Era difícil não olhar aquela cena, ele estava nos braços de outra, de sua rival a loira falsa havia conseguido o que sempre quis. A ruiva se virou e saiu correndo sem olhar pra trás, no caminho ela esbarrou em muita gente e numa dessa foi seu antigo amigo da qual nem se lembrava mais, quando ele a reconheceu ela não estava mais ali.
Na mesma noite, seu "namorado" veio a sua casa, quando ele entrou no quarto da ruiva se deparou com várias coisas que ele lhe dera no decorrer do namoro, suas fotos juntos estavam cortadas e picotadas, tudo jogado no chão enquanto a garota estava deitada em sua cama com os olhos fechados, perdida em pensamentos e concentrada na música que a levava para seu mundo obscuro, o único lugar que ela podia se sentir bem e sorrir, pois lá não tinha ninguém que a machucasse, só foi acordar pra realidade quando sentiu seu fone ser puxado.
-O que deu em você? –ele olhou pra ela preocupado.
-A quanto tempo a Caroline e você se encontram?
O olhar frio dela o fez congelar, um nó na garganta se formou e ele começou a suar frio, suas mãos tremiam e no lugar daquele olhar de preocupação, o medo tomou conta.
-Então, Elaijah Fisher a quanto tempo Caroline Brock e você se encontram? Há quanto tempo vem mentindo pra garota que te ama mais que tudo?
Ele engoliu seco, enquanto olhava pra baixo e viu várias linhas vermelhas nos braços dela.
-E-ela e eu não nos vemos desde o inicio do ano...
-MENTIROSO!-ela acabou gritando nesse momento, o que fez recuar.
Ela pegou o celular e desligou a música, e mostrou as fotos da loira e o moreno juntos, aos beijos, se abraçando.
-Como pode?-ela havia voltado a chorar- Eu te dei meu coração! É isso que você faz! Sai daqui, ta tudo acabado! Se um dia existiu "nós" hoje já não existe.
-Lena me deixa explicar antes...
Quando ele tentou pegar a mão dela, a menor se afastou abruptamente, não queria que ele a tocasse, queria evitar a dor maior.
-Explicar?! Explicar o que?! Por que de estar com ela sendo que, te pedi pra vir aqui em casa e você disse que não podia por que sua mãe precisava de ajuda? Ou o motivo de estar com a porra da língua na garganta dessa vadia?! Quer saber, se poupe de gastar saliva, suma daqui, não quero te ver nuca mais! Cansei de ser seu brinquedo...
Ele o fez assim, se virou e andou lentamente até a porta em silêncio, mal sabia a garota que ele sorria enquanto estava de virado de costas pra ela, então ele parou segurando a maçaneta e se virou revelando o sorriso pela qual ela tinha se apaixonado.
-Obrigado Lena Blanc, foi à melhor noticia que tive hoje.
Ele saiu assim que ela voltou a chorar, ela queria acordar, uma parte de si dizia que era tudo um pesadelo quando acordasse iria estar tudo bem, mas ela sabia que era a mais pura e dolorosa realidade, seu ex-namorado fora pra nunca mais voltar, só não tinha entendido o porquê ele ficou com ela três anos se nunca foi real. Lena deitou na cama, pôs os fones novamente e ligou a música i'll be good-Jaymes Young no volume máximo e fechou os olhos, as lágrimas escorriam intensamente enquanto cantava a música.
But the blood on my hands scares me to death
Maybe I'm waking up today
I'll be good, I'll be good
And I'll love the world, like I should (oh-oh-oh)
I'll be good, I'll be good...
Ela chorou até dormir, enquanto a música repetia e repetia sucessivamente até a bateria de seu celular acabar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before you Leave
Teen FictionNada é para sempre, mas é importante aproveitar cada segundo como se o fim do mundo estivesse para acontecer momentaneamente.