Ola!
Deseja saber como me sinto agora?
De saco cheio...Sob lei, se cometermos crimes, vamos todos à prisão. O que fez de errado o amor para estar preso dentro de nós?
Não leitor(a), não é contigo com quem estou falando! mas, se quiser participar da conversa, -triste- essa é a Agenda, o meu maravilhoso "diário"! É aqui onde deixo gravado meus dias de fracasso, na busca de um verdadeiro amor!
Hoje é sexta feira, 04.12.2015, a lembrar, meus únicos dias para poder achá-la são aos sábados e domingos.Me desejem sorte!
Já me bate aquele leve sono, boa noite!05.12.2017
Sábado, dez da manha, acordo para um ótimo café. Óbvio, diretamente no restaurante, e, pós café, um belo serviço; eu e o poder da fala.
- já conhece o nosso restaurante?, e "blá, blá, blá!"
Deixava claro no olhar minha imensa vontade do grande amor à vir, mas como de costume...
-Ola garoto! me fale sobre seu restaurante?
...e " blá, blá, blá!".
Obtive uma certa sorte nesse dia! Encontrei uma moça linda, com "muito fogo de paixão" dentro de si. Mas, sabe aquela idade que faz você estar nesses lances, tipo dezenove anos?
-Então!...Uma hora apaga.
Conversamos, saímos, brincamos, rimos, ficamos, íntimos, se é que me entende! Mas, sabe aquele momento também que você convida a pessoa a sair e o pai ou a mãe da garota não deixam a filha sair por sermos estranhos?
pois é, passei por essa situação.Antes de saber que aconteceria, aguardava-a na escada do hotel, na portaria, mas recebi a mensagem na mesa do refeitório. Apos receber, minha vontade foi de chegar em casa e brigar com o diário.
O tempo passou e um pouco de tempo me mantive, constantemente parado naquele lugar, até poder virar o olhar e perceber o brilho da água daquele bebedouro. Logo após um olhar brilhou mais do que a transparência da mesma!
Ela era linda, tao linda! parecia que já tinha-a visto nos meus sonhos, senti uma forte emoção naquele momento!
Pensei, será que sou um cafajeste, um "cachorro", ou algo que só volte a grande vontade de ficar com varias mulheres?
No entanto, senti que poderia parar por ali. Senti que se desse certo deveria agradecer aos pais da garota anterior. Irônico? Sim, mas desesperado, pedindo a Deus que fosse ela. Faltava apenas eu bolar a melhor estrategia para chegar até a mesma...
VOCÊ ESTÁ LENDO
a origem do amor
RomanceLourenço, um jovem cientista do seculo 21, faz a grande descoberta. "Realmente, os cientistas estão certos sobre a criação do ser humano!" Lourenço, sem ao menos saber, foi o criador do famoso Big bang. Um anjo apaixonado por uma alma perdida, que d...