capítulo 1

75 1 1
                                    

— Você possui um sutiã push-up certo?
É o meu primeiro dia de trabalho como barman no Double D Ranch Bar and Grill. Eu estou tentando encher minhas roupas e minha bolsa dentro dos minúsculos baús para a equipe, mas é inútil. Me tinha sido dado a minha roupa no dia anterior, quando vim para assinar a papelada, mas não havia nenhuma maneira na terra que eu estava ficando em um ônibus do outro lado da cidade nela. Eu tenho certeza que me foi dado o tamanho errado também, porque as roupas parecem que foram feitos para uma criança. Os pequenos shorts jeans pintou
um olhar sobre a minha bunda, e os cortes certo colete de couro sob os meus seios. Todo o melhor para mostrar um selo da caminhada ou piercing no umbigo eu acho. Um chapéu de cowboy rosa completa o clichê.
Eu olho para a servidora que deveria me mostrar ao redor. Eu acho que o nome dela é Mindy ou Mandy. Ela, pelo menos, olha a
parte com seus cabelos loiros flowy e a tatuagem de borboleta em seu quadril. Ela parece completamente à vontade mostrando tanta pele. –Eu, nem tanto. O gerente, um cara musculoso grande que se parece mais com um cliente do que a equipe me largou com ela e foi lidar com alguma crise na cozinha. Tanto para a minha formação.
— Para obter dicas, ela continua.
— Você está indo definitivamente querer um sutiã push-up. O corporativo não o diz, mas você nunca está indo para ter os bons turnos se você não mostrar um pouco. Cliente espera. Victoria Secret está tendo uma venda agora. 2 por US $ 40
— Obrigado pela dica, eu digo.
Ela acena para mim, como se ela fez sua boa ação do dia. — Vamos. Há muito o que fazer.
Eu dou a minha bolsa um último pontapé para que eu possa chegar a porta do armário fechado, então eu segui-a da sala de descanso. Para a frente da casa, fizemos uma pausa por um espelho de corpo inteiro. Há uma pequena mesa onde alguém deixou alguns sprays de cabelo e uma caixa de maquiagem e resíduos Mindy / Mandy não para nenhum momento, fuçando até que ela encontra um pequeno frasco de perfume. Ela spritzes alguns em seu cabelo, em seguida, oferece-me.
— Quer um pouco?
— Eu estou bem. Eu estou desconfortável com a idéia de apenas tirar as coisas de alguém, mas ela apenas dá de ombros e sprays mais sobre seu pescoço e pulsos.
— Qual é o seu nome? Ela pergunta. — Noelle.
— Nunca ouvi falar disso antes.
— Qual é o seu novo?
— Melly, diz ela. — Curto para Melody.
Eu não disse nada, mas não parece que Melly se importa. Ela
está ocupada com a laca agora, jogando seu cabelo para frente para que ela possa obter o máximo de volume fora das raízes quanto possível. Em seguida, ela reajusta os seios no topo, empurrando tanto dele para fora do topo possível. Eu fico sem jeito, tentando fazer tudo que posso, mas vê-la. Eu era uma nerd crescendo. Chaves, óculos, todos os joelhos desengonçados e cotovelos. Eu não me incomodei com maquiagem porque eu sabia que não estava salvando minha aparência.
— Você vai crescer dentro dela, minha mãe sempre me prometeu. Eu não acreditava nela até a formatura do ensino médio, quando eu finalmente atingi a puberdade e desenvolvido minhas curvas modestas. Passei o ensino médio escondendo o meu nariz em
um livro em vez de aprender como falar com um cara e ele mostra.
Não que valesse a pena falar.
Exceto Andrew ... Eu acho que de braços cruzados. A imagem dele, seu corpo duro e forte, seus olhos mais azuis do que o oceano, aparece na minha mente antes que eu possa impedir que isso aconteça.
Andrew era ... inacessível. Como Brad Pitt ou Johnny Depp. Eu
poderia deseja-lo para o resto da minha vida e eu sabia que não havia nenhuma maneira que poderia ser. E não apenas porque ele é do sexo sobre duas pernas. Ele é mais velho, a idade do meu pai, na verdade, e provavelmente só me vê como filha de seu melhor amigo. E quem jamais iria achar-me atraente? Não ajuda que, mesmo agora, eu tenho o rosto redondo e os grandes olhos inocentes. Talvez por isso eu me rebelei tão duro no meu segundo ano de faculdade. Eu estava determinada a me livrar da minha reputação como uma boa menina.
Eu realmente não deveria estar pensando sobre ele agora embora. Este é o meu primeiro dia, e preciso me concentrar.
Eu preciso deste emprego mal. Por causa da minha necessidade de provar algo para todo mundo, eu perdi minha bolsa no final do meu segundo ano de universidade. A culpa foi minha, mas eu não quero contar a minha mãe e meu pai. Em vez disso, eu tenho esse trabalho.
De acordo com Lana, que se sentou ao meu lado na Introdução ao Marketing, ela poderia fazer quase US $ 200- $ 300 em dicas sozinhas em uma noite movimentada. Eu só preciso de flertar um pouco e
mostrar o meu corpo. Parecia bastante fácil quando ela disse isso.
Agora eu não tinha tanta certeza.
— Ok, vamos, Melly diz por fim.
É uma agitada noite de quinta-feira. O jogo será em algumas
horas, mas por agora, metade do restaurante ainda está vazio. Melly passa por tudo que eu preciso fazer, o que o cliente quer que eu faça, e quando eu vou ter de chamar mais o  segurança, Steve.
— E você vai precisar ligar para eles. Então não se sinta mal com isso. Sempre haverá outros clientes pagantes.
Pergunto-me apenas quantos clientes chutar para fora em uma noite. Espero que não haverá qualquer noite. Eu já estou me sentindo auto-consciente sobre os olhares que estou recebendo dos caras no bar. Seus olhares me varrem da cabeça aos pés são tão descarados.
Não é nada como o que eu estou acostumada. O último lugar que eu trabalhei era um restaurante familiar, e os homens não sabiam como manter os seus olhos para si mesmos em sua maior parte.
— Então, é sobre isso— , diz Melly, as mãos nos quadris. —
Alguma pergunta?
— Não?— Mesmo que eu sei que isto não é como um clube de
strip, eu ainda sinto como se os homens do bar estão descascando as roupas de cima de mim. Eu já sei que estou curvando as costas um pouco, tentando me fazer parecer menor. Eu estou tão distraída por isso que eu nem sequer ouvir metade do que Melly estava dizendo.
— Ok, bem é melhor você chegar lá. Ela se projeta o queixo para os homens.
— Eu acho que eles estão olhando com sede.
Eu engulo. Meus primeiros clientes. Eu posso fazer isso, digo a mim mesma, eu faço o meu caminho até sua extremidade da barra. É apenas um trabalho. É apenas um trabalho. É apenas um trabalho.
Repito isso para mim uma e outra vez durante o curso da noite. Melly fica no bar também, para se certificar de que eu faça tudo certo. Ela ri, joga o cabelo, e flerta facilmente com os clientes, a puxar para o tipo de dicas que Lana me prometeu que ia ficar. Meu mantra me ajuda a relaxar um pouco, e eu estou até começando a sorrir algumas vezes.
Para ser honesta, o trabalho não é terrível. Depois que eu passo os poucos caras que olham para mim como um pedaço de carne, eu sou capaz de me concentrar apenas em servir bebidas. Os rapazes universitários estão se acumulando na barra de agora, atraídos pela promessa de jarros baratos com o jogo de futebol. Um deles pede mesmo o meu número, mas eu transformo-o para baixo rapidamente.
Minha primeira relação na faculdade era patética, e eu não estou pronta para repetir a experiência. Ele veio após cinco minutos de grunhidos e adormeceu logo depois. Lembro-me olhando para o teto de pipoca em sua cama irregular perguntando por que as pessoas inferno iam tão longe para ficar com alguém. Não, obrigado.
Só quando eu acho que tudo está correndo bem para o meu primeiro turno, a noite dá uma guinada para o pior. Tudo começa quando um cara mais velho, com cabelo mullet estrias gordurosas e uma camisa sem mangas rasgada entra. Melly levanta as sobrancelhas para mim, então inclina a cabeça para Steve. Seus significados claros.
Esse cara estava indo para ser um problema. Ele se senta na minha seção do bar e eu passo por cima, esperando que meu intestino estava errado. Não estava.
— Oi, o que eu posso fazer por você hoje?—
— Eu vou ter uma Bud Light e um cheeseburger duplo.
Eu sorrio. Fácil, eu acho. Mas o sorriso que ele me dá é destinado à direita em meus seios e eu automaticamente, eu sei que ele vai ser um slimeball(  Ela quis dizer uma gíria que ele seria um “bola de lodo” , um idiota total).
No começo, ele adere um olhar lubrificante, mas depois de mais duas cervejas, ele começa a assobiar cada vez que dobrar para pegar um copo ou inclinar para a frente por cima da barra.
Eu sei que eu poderia chamar Steve, mas eu odeio fazer uma cena. É o meu primeiro dia depois de tudo, e eu lidei com bêbados antes.
Certamente ele tem que sair em algum momento?
— Está tudo feito ou você ainda tem espaço para a sobremesa?
Pergunto brilhantemente pegando seu prato vazio.
— Só seria você e uma lata de creme chantilly sobre este bar ,
diz ele.
Posso dizer que ele acha que está sendo inteligente, mas suas palavras arrastadas congelam o sorriso no meu rosto. Homens que não conseguem lidar com o seu licor desliga me, não que eu iria ser atraída para este idiota
— Isso não está no seu menu hoje à noite, Eu digo, tentando escovar suas palavras como uma brincadeira. Eu não deveria ter
esperado que ele entendesse o recado.
— Então, eu vou levá-la na saída , ele diz, balançando para a frente e invadir meu espaço.
— Quando você está fora?
Eu dou um passo para trás automaticamente. Meu sorriso
completamente desaparecido agora. A última coisa que eu quero é este rastejante pendurado em volta até que meu turno termine. E ele ficaria, eu só sabia disso. Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, porém, uma grande mão bate seu ombro e puxa-o de volta.
— Eu acho que é o bastante para de você , diz o homem, sua voz
calma, mas de aço.
— Por que você não sai daqui antes de fazer um idiota maio de  si mesmo.
Eu não tenho nenhuma ideai de quem meu salvador é, mas eu
aproveito a oportunidade e vou direto para Steve. Depois de eu
explicar-lhe o que está acontecendo, ele vai jogar o caipira fora.
Parecia que ele queria colocar uma luta, mas Steve e construído como um tanque de 250 libras. Não havia nenhuma maneira que ele ia ganhar essa batalha. Mas eu ainda segurei minha respiração até que o cara foi expulso pelas portas dianteiras. Então sai correndo contra o
corredor para a sala de funcionários. Há apenas dez minutos restantes no relógio, mas eu não acho que eu poderia voltar lá fora.
— Noelle?
É o meu salvador. Eu olho para cima e eu estou tão surpresa meu queixo cai. O que diabos ele está fazendo aqui ?!
— A-Andrew?
Eu posso sentir a queimadura sob minhas bochechas e minha
voz sobe para um guincho até o final do seu nome. Deus eu soo
estúpida. É claro que é Andrew. Eu não podia confundir aquele rosto se eu tentasse. Tem sido queimado em meu cérebro por anos de desejo adolescente hormonal. Ele mudou seu cabelo, deixando-o crescer desde a última vez que o vi. Há mais alguns vincos em sua testa, e ele
está em um terno, mas é definitivamente o melhor amigo do meu pai.
Lembro-me dos ombros largos, seu corpo esculpido e magro de estar ao ar livre.
O sorriso é o mesmo também, correndo e brincalhão, como se
nós dois estamos compartilhando um segredo. Ele sempre foi assim, acolhedor e charmoso, desde que me lembro. Quando meus amigos estavam discutindo sobre se eles deveriam estar no Team Edward ou Team Jacob, eu estava ocupada sonhando com a Equipe Andrew.
Não que eu realmente disse muito para ele. Ele é amigo do meu pai, o que significava que ele é definitivamente muito velho para mim.
Tentei ficar fora do caminho, porque eu nunca poderia manter contato com os olhos ou juntar duas frases em torno dele. Foi apenas uma paixão tola do ensino médio, e quando ele começou a sua própriabempresa e tornou-se demasiado ocupado para pendurar em torno de minha família, eu pensei que eu tinha ficado sobre ele. Mas,
claramente, a julgar pela minha reação, isso não é o caso. Eu ainda quero ele com cada parte de mim. Mas este não foi como a minha fantasia normalmente vai. Eu pareço uma idiota e eu quero apenas me espalhar pelo chão. Seus olhos piscam sobre a minha roupa antes de voltar para o meu rosto. Eu conscientemente cruzo os braços sobre o colete, mas ele simplesmente empurra meus seios maiores, então eu coloco-os para baixo novamente.
— O que você está fazendo aqui?
Eu deixo escapar em uma corrida. Eu gostaria de não soar tão agudo. Isso me faz soar jovem, e a última coisa que eu quero é que ele pensasse que eu ainda sou uma menina. É tão inesperado.
Andrew simplesmente não me parece o tipo de cara que visita
estes tipos de estabelecimentos. Na verdade, estou um pouco chateada que ele faz.
— Meu amigo está tentando me convencer a investir no conceito. Eu não esperava vê-la aqui embora. — Porcaria! Esqueci-me que eu não deveria estar aqui. Meu cérebro entra em parafuso, tentando pensar em algum tipo de explicação. Mas eu chupo ao olhar nos meus pés. Tudo apenas espaços em branco.
— Por favor não diga o meu pai— , eu digo em vez. — Ele teria
um ataque cardíaco.—Andrew e meu pai tem uma sessão de golfe semanal. Eles nunca são ignorados. Os dois vão todo o caminho de volta. Ambos eram
filhos adotivos em um terrível bairro, e Andréw manteve as outras crianças de bater no meu pai. Depois do ensino médio se juntaram ao exército juntos. Eles não esperavam acabar no Afeganistão, mas eles fizeram. Meu pai nunca fala sobre isso, mas Andrew sempre disse que meu pai salvou a vida dele lá. Para dizer que eles são melhores amigos é minimizar o vínculo entre os dois.
— Eu não vou dizer nada— , diz ele finalmente. — Mas com certeza é bom vê-la Noelle. Você tem ...crescido muito. —
— Obrigado— eu digo, jogando tranquila. Será que ele percebeu que eu finalmente tinha desenvolvido algumas curvas? Ou será que ele apenas quer dizer que eu não estava usando chaves anymore?(  É um tipo de chave e cadeado para meninas de 15 anos que te, diários.) — Parabéns por ir a público com a sua empresa pelo caminho.
— Você já ouviu falar?— , Ele parece surpreso, mas satisfeito.
— Pai mencionou isso.— Claro, não era só isso. Eu tenho acompanhado Andrew e sua
companhia por anos agora. É como um pequeno hobby para mim.
Quando eu tenho um momento livre no ponto de ônibus, ou às vezes entre as aulas eu vou procurá-lo e ver se há alguma notícia. Levei quase 3 horas para decidir ser amiga dele no Facebook de volta na escola. Sofri durante os segundos, imaginando o que ele pensava de mim até que ele tinha aceitado algumas horas mais tarde. E então foi como se eu tivesse conseguido as chaves do reino. Eu fucei em suas fotos, sua parede, suas mensagens, aprendendo tudo o que podia sobre o homem que tinha sido ligeiramente (ok, talvez não tão suave) obcecada desde que eu conseguia lembrar.
Houve aquela vez quando ele tinha colocado uma foto dele com outra mulher. Eu não conseguia descobrir se isso significava que eles estavam namorando, e eu percorri o seu perfil também. Eu mesmo pintei meu cabelo vermelho como o dela. Eu era uma garota com uma queda, e eu tinha-o mal. Mesmo agora a memória me faz estremecer.
Espero que eu não tinha sido demasiado óbvia.
Quem eu estava enganando? Claro que ele tinha que saber.
Quando tem um adolescente que já foi sutil sobre as suas paixões?
— Estou pensando em alguns novos projetos. Eu poderia dirigir-me para o capitalismo aventura de vez. Construir uma empresa é muito mais emocionante do que correr.
— Oh, claro— , eu digo, balançando a cabeça do jeito que eu realmente sei tudo sobre como construir uma empresa a partir do zero.
— Totalmente mais emocionante.
Por que não posso soar como um adulto, em vez de uma garota
idiota? Eu quero encolher-me e correr antes de eu fazer um maior papel de boba. Eu tinha praticado o que eu diria se eu esbarrasse em Andrew, mas é claro que eu não me lembro de uma única palavra agora.
Uma batida passa, e eu me encontrar olhando para seu rosto, estudando-o para mais tarde. A sério, deveria ser ilegal para olhar este homem. Ele poderia sair com qualquer coisa, seu rosto é tão perfeito.
Seus olhos, emoldurados por cílios escuros grossos. A inclinação do nariz romano. A plenitude de seus lábios e quão grande seria beijá-los.
A curva de sua mandíbula fazendo cócegas no meu rosto com sua barba por fazer ... Há apenas dois pés de espaço entre nós neste pequeno corredor escuro. Quão fácil poderia ser inclinar-me para frente a um passo? Para descobrir do que ele tinha gosto e se seus lábios eram tão suaves quanto pareciam? Estávamos sozinhos, em uma parte de trás do restaurante que a maioria dos clientes não vão. A ideia é emocionante e assustadora. Quero dizer, quais eram as chances de que ele estaria aqui esta noite? É como um sinal de cima. Todos esses anos de aniversário desejando se tornaram realidade! Boa coisa é
que está escuro aqui, porque minhas bochechas estão definitivamente vermelhas agora.
— Bem, é melhor eu deixar você ir, diz ele abruptamente.
— Não quero colocar você em problemas.
Sacudo fora da minha fantasia e eu me sinto completamente
desequilibrada. Ele abre seu braço para um abraço, e eu passo a frente automaticamente. Seu corpo é resistente e quente, e eu tenho que fazer tudo o que posso para não espremer meus braços apertando-o. Eu realmente não quero deixar ir. Eu tento não ser demasiado óbvia quando eu tomo uma respiração dele. Ele tem cheiro de madeira e couro, e mais escuro algo que é distinto e refinado, assim como ele é.
É completamente diferente do que o corpo spray Axe usado por metade dos clientes aqui. Eu quero lembrar-lo para sempre, mas ele já está se afastando e eu estou à esquerda com nada.
— Talvez eu vou vê-la novamente em breve Noelle.— Ele volta para o restaurante sem olhar para trás. Estou atordoada com a coisa toda, mas eu consigo esperar até ele virar a esquina e caio contra a parede. Estúpida, estúpida, estúpida! Por que eu não poderia ter soado como a inteligente, e confiante mulher que sou. Eu sempre quero estar em meus sonhos? Eu poderia ter dito a ele que o meu turno acabou, e que eu gostaria de o acompanhar. Eu poderia ter dito que eu estava entrando no negócio também, e eu gostaria de pegar seus conselhos e se ele quer se reunir para o café. Um milhão de coisas que eu poderia ter feito, e não é até que ele se foi que eu me lembro. Por que, oh, por que eu tenho que parecer que eu ainda sou uma trapalhona, menina inocente, em vez de uma mulher adulta e sexy?

What Her Dad 
 Doesn't KnowOnde histórias criam vida. Descubra agora