Sempre juntos

6 4 0
                                    

- Bom dia meninas! - Hanyel fala esfregando os olhos, seu cabelo estava solto. Usava um calção cinza , e estava sem camisa.
- Que peitoral meu amigo! - Ariane olha sexy para ele. - Bom dia Hany.
- Bom dia! - Bianca diz sorrindo.
- Ari você vai na academia hoje?
- Vou. Você vai?
Hanyel se senta na mesa, se servido com torrada e leite.
- Vou.
- Então vamos juntos. Ai depois você me leva na ofecina para mim pegar meu carro.
- Tudo bem.
Hanyel e Ariane frequentavam a mesma acadêmia. Bianca era a única que nunca gostou de frequentar só ia uma vez por semana. Já os dois iam três vezes.
- Bianca acho que você deveria ir mais na acadêmia.
- Não gosto disso.
- Mas você mesma sabe que é bom fazer exercícios. - Hanyel diz passando manteiga na torrada.
- Bom terminei o café. Vou subir e colocar uma roupa leve para nós ir.
Ariane sobe e se troca, colocando uma leging preta e uma camiseta larga que cobria o bumbum. Amarrou seu cabelo em um rabo de cavalo. E vestiu um tênis esportivo, odiava esse tipo de tênis. Mas era indicado para acadêmia.
Ela desce novamente.
- Vamos Hany.
- Vamos.
O mesmo pega as chaves do carro, e sua camisa azul escura que está em cima do sofá.
- E Bianca já foi pro Colégio?
- Foi. Ela saiu mais cedo porque tinha que passar na livraria. - Hanyel diz entrando no carro e dando partida.
- Odeio esses tênis cara.
- Somos dois.
Os riem.
- Hanyel preciso lhe falar algo.
- O que?
- Ontem a noite vi um cara vestido de preto e chapéu.
Hanyel aperta o volante.
- Então você o viu também.
- Você já o viu?
- Sim. Eu o vi duas vezes já.
- E não me contou? Ele é da Nova ordem não?
- Não contei porque você estava no hospital e não queria preocupa-la. E sim, acredito que sim. Ainda há muitos deles entre nós.
Ariane cerra os punhos.
- Eles vieram se vingar Hany!
- Sim. Mas nós não somos mais aqueles adolescentes que eles chamavam de fracos. Aprendemos a controlar nosso poderes e novos ataques. Somos mais forte que eles.

Bianca sai da livraria, encontrará o livro que precisava para dar a sua aula. Entra em seu carro e segue pro Colégio.
- Bom dia meninos. - Ela cumprimeta os alunos assim que entra.
- Bom dia professora.
- Então fizeram o trabalho que eu pedir sobre os filósofos mais famosos?
- Sim.
- Ana recolha os trabalhar para mim por favor.
- Sim professora.
A garota se levanta e recolhe os trabalhos.
- Quem não fez. Tem até a próxima aula para me entregar. Valendo 2,0. Lembre-se que quem me entregar atrasado terá a nota menor.
A garota entrega os trabalhos para Bianca que se senta.
- Vou corrigir os trabalhos em casa. Abram o caderno. Hoje irei ditar
- Ah não professora. - Um aluno reclama.
- Ah sim Rafael. Agora abra o caderno. Vou começar. Prontos?
- Sim.
- Título "ARTE E SOCIEDADE PARA KARL MANHEIM". Parágrafo. - Ela diz. - A arte está presente na vida do ser humano de diversas formas, nas obras, nos objetos, na poesia, na música etc. Mas arte e sociedade tem algum tipo de ligação? - Faz uma pausa. - Para o Sociólogo alemão Karl Manheim a arte está intimamente ligada à história e a cultura da sociedade, a arte não brota apenas de indivíduos isolados do mundo...
Bianca é interrompida por um professor que entra na sala.
- Lincença professora. Preciso do Jhonathan Manoel.
- Jhonathan Manoel pode ir.
O aluno se levanta e sai da sala, Bianca finaliza sua aula e sai da sala desejando um bom final de semana para seus alunos. Já que não teria mais aula essa semana com eles.

Hanyel depois que voltou da acadêmia se trocou e levou Ariane para pegar seu carro na ofecina. E foi pro Colégio. Não parava de pensar no que Ariane lhe falou.
- Professor. Não vai passar nada hoje? - uma aluna pergunta chamando sua atenção.
- C-Claro que vou.
- Sobre o que?
- Vou explicar a vocês sobre "Espécie"
- Espécie?
- Sim. Isso mesmo. Espécie é um conceito biológico proposto por Ernest Mayr na década de 1940.
- Hum. O senhor vai dar trabalho sobre?
- Vou. Quero que pesquisem quem foi Ernest Mayr. E é para amanhã. Não pegarei trabalhos atrasados. E façam agora... - Ele pega seu livro. - As perguntas da página 234. N° 1,3, 5, 7, 12, 15, 18. Vou passar visto.
Os alunos começam a fazer, Hanyel prepara a próxima prova em seu notebook para turma. Seus pensamentos gritavam. E se aquele cara tentasse algo com a Ariane ou com Bianca. Ele tinha que alertar Bianca que não sabia da sua existência.
Hanyel finaliza a preparação da prova e começa a vistar os cadernos dos alunos e os liberando para ir embora para suas casas.
Guarda suas coisas na sala dos professores e parte para a casa.

Ariane chega em casa estava cansada, teve que invadir um propriedade através de uma denúncia sobre trágicos de drogas.
- Como foi o seu dia Ari? - Bianca pergunta se sentando no sofá e ligando a TV.
- Normal. Tivemos que invadir uma propriedade.
- Como assim?
- Recebimos uma denúncia sobre tráfico de droga.
- E pegaram os responsáveis?
- Não. O local estava vazio. Acreditamos que eles desconfiaram e fugiram antes da Polícia chegar.
- Pode ser. Mas me conte como anda o namorado? - Ela ri.
- Bem. Ele vai me levar na sua casa.
- Na sua casa?
- É. Ele vai fazer um jantar para apresentar a futura senhora Han.
Ariane faz cara de apaixonada, fazendo Bianca ri.
- Minha amiga está apaixonada.
- Ele é tão fofo.
A porta é aberta e Hanyel entra.
- Concordo o Leonard é muito fofo. - Ele abraça as meninas.
- Como foi no Colégio?
Ariane pergunta oferendo pipoca para o amigo.
- Foi como sempre. Preciso falar com vocês.
- Pode falar.
- Sobre o que? - Bianca pergunta o analisando. - Você aparece tenso.
Hanyel não sabia como começar, sua cabeça doía, estava com medo de invocar um terromoto. Ele olha para as duas.
- É sobre o cara que você viu. - Ele para o olhar em Ariane. - Ele é da Nova Ordem com já lhe disse.
- Sim. E o que tem ele?
- Quê? Que história é essa? - Bianca se levanta.
- Sente-se Bianca. - Ela o faz. - Então temos que ficar atentos. Ele pode estar atrás de algo a mando de alguém sei lá. Mas precisamos tomar cuidado com cada passo que dermos. E mais precisamos confiar mais em nós. - Ele olha para Bianca. - Bianca você precisa confiar mais em você. Se não passará de um alvo fácil para eles. Não sabemos o que querem mais precisamos nos unir.
- Concordo com você. Mas quem será o novo inquisitor? Giovanni morreu a anos e o Victor seu herdeiro está morto.
- Não sei Ari. Mas acredito que em breve descobriremos.
- Vocês viram esse cara certo? Como ele é? Preciso saber.
-  Bianca. Ele anda vestido de preto, e chapéu. Seu sorriso é cínico. E mais ele tem ajuda de uma das negras.
- Odeio ouvir isso.
- Todos odiamos. Só podemos confiar em nós mesmos. Não podemos nós dar o luxo de ficar desatento. Eles querem nós.
- Como pode ter tanta certeza?
- Porque ele é da AOM e  provavelmente sabe do que fizemos com essa ordem no passado.
- Entendo. Ele mesmo pode ser o inquisitor. - Ariane diz com a mão no queixo. - É possivel né?
- Sim. Mas não acredito nessa possibilidade. Ele não teria aparecido assim para nós.
- Depois que entrei no carro de Leonard eu o vi novamente e ele observava nos dois... Será que o Leonard corre perigo futuramente?
O coração de Ariane acelera em pensar que eles podem fazer algo contra ele.
- Ari. Não vai acontecer nada a ele.
Hanyel diz.
- Sempre estaremos juntos. - Hanyel puxa Ariane e Bianca em um abraço apertado. Era bom sentir o cheiro e o aperto das suas amigas. Das pessoas que mais amava nesse mundo. Sua família.

Além da inquisiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora