Anna Chermont
Sabe quando você está no melhor momento do sono e o despertador toca, não dá aquela sensação de vazio? Pois é, estou com essa sensação agora. Não dormi muito bem a noite por causa da ansiedade. Quando deitei, meu único pensamento era minha mudança para Los Angeles, que ocorrerá hoje. Pera, que horas são? Merda, tô atrasada, novidade né, eu sempre me atraso, mas agora eu vou parar de pensar sobre isso, porque não vai ter utilidade nenhuma na minha vida e ir logo tomar café, tomar um banho rápido, me arrumar e correr pro aeroporto.
Nunca tinha andado de avião na minha vida, mas isso não foi motivo para eu ter medo de ir pela primeira vez, não estou julgando quem tem medo, só fiquei feliz por não sentir medo mesmo sendo a primeira vez em que eu andava e poder aproveitar a viagem. Nem vi quando pousamos pois eu havia dormido enquanto assistia minha série preferida e a aeromoça teve que me acordar para eu sair pois só havia eu lá dentro, quando ela conseguiu me acordar, fiquei meio envergonhada, não é difícil eu me envergonhar.
Quando entrei no aeroporto, vi minha amiga, a Belle, e corremos para nos abraçar em câmera lenta, parecia um filme, mas não deixou de ser constrangedor! A gente corria gritando e sem citar que a gente parecia dois chipanzés bêbados correndo, eu até caí, meu cu tá doendo até agora! Podia ser resumido em "gritos, se abraçar, gritos, cair, gritos, risadas, mais gritos" mas foi incrível, eu estava morrendo de saudade!
Depois de passar tanta vergonha em público, decidimos ir para a casa da Belle, ela foi me buscar sozinha, ela me disse que sua mãe ficou em casa para terminar de organizar algumas coisas para seu evento de caridade, Belle já dirige então não tivemos problemas com veículos.Belle's House
Quando chegamos não acreditei que ela morava naquela casa. Vendo que eu estava espantada, ela disse:- Se você ficou impressionada com a minha casa, quero ver sua cara quando ver a casa do meu irmão
Então olhando pra ela e dando uma risadinha forçada, eu respondi:
- Bom, você não pode me julgar por estar impressionada porque... Bom, eu nunca fui uma pessoa de muito luxo, sempre fui muito humilde e simples quando morava no Brasil!
- Tudo bem Anna, não estou julgando você, quem nos proporcionou tudo isso foi o James, pois ele herdou todo o império, o papai tinha tanto carinho por ele, ele também nos amava muito mas o James precisava continuar o legado das empresas!
Ela me abraçou e nós entramos em casa.
Entrando em casa encontramos com a Ellen, a mãe da Belle, ela estava ajeitando as coisas em seu escritório e eu entrei pra cumprimentá-la:- Oi senhora Ellen!
- Oi Anna, tudo bem? Deixei o almoço na mesa caso vocês já queiram comer, estou muito ocupada! Lídia fez uma comida deliciosa hoje!
- Tudo bem senhora Ellen, vou arrumar minhas coisas primeiro! Tchau!
- Tchau querida!
Eu e a Belle fomos arrumar minhas coisas no quarto de visita, o quarto é do tamanho do meu jardim, é lindo, enorme, eu acho que eu quase me PERDI dentro do quarto! É sério!!
Ela me ajudou a arrumar as coisas enquanto contava as histórias da sua família! Eles eram uma família muito importante e por isso tem vários concorrentes! E já aconteceram coisas drásticas por conta disso! Mas tiveram outras coisas que ela também disse. Uma hora ela começou a falar do James e eu comecei a achar estranho, pois quase nunca falamos dele, e quando falamos... "Algo deve ter acontecido neste tempo em que não conversamos" pensei, porém fiquei meio envergonhada em perguntar o porque dela estar falando disso, apenas compreendia. Ela falava tão bem dele, ela devia estar tentando fazer com que eu pedisse para conhecê-lo, não que eu não quisesse, mas, como eu disse, sou muito envergonhada, não teria coragem, até que uma hora ela parou de falar dele, levantou e disse:-Então, vamos almoçar?
Olhei pra ela com uma cara de confusa e perguntei:
- O que ouve Belle? Você tá muito estranha!
- Sinto saudades dele Anna! Faz anos que ele não pisa nessa casa, só dá uma notícia ou outra de vez em quando e nós ficamos aqui pensando nele...
Eu a abracei forte e disse:
- Um dia ele vai voltar!
Depois de um tempo descemos para almoçar.
Gente o almoço era Salmão com Pasta a La Norma!!
S O C O R R O! Que coisa maravilhosa era esse almoço! Sim gente, parece estranho, mas é muito bom! Tenho que me acostumar com a vida de luxo, por que ta complicado, é bem normal pra elas.
Depois de comer nós fomos para o quarto mexer no celular, eu acabei dormindo, mesmo que eu tenha dormido na viagem estava cansada, ela foi bem cansativa. Acordei com a Belle me chamando igual louca porque ela queria assistir um filme, eu estava muito cansada e recusei, mas ela insistiu tanto que tive que levantar e ver um filme com ela, ela escolheu O lado bom da vida e pra falar a verdade não é tão ruim. Belle ama romance mas não é meu tipo de filme favorito, mas o que eu não faço por ela né?
Quando acabou o filme, ela olhou pra mim com um sorriso largo e disse:- Sabe o que eu lembrei?
- Não
- Quer saber?
-Tenho medo
- Para idiota, você viu que minha mãe está super ocupada né?
- Sim
- Então... Amanhã a noite vai ter uma de suas inúmeras festas de caridade... Bom.. Na verdade não é BEM dela e sim das empresas do meu irmão, elas sempre tiveram eventos assim e...
*interrompendo a Belle* - De que são essas empresas??
- São de "moda" digamos, como posso te explicar...- disse ela pensativa- Já sei! Sabe agência de modelo e talz?- Afirmo que sim com a cabeça.
- Então, é mais ou menos isso, mas tem muitas outras coisas envolvidas, não trabalhamos só com modelos, e sim, também trabalhamos com roupas, acessórios, calçados, tipo, temos várias lojas de roupas caras e luxuosas pelo mundo. Temos shoppings também, organizamos desfiles... tanta coisa, não consigo te dizer tudo agora!
- Ah tá! Com tudo isso vocês tão podendo se considerar bilionários!
- Hahaha exatamente! Meu irmão e nós somos bilionários!
Abri a boca em um perfeito "O". Porque eu falei com pura ironia e ela respondeu isso na maior sinceridade.
- Ta Anna, agora para de me interromper! - Concordei com a cabeça.
- Nesse evento vai estar a elite inteira de Los Angeles, então temos que ir muito bem vestidas.
- "Temos"?
- Sim mocinha, você também vai!
- Mas...
- E nem adianta discutir porque não vai adiantar, amanhã bem cedinho vamos sair para ir ao SPA e o ao shopping e então temos que dormir por que está tarde. Beijo, boa noite e até amanhã!
E ela simplesmente sai do quarto, mas eu sei que quando a Belle bota uma coisa na cabeça ninguém tira, então tudo que eu posso fazer é ir dormir para amanhã não ficar igual a uma morta ressucitada pelas ruas da cidade dos Anjos (Los Angeles).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Conheci Você
RomantizmBom, tô aqui no meu quarto arrumando minhas malas pois eu vou me mudar pra Los Angeles e realizar meu sonho de fazer finalmente minha faculdade de literatura/letras. Durante esse período irei ficar na casa da minha melhor amiga virtual, não pensem q...