Folga

8 3 0
                                    

- Hany e Bianca o que acham da gente sair hoje? - Ariane pergunta para os amigos. Os três deram sorte e pegaram folga no mesmo dia.
- Huum. Excelente idéia Ari. - Hanyel diz sorrindo.
- Vou me arrumar então!
Bianca sobe as escadas correndo sorrindo de felicidade.
- Bom vejo que ela amou a idéia. - Ariane se levanta do sofá rindo. - Vamos nos arrumar também?
Ele assente. Ambos sobem juntos, cada um entra em seu quarto.

Ariane

Ela vai até o guarda-roupa. Fica observando suas roupas.
- Acho que esse vestido está bom.
Ela separa um vestido bege curto decotado de alcinha e sua roupa íntima. E vai até a sapateira e pega uma gardiadora preta.
- Pronto. Agora vou tomar um banho.
Ela entra no banho, minutos depois sai de seu banho. E se veste. E pentea seus cabelos e passa uma maquiagem leve e um batom da cor da boca.
- Pronta.
Ela pega um casaco, porque estava gelado o ar.

Hanyel

Hanyel tomará seu banho, saiu do banho pensando em qual roupa usar.
- E agora meus deuses! Que roupa eu uso?
Ele abre o guarda-roupa e pega uma calça preta, camiseta branca com uma jaqueta de couro preta com capuz e sua cueca box por último.
- Estou lindão. - Fala se olhando no espelho. Senta- se na cama calçando seus sapatos. Faz um coque no cabelo.
- Estou pronto para um dia de felicidades.
Hanyel estava explodindo de felicidade, pela primeira vez depois de anos, iriam sair juntos novamente. Não acreditava que teria esse dia.

Bianca

Bianca saiu de seu banho, e se vestiu com uma calça jeans, uma camiseta preta, e uma camisa jeans por cima.
- Maravilha. - Diz enquanto penteia os cabelos.
- Hoje será um dia feliz. Teremos o melhor dia das nossas vidas.
Bianca não parava de sorrir. Lembra que quando eram adolescentes eles combinavam de sair. Suas vidas mudará completamente depois que a nova ordem destruiu suas vidas.

Os três se encontram na sala. Bianca e Hanyel olham para Ariane que estava colocando seu casaco.
- Vai de vestido? - Hanyel pergunta.
- Sim. Foi a única coisa que achei.
- Então está tudo bem. Vamos com qual carro.
- Pode ser o meu.
Ariane fala e pega a chave com sua bolsa.
- Vamos então.
Eles saem indo para a garagem. Entram no carro. Ariane coloca sua bolsa no banco de trás.
- O que tem nessa bolsa? - Bianca pergunta a olhando.
- Nada. Só meu celular, e uma arma.
- Ah sim.
Ariane da a partida no carro. Hanyel estava no banco do passageiro.
- Estou tão feliz em sair com vocês.
- Nós também Hany.
Ariane e Bianca sorriem.
- Então para onde vamos?
- Vamos em um parque? O que acham? - Hanyel pergunta sorridente.
- Boa. Já que perdimos a metade da nossa adolescência. Nada mais justo. Além do mais somos jovens ainda. - Bianca fala.
Os três jovens partem para o parque, chegando lá, Ariane é a primeira a descer depois que deixou seu carro no estacionamento.
Ela respira fundo e fecha os olhos sorrindo.
- Aaaa como é bom isso.
Hanyel aparece com Bianca ao seu lado. Cada um pega sua mão.
- faremos assim. Esqueceremos todos os problemas, trabalhos. Absolutamente tudo e vamos nos divertir depois de anos sem o fazer.
Hanyel fala quase chorando. Eles não iam pensar em mais nada, queriam aproveitar esse momento, sentir como se fosse crianças novamente.
- Melhor coisa a se fazer. - Ariane diz
- Com certeza. Olhem lá tem um carro de churros. - Bianca diz com os olhos brilhando.
- Churroooosss. - Hanyel corre até o carro. Comprando três churros para cada.
- Engordaremos hoje! - Bianca ri mordendo um dos churros.
- Aaa estava com danda saudades de comer churros com vocês.- Hanyel respira fundo sentindo o cheiro dos churros.
- Delícia - Ariane fala.
Passaram o dia inteiro no parque, comeram Churros, algodão doce, pipoca, cachorro quente, sorvete e foram na roda gigante.
- Gente do céu estou tonta. - Bianca diz rindo. - Mas estou feliz.
- Estou vendo tudo girar. - Hanyel puxa Ariane e Bianca. - É uma sensação tão boa.
- Sim. Parece que não há nada além desse momento.
Ariane diz sorrindo e batendo no ombro de Hanyel.
- Pena que acabou. - Hanyel diz triste. - Aff! Que saco.
- Teremos mais dias assim Hany.
- Olha vamos virar crianças outro dia não se preocupe. - Bianca diz e entra no carro.
Os outros dois fazem o mesmo.
Vão direto para casa. Chegando, eles se jogam no sofá.
- Dia maravilhoso.
Hanyel retira seus sapatos.
- Aaa liberdade para meus dedos.
As duas riem olhando para ele.
- Você é o melhor Hanyel.
Acabaram dormindo na sala, cada um em um sofá. Estavam tão cansados que não foi difícil pegar no sono. Pareciam crianças que brincaram o dia inteiro, e a noite apagam de tanta canseira. Haviam sentido felicidade novamente. Suas vidas não foram mais as mesmas depois que perderam a família, amigos. Todos que amavam. Por causa da nova ordem, eles acabaram com suas vidas. Foram obrigados  amadurecer mais cedo, aprender várias coisas sem seus pais por perto, para suportar o peso do mundo. Sabia que tinham um ao outro. Eram irmãos. Protegeriam de qualquer mal que tentassem os separar.

Além da inquisiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora