capítulo 03

185 16 0
                                    

Finn: Aaah, vamos? -coçou a nuca
- Vamos!

     Fomos andando até a portaria, demos "Bom dia" ao porteiro e fomos. Andamos uns 10 minutos e chegamos em uma escola grande Onde havia muitos alunos na frente, alguns em uma rodinha, brigando, e outros, ah sei lá.. entramos e ele me levou até a secretaria.
Secretária: Bom.. S/n? Não é?
- Sim.
Secretária: Okay, a sua sala é a 17 e o seu armário é o 208!
Obrigada. -ela me deu um papel escrito tudo que ela disse e disse para o Finn me mostrar a minha sala.
   Finn me puxou pelo braço me mostrando canto do colégio, a biblioteca, a cantina, a praça, e talls. Fui para o meu armário e guardei uns treco la, depois fui para a minha sala q era bem longe do armário. Me sentei na última cadeira da fileira do meio e fiquei lendo um livro qualquer no celular, logo várias pessoas entram na sala e me olham.
Xxx: Oi -me assusto com um menino que se sentou ao meu lado- o meu nome é Wyatt Oleff, e o seu?
- Ah, S/n Schnapp..
Wyatt: Que nome bonito..
- Obrigada

   Bateu o sino e o professor entrou na sala.
As aulas foram normais, fiz alguns amigos e o Wyatt disse que ficaria comigo na hora do intervalo. Saímos da sala e fui comprar comida, comprei um misto e um suco de maracujá.
Finn e Wyatt: Oi -se sentaram ao meu lado e depois se olharam
- Oi meninos. -mordi um pedaço do meu misto
Finn: O que ele está fazendo aqui? (Ele diz com uma cara de raiva de outro sentimento que não consigo decifrar)
- Wyatt, meu novo amigo.
Wyatt: Eae, Frog face, quanto tempo não é?
Finn: Cala a boca Wyatt!
- Iiiii coé a de vocês? Euem mano..
Finn: Galerosa, eu vou prali com meus amigos, quer conhecê - los?
- Pode ser. Tchau Wyatt. *Wyatt puxou meu braço enquanto eu me levantava*
Wyatt: Não vai ficar comigo?
- talvez amanhã. Tchau
  Sai de lá e segui o Finn até seus amigos..
Finn: Bom..Esses são: Gaten e Caleb, Sadie e Millie.
- Oi pessoal,  eu me chamo S/n e sou nova aqui.
Gaten: Percebemos
Caleb: Você é namorada do Finn?
- Oq? Ãhn? N-não! *disse sem graça
Finn: Caleb! *o repreendeu* senta ai s/n!
   Me sentei e nós ficamos conversando até o intervalo acabar, me despedi deles e fui para a minha sala.
[...]
    Eu estava no portão esperando o Finn para irmos embora quando Wyatt me virou, colou nossos corpos e começou a me beijar, eu Tentava me soltar mas ele era forte e cada vez me pressionava mais contra seu corpo, eu batia em seu peito e empurrava o mesmo mas todas as tentativas eram falhas.
Finn: SOLTA ELA WYATT!
  Wyatt me soltou e me jogou no chão, Finn foi pra cima dele e os dois começaram a brigar, eu me levantei e tentei separar eles mas falhei miseravelmente.
- PAREM AGORA! *fui ignorada*
- Alguém me ajuda aqui. *olhei em volta mas ninguém se moveu*
      Gaten e Caleb chegaram e me ajudaram a separar eles. Finn estava com a boca sangrando, então eu o arrastei para casa.
Wyatt: S/n volta aqui!
- Vem Finn, não liga pra ele!

  Chegamos em casa e eu o levei para o meu quarto.
- Finn, fica aqui que eu vou buscar o kit de primeiro socorros ali viu?
Finn: S/n não precisa, eu bem!
- Cala a boca idiota, você horrível!
      Desci e fui até a cozinha, peguei a caixinha de primeiro socorros e subi.
Finn: O seu quarto é muito bonito..
- Eu sei, Obrigada.
    Sentei ao seu lado na cama e comecei a limpar o sangue.
- Vai doer um pouco, Finnie!
Finn: tudo bem, eu aguento, e..gostei do apelido.
- ah, melhor que Frog face! *botei um algodão com remédio na ferida*
Finn: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA S/N PÁRA!
- Não disse que aguentava? *tirei* pronto...Seu mole!
Finn: hey, eu n sou mole n tar!
- Hmmm *olhei pra baixo e depois voltei a encarar sua boca* é..Acho melhor você ir pra sua casa comer!
Finn: É, tem razão..Então Tchau s/n..Nos vemos mais tarde?
- Claro, depois eu levo o Noah e a gente assiste um filme!
    Descemos as escadas e o deixei na porta de casa, ele atravessou a rua e chegou na sua.

Oin psr...Mas uma capítulo merda pra vocês.. Eu esqueci de avisar mas mudei o nome do pai diaa S/n pra William.



Eu Amo Você!💕 -Finn Wolfhard Onde histórias criam vida. Descubra agora