luna

2 0 0
                                    

    Eu vou ir para escola,ver pessoas da minha idade conviver com a sociedade,más eu vivo numa prisão de torturas e é meu próprio irmão que faz isso,ele matou nossos pais na minha frente para ver eu sofrer,ele já colocou uma arma na minha cabeça isso é muita pressão para mim.
   Sou morena,com cabelos cacheados pretos,olhos pretos também é sou baixinha é atualmente tenho 12 anos,é não vou dizer que tô feliz.
-irmãzinha vem aqui na cozinha
-já vou(grito do meu quarto)
    Desço as escadas é vejo meu irmão de 19 anos,alto deve ter 1,90 de altura,branco como leite é olhos verdes é seu cabelo castanho
-minha baixinha favorita,como você está se sentindo com tudo isso?!hoje é uma data especial não é mesmo?!fale para mim essa data!
-1 ano da morte do nossos pais(digo é cai lágrimas dos meu olhos)
-eles eram uns babacas,ninguém é caspa de amar alguém!
-você ao menos sabe o significado da palavra amor?!
-irmã linda,não diga nada o que não deve (pega uma faca que estava sob a mesa é coloca em minha barriga)
-não me chama assim,me mate você não é caspe disso,me torture eu tô tão mal que o que você fizer não vai adiantar !
-não mesmo Luna?vamos para o cantinho do castigo!
-não,não,não
  Isso era uma tortura o cantinho do castigo,lá onde eu passava meu tempo de tristeza onde meus pais morreram
-Luna você prefere com faca ou lâmina?
-n,não faça isso por favor
-ESTOU TE DANDO OPÇÕES AMADA
-lâmina
  Ele puxa uma cadeira onde eu me sento,coloca cordas sobre minhas pernas é braços é para finalizar coloca uma fita na minha boca
-hora da sessão começar
     Ele com a lâmina em suas mãos,corta partes do meu braço é da barriga,aquilo doi muito,más do que imagina,eu estava gritando abafado por conta da fita
-irmã a sessão terminou,amanhã tem aula bem
     No ponto de desmaiar de dor,vou ao banheiro mancando é ligo o chuveiro na água quente é tomo banho,POR QUE TEM QUE SER ASSIM ESSA MERDA,EU ODEIO MEU IRMÃO EU ODEIO ELE SER ASSIM EU QUERO MEUS PAIS,água caindo no meu corpo só consigo sentir lágrimas caindo sob meu rosto,coloco uma toalha,coloco curativo nós meus cortes,coloco o pijama é vou para o meu quarto.
   Amanhã tudo vai mudar?o vai piorar?ou ser a mesma merda?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 13, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

dangerous,runOnde histórias criam vida. Descubra agora