Personagens principais

145 4 0
                                    

   Esther Luna de Albuquerque Fernandes:
Apelidos:(Teh, Lu,Barbie,Bonequinha de porcelana,Baixinha e etc).
      Tenho 1,64 de Altura,sou loira,cabelos na altura da bunda,olhos verdes,tenho o corpo na medida certa,tenho 15 anos,todos dizem que sou muito mimada e um tanto metida,Resumed:(SOU PATRICINHA),e apesar de ser  "mimada e metida" sou meiga e doce,e ao mesmo tempo Rebelde,moro em copa cabana no Rio de Janeiro com minha mãe,meu irmão e meu padrasto, minha mãe é Advogada e tem uma loja de roupa e meu padrasto é dono de uma empresa de móveis,sou do nível Classe média alta e estudo na escola estadual Fernando de Asis, já sei o que estão se perguntando, se sou da classe média por que estou em uma escola Estadual ?!
    Simples coisa da minha mãe dona Teresa,ela falou que queria que eu aprendesse a deixar meu orgulho de lado e começasse a saber lhe dar com pessoas com menos que eu, e talvez assim deixaria de ser tão mimada,no começo eu odiei mais depois consegui trazer minha melhor amiga Giovana para junto de mim,e fiz amizade com algumas pessoas Lucas,Gabriela,Juliana,Marcela,Luana e Bianca meus outros melhores amigos,conheço e falo com todos da escola inteira,sou bem popular mais agora chega já falei muito kkk!!!

  Felipe Almeida Carvalho:
Apelidos:(Fe,Lipe,Felipinho,Fefe e etc).
    Sou branco,tenho 1,75,olhos castanhos,um corpo que as mina pira kkk,tenho 18 anos,moro em copa cabana no Rio,estudo na escola estadual Antônio Belarmino uma escola Estadual daqui,sou o maior pegador de lá,nenhuma princesa passa por mim despercebida,todos me conhecem e falo com toda a escola,sou um dos caras mais populares da escola,sou do nível da classe média alta,o único motivo por eu estar em uma escola estadual é que repeti o 3° Ano do colegial duas vezes,por falta e por ficar conversando com os lekes e com as minas e não fazer nada,ai minha mãe ficou brava,e me colocou em uma escola estadual,mais não adiantou nada kkk,moro com minha mãe Nadia,meu pai Carlos e minha Irma Patrícia de 13 Anos,meus melhores amigos são Kevin e Victor,Victor estudo comigo na mesma sala,mais Kevin estuda agora em outra escola,a mesma que minha querida priminha Esther estuda,se querem saber ela me odeia desde que ela tinha 6 anos e eu 9,por eu ter empurrado ela da balança de um Parque que fomos com minha mãe,desde lá ela me olha com um olhar mortal,mesmo assim amo encher o saco dela apesar de não vê-lá a 4 anos ,minha mãe diz que eu e Esther vamos acabar ficando Juntos,minha mãe viaja.

Joaquim Alves:
Apelidos:(Jonh,Jo,Aquim,Aquim e etc).
Sou moreno Claro,tenho os cabelos castanho escuros,olhos cor de mel,tenho 16 anos e 1,69 de Altura,moro em copa cabana no RJ,Estudo na escola Fernando de Asis,a mesma escola que Esther a menina que eu gosto estuda,falo com todos da escola sou razoávelmente popular,sou do nível Classe média baixa,e moro com minha mãe Janayna e minha Irmã Manuelly de 13 anos,meus melhores amigos são Kawe e Bruno,minha mãe é Gerente de Loja bom é isso.

Teresa Albuquerque:
Apelidos:(Te,resa,Teresinha e etc).
Sou Branca,1,73 de altura,tenho 39 anos,olhos castanho escuros e longos cabelos negros,tenho 2 filhos Esther Luna de 15 e Eduardo de 18, sou casada com Itálo padrasto de Esther e Dudu,o pai de Eduardo é presente em sua vida e ele vê com freqüência,Já o pai de Esther Sumiu no mundo quando ela era apenas um bebê,a única coisa que ela tem dele é o sobrenome,criei minha filha sozinha com a ajuda de minha mãe Cecília,a mimo muito desde pequena,ela tem tudo que quer,as vezes ela me dá trabalho mais é uma boa filha,Já Eduardo é mais velho mais vive arrumando encrenca,Minha melhor amiga é Nadia desde pequena,sou advogada e tenho Minha própria empresa de Advocacia Junto com Nadia,Felipe Filho de Nadia e Esther não se dão bem por causa de um acidente do passado,mais Nadia insiste que eles vão ficar juntos,acho que não pois Felipe é muito Galinha e eles foram criados como primos, paranóia da Nadia.

   Nadia Almeida:
Apelidos:(na,nana,dia e etc).
   Tenho cabelos negros,sou branca,1,72 de Altura,olhos castanho claros,tenho 41 Anos,sou advogada,moro em copa cabana,tenho 2 filhos Felipe de 18 e Patrícia de 13 anos,sou Casada com Carlos que é empresário,minha melhor amiga é Teresa Mãe de Esther e Eduardo,somos melhores amigas desde pequenas,Sou madrinha de Esther,mais faz muito tempo que não á vejo,por causa de um acidente que aconteceu quando ela ainda era uma  criança e Felipe a machucou,mas sonho em ver Esther e Felipe Juntos,e tenho Certeza que esse ódio dos dois é amor e eles vão perceber.
 

Apaixonada pelo meu inimigo de infânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora