My heart in words

19 3 4
                                    


Londres, 31 de outubro de 2015

Querido Lou, eu não sei realmente como começar essa carta. Você deveria ver a quantidade de papéis que estão amassados pelo nosso quarto.

Eu sinto a sua falta, sei que nos separar doeu em nós dois, mais ainda doi em mim, será que o amor devia machucar tanto assim? Não devia ser algo mágico como a primeira vez que me beijou, ou quando me abraçou nos meu momentos difíceis?

Eu vejo as suas fotos por todos os lugares, e seu sorriso me encanta mesmo por uma tela de celular, o seu cabelo que ficou tão grande desde a última vez que nos vimos, ou até mesmo os seus cílios que escondem esses lindos olhos azuis.

Venho usado roupas como as suas, talvez pra trazer você pra mais perto de mim, como se apenas essas peças de tecido fizessem você atravessar um oceano. Ainda guardo nossas alianças, dentro da mesma caixinha em que as dei para ti, junto da pequena polaroid do dia em que seu sorriso podia ser visto do outro lado do mundo.

Eu juro que tenho tentado esquecer você, entro e saio de relacionamentos constantemente. Mas todas as peças que venho tentando encaixar no meu peito não fazerem sentido, porque eu sei que esse lugar é só teu.

Ainda me vejo dedilhando as tuas tatuagens de manhã na cama, ou dos seus dedinhos nos cachos do meu cabelo.

Suas irmãs me contaram que vem fumando mais do que o normal, dois maços por dia, que tem perdido peso por isso. E meu coração se quebrou a cada palavra que elas disseram.

Sinto que so posso escrever sobre você nas minhas músicas, é como se cada frase, palavra ou linha se tornasse você.

Mas ja fiz parágrafos de mais falando sobre como eu estou quando na verdade queria falar como me sinto.

A verdade crua e pura é que me sinto sozinho, que me sinto triste sem todo o seu amor, amar você era o que me restava e agora eu já não tenho nada, você está a quilômetros de distância de mim e não a nada que eu possa fazer se não apenas olhar seu sorriso em fotos.

Ver como você está feliz, me deixa triste, mas se ser feliz porque você está feliz é o que me resta, então farei isso por nós.

Apenas na esperança de que se algum dia o nós volte a ser real eu apenas esteja vivo.

Querido, eu sei que não consigo seguir sem você por perto, me dando bom dia com uma xícara de chá e um beijo, mas vou me iludir com o fato de que você ficaria feliz se eu estivesse feliz por você.

Eu realmente sinto muito por não ter ido em direção a você nos momentos em que ti mais precisava. Por não ter abraçado você quando estava chorando pois se acha insuficiente pra algo.

Mas ver que você havia me superado tão fácil, te ver ali com ela, alguém que não merece seu coração amável e puro. Me machucou tanto Lou. Chorei por horas tentando entender o que ela tem que eu não tenho, mas cheguei a seguinte conclusão:

Ela tem o seu amor, algo que não tenho e não terei, eu acho.

Mas eu sei que ela não saberia amar as ruguinhas ao lados dos seus olhos quando ri, ou o como seus olhos brilham quando você consegue algo pelo que se esforçou tanto, ou ate mesmo o jeito que você fica angelical quando fecha seus olhos e suspira.

Ela não saberia como seu abraço é valioso, ou como seu gosto fica na boca por muito tempo, eu sei disso porque ainda sinto ele nos meus lábios. Ela não vai saber apreciar o quanto seu cabelo é macio ou como você fica lindo em roupas velhas, o como cada detalhe seu faz o mundo ficar lindo.

Eu ainda posso ver você deitado nos lençóis ao meu lado, nú mas mais belo que nunca. Vejo você reclamando da bagunça que faço na cozinha, eu vejo você em cada pedaço de mim, em cada célula do meu corpo, e daqui sete anos quando essas células morrerem verei você nas novas.

Pois tudo que sou foi formado por você. Tudo que faz parte de mim tem um pouco de você.

Eu sei que agora você está com ela, que está feliz, mas quero que saiba que ainda amo você, que vai demora décadas para que isso suma de mim.

Quero que saiba que mesmo muito longe de mim sempre terei você comigo.

Não quero que isso seja um fim, quero que isso seja o recomeço, quero que volte pra casa, volte pra mim, pois sua casa sempre será onde eu estou e a minha sempre será no meio dos seus braços.

Espero ver você logo Lou, espero que possa cuidar de você novamente, e que tudo possa recomeçar.

Com amor, H.


Essa é minha primeira obra relacionada a Larry, faz muito tempo que eu queria escrever algo com eles mas parece que a falta de alguém foi o que realmente me proporcionou essa experiência.

Esta oneshot é dedicada a alguém que tem todo o meu coração, e que está muito longe de mim no momento.

Se algum dia você ler isso querida saiba que você é a real Lou to my hazza.

até logo.
com amor, M.

The LetterOnde histórias criam vida. Descubra agora