Eu estava me arrumando, quando as crianças entraram no quarto e me abraçaram dizendo.
______Esta muito bonita ------Falou Bebel , já arrumada.
______Obrigado queridos venham me dar muitos beijos, senti muita falta dos dois lá no litoral, quero matar a saudade dos meus dois amores.
_____Meu pai disse que vocês vão se casar logo e que daí seremos uma família -------Falou o garotinho.____Sim seremos, sabem que eu amo os dois, como se fossem meus filhos -----Ela falou toda emocionada.
_____Venham crianças deixem a senhorita Ariela se arrumar, os convidados ja comecaram a chegar pelo visto a festa será linda ------Comentou a moça que era a babá das crianças.
______Tomara que sim, você viu se meus avós já chegaram, quero dar um beijo nós dois --------Ela perguntou arrumando o cabelo.
_____Ja sim senhorita Ariela estam com o patrão, na sala com licença.
Sozinha naquela quarto de hóspedes, eu terminei de me arrumar e olhei no espelho, foi sorrindo que eu vi ele se aproximar e me dar um beijo na nuca dizendo.
______Esta maravilhosa, não tenho dúvidas que será a mulher mas linda desta festa e melhor é minha noiva, sabe que já dei entrada na papelada, quero me casar o quanto antes, não quero mas dormir minhas noites sozinho naquela cama enorme, quero você comigo, fazendo amor, sabe que pensei em termos um filho nosso -----Ele falou puxando-a para os seus braços e beijando-a com intensidade.
_____Um filho nossa meu amor, vou amar isto ------Eu falei tocando o rosto dele de forma carinhosa.
_____Sim, eu sei que adora crianças pela forma como cuida dos meus filhos, os dois amam muito você, assim como eu -------Ele falou tirando uma caixinha de seu bolso e colocando nas mãos dela.
______É lindo Leon ------Ela falou vendo o anel cravejada de brilhantes.
_____Você merece, quero que está noite seja tudo perfeito ------Ele falou todo romântico.
--------Meu amor, só espero que seus amigos gostem de mim, sabe como as pessoas são preconceituosas, não é ------Eu falei enlacando-o pelo pescoço e dando vários beijos nele.
Eu estava feliz ao descer de mãos dadas com ele, ao ser apresentadas a todos, como noiva dele .
_____Filha está tão linda -----Falou a avó depois de dar um carinhoso beijo nela.
_____Obrigado vozinha, sabe nunca pensei que pudesse ser tão feliz, como estou sendo nesta noite, a senhora sabe de Alicia? -----Ela perguntou.
______Tua irmã disse que não viria a esta festa porque odiava seu noivo e a família dele, sabe com ela é depois de tudo que fez ainda se acha certa, mas não vamos falar dela, porque hoje é seu dia querida, aproveite olha para o seu noivo, ele parece bem feliz------Falou a avô dela .____Todos nós estamos vozinha, a gente se ama demais e agora que vamos casar poderemos dar a essas crianças toda a felicidade------Ela falou sorrindo .
A festa seguia todos felizes se divertindo, mas a chegada daquela mulher pareceu mexer com eles .
_____Ariela o que essa mulher esta fazendo aqui, eu não a convidei ,e tenho certeza que o meu pai também não ,só espero que ela não apronte nada aqui em nossa festa meu amor ,hoje é nosso dia -----Ele falou tocando o rosto dela todo carinhoso .
Chistal bebia sua champanhe furiosa ao ver aquela maldita negra roubando o que por direito deveria ser seu , ela fui quem fez de tudo para se casar com Leon, chegou ao cúmulo de se livrar da esposa dele e para que para agora ve-lo desfilar com a negra .
____Chistal o que você esta fazendo aqui, meu filho não te convidou ,não gostaria de ser indelicado, por favor vá embora e não cause constrangimento para ninguém aqui -------Falou o pai dele .
____Ir embora quer mesmo que eu vá embora -----Ela começou a falar alto causando um escândalo, chamando a atenção de todos os presentes .
_____Cristal por favor vá embora, não estrague a minha festa de noivado------Ele falou se aproximando dela .
____Você era meu Leon, teria sido se esta vagabunda não tivesse aparecido para separa-lo de mim ,eu te amo, sempre te amei ,fiz muitas coias por voce, Leon e agora decide se casar com essa vagabunda, não vou deixar, com ela você não vai se casar --------Ela falava fora de si bêbada .
____Crianças venham, eu vou leva-los lá para cima ----Ariela falou segurando a mão das duas crianças .
____Se acha muito esperta não é neguinha, acha porque conquistou o amor dessas duas pestinhas vai conseguir tudo, pois não vai, sabe porque o Leon nunca amou nenhum deles, porque não são filhos dele, as crianças são filhos do amante da mulher dele ouviu bem .
_____Isto não é verdade , não pode ser Papai ------Falou a menina chorando e saindo correndo .
____Olha o que você fez, magoar duas crianças, para que tanta maldade Cristal, os meus filhos não tem culpa da sua loucura, vá embora ou pedirei aos seguranças para te tirarem daqui -----Ele falou arrasado com as revelações daquela mulher, não queria que uma história feito aquela vazasse, eram assuntos íntimos e dolorosos para aquela mulher jogar assim diante de todas aquelas pessoas e pior das crianças, aquilo fora uma maldade sem tamanho, eu nem pensei em nada, deixei meu pai se desculpando com os convidados e fui atrás dos meus filhos .
____Bebel não faz assim, espera você esta assustando o seu irmão -----Ariela falou procurando por ela pelo jardim .
____Você viu que a bruxa falou, eu e o Junior não somos filhos do nosso pai -----A menina falou com a voz infantil triste chorando .
Ao ouvir aquilo cortava o meu coração, que sentia por eles, as crianças não precisavam ser expostas e sofrerem deste jeito e tudo por causa da loucura daquela maluca que se acha dona de Leon .
____O que essa mulher falou é uma grande mentira querida você acredita em mim ,claro que Leon Marinho é seu pai e também do seu irmão, venha, vamos falar com ele -----Ariela falou tentanto distrair a menina queria tirar dela o peso daquela revelação, que ela tinha certeza de ser mentirosa e...................................
Queridos leitores capitulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Negro
ChickLitEle não tem coração ela tem muito amor para dar ele é racista e a odeia, ela vai parar naquela casa ela vê sua vida mudar ao se apegar aquelas pessoas e pior se apaixonar por um homem que a despreza i isto vai fazer ela sofrer