos estavam fixos na rua que o homem virou.
- Ari quer carona? - Era a voz de Leonard. Ele desce do carro.
- Ari, está tudo bem? - Ele l acena em sua frente.
Ela o olha assustada.
- Leonard! O que disse?
- Disse se você quer uma carona. Em que mundo estava?
- Ah... Eu? Só estava olhando uns garotos suspeitos que estavam ali na esquina uns minutos antes de você chegar. - mente.
- Entendi. Mas vai querer a carona?
- Pode ser.
Ela sorri, sua mente estava naquele cara, uma sensação ruim a invadiu, de uma coisa ela sabia, ele pertencia a Nova Ordem.
Leonard da a volta e abre a porta do carro para ela.
- Nossa que cavaleiro! - Ela ri.
Ele sorri, entrando no carro se vira para olha-la.
- O que acha da gente ir jantar em algum lugar?
- Hum. Acho uma boa idéia.
- Então vamos.
Leonard coloca o sinto, ela olha para frente e vê o cara de preto encostado em um murro observando os dois. Leonard da partida no carro.
Parar em frente a um restaurante, os dois descem e entram.
- Boa Noite. Por aqui por favor. - Uma recepcionista simpática lhes cumprimenta e os dirige até uma mesa para dois.
- Você reservou uma mesa? - Ariane pergunta sorrindo.
- Sim. Sabia que aceitaria jantar comigo. E além do mais esse restaurante é do meu pai.
Ele puxa a cadeira para ela. E a mesma se senta.
- Tenham um ótimo jantar senhor Leonard.
- Obrigado Angela. - Leonard sorri, e a mesma se retira. Ele se senta.
- Quando ia me contar que seu pai era dono de restaurante... Espera é japonês?
- Sim. Mas meu pai também serve comidas de outras origem.
- Entendi. Mas pensava que ele nem morava aqui no Brasil.
- Não morava. Ele se mudou pro Brasil a dois anos. E abriu o restaurante.
Ela olha ao redor e vê que está cheio. Pelo visto era bem movimentado.
Um homem oriental se aproxima da mesa deles.
- Leonard! Meu filho porque não me avisou que iria vir com uma moça tão bela. - ele cumprimenta Ariane. Que fica envergonhada.
- Pai. Essa é a Ariane. Delegada daqui.
- Ah a famosa delegada. Seja bem vinda senhorita.
- Obrigada.
- Não acredito que meu filho está namorando a delegada da cidade. - Ele zomba de Leonard que engole em seco vermelho.
- Pai! - Ele repreende.
- Quero netos. Só vou lhes avisando. Quando vai ser o casamento?
Ariane ri, Leonard estava suando.
- Ari não o escute. Às vezes o senhor Han exagera.
- Só disse a verdade. Quero netos. Vou indo. Bom jantar aos pombinhos.
Ele sai rindo deixando os dois vermelhos, Leonard olha para a Ariane.
- Desculpa pelo meu pai...
- Não tem problema. Ele sempre foi assim com suas namoradas?
- Não. Na verdade nunca gostou de nenhuma das minhas ex.
- Não? Quantas já teve?
- Ele sempre achou elas sem graça e tal. Três.
- E amou alguma?
- Não. Para falar a verdade... Até hoje amei só uma garota.
Ariane ergue uma sombracelha.
- Quem?
- Eeerr... Sempre amei você.
Ariane parecia surpresa pela coragem de Leonard de se abrir.
- Meus relacionamentos nunca derao certo. Porque eu te amo.
Ariane não ouvia isso a anos, havia ficado com vários outros caras, mas com Leonard era diferente, sentia que um sentimento dentro dela estava nascendo. Victor Hugo foi o único que amou, mas ele a machucou e a traiu. E estava morto. Pela primeira vez se sentiu feliz por Leonard ter lhe falado que a amava.
Ela sorri.
- Desde quando esse sentimento surgiu ai?
- Desde quando entrei naquela delegacia e a vi entrando.
- Isso foi à cinco anos.
- Sim. Sempre que você saia com algum cara, aquilo doia dentro de mim.
Ela estica sua mão e toca na dele.
- Desculpa se o machuquei sem saber... Não posso lhe dizer que te amo da mesma forma. Mas posso dizer que também sou afim de você.
Leonard olha para as mãos entrelaçadas.
- Hoje... Sai na hora do almoço e comprei esse anel. - Ele dira do bolso uma caixinha preta e a abre. Mostrando um anel de diamante. - Iria pedir você em namoro... Mas você não aceitaria.
Ariane olha nos seus olhos
- Eu aceitaria. Estava querendo dizer que podemos tentar.
- Isso quer dizer?
- Quer dizer que sua namorada. - Ela sorri. Estava disposta a tentar faze-lo feliz.
Ele sorri. E pega sua mão colocando o anel.
- Não precisava disso tudo Leonard. Deve ter sido muito caro.
- Não se preocupe com isso. Ele é lindo com você.
Ambos sorriem. O jantar é servido.
Ariane e Leonard terminam e se levantam para ir embora. O manobrista entrega o carro para Leonard. Os dois entram no carro.
- Nunca imaginei que sentiria isso novamente.
- Que bom que está feliz.
Leonard aproxima seu rosto do dela. Pegando seu queixo e trazendo para si. Beijando seus lábios que estavam com gosto de vinho.
- Assim você me excita rápido. - Diz entre o beijo.
- E minha intenção. - Ela sorri em seus lábios. Ela iguala seus beijos com intensidade. A mão de Leonard aperta sua coxa.
- Melhor irmos para casa. - Leonard se afasta. - Seus amigos devem estar preocupados com você.
Ela assente.
Os dois foram conversando pelo caminho sobre assuntos bobos. Leonard para na frente da casa de Ariane.
- Entregue senhorita Ariane.
- Obrigado. - Ela sorri.
Ela o surpreende o beijando.
- Te vejo amanhã! Tenha uma ótima noite. - Ela desce do carro.
- Igualmente. - Lhe dá um sorriso bobo.
Leonard amava ela, o sorriso dela o enlouquecia. Ele ia fazer ela a mulher mais feliz do mundo. Ele não sabia do seu passado. Mas sempre soube que foi um passado triste e estava disposto a fazer do seu futuro o mais feliz.
Ele funciona o carro e vai embora. Ariane fica observando o carro se afastar. Ela sorri tocando seus lábios lembrando do seu beijo. Leonard não era apenas um rostinho bonito.
- Será que temos um casal? - Hanyel ria.
- Leonard e Ariane o casal do ano.
Bianca e Hanyel riam atrás de Ariane.
- Vocês estavam nos observando?
- Sim. Ficamos felizes por vocês. - Bianca sorri para a amiga.
- Leonard parece ser um bom rapaz. Ele não é parece ser igual aquele maldito.
Hanyel fecha a mão em punho lembrando de Victor que fizera sua amiga sofrer.
- Ele não é. Mas agora vamos entrar.
Ariane, Hanyel e Bianca entram na casa, conversaram a noite inteira. Os amigos ficaram fazendo brincadeiras sobre o seu namoro com Leonard. Eles riam alto. Depois de muito tempo ela se sentiu feliz de verdade. Ao lado das pessoas que mais amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da inquisição
FantasyTreze anos se passaram após a grande explosão que deu fim aos Campos de Inquisição. A raça dos bruxos está se extinguindo. Os três bruxos, aprendizes da Necromante, cresceram e se tornaram bruxos extremamente hábeis e poderosos, mas alguns problemas...