Capítulo 6 - Confronto molhado

592 74 3
                                    

Abby e eu nos olhamos.

Sabe aquele medo que estávamos há uns 20 segundos? Não existe mais.

Assim que nossos olhos se cruzaram, vimos medo nos olhos uma dá outra. Sentimos o medo uma da outra e isso fez nosso medo baixar. Juntas.

Ela me olha determinada. Meu olhar não é diferente, um pouco apreensivo, mas incrívelmente pronto para o que vier.

Abby chega mais perto e estende a mão para mim.

-Boa sorte. Que vença a melhor.-Ela diz confiante.

Aperto sua mão.

-Vamos lá.-Falo.

Claro que se descessemos as escadas iria demorar muito tempo e seria meio vergonhoso para duas ninjas. Abby simplesmente pulou e aterrissou no chão da nossa arena de luta com um pouco de dificuldade.

Segurei no corrimão, impulsionei os pés no chão, dei um giro completo e soltei. Cai no chão agachada e de costas para ela, porém ainda em pé.

Me levanto e me viro.

Ficamos frente a frente.

De repente Tobi salta e para no nosso meio. Ele aterrissa no chão devagar como...como Mike aterrissaria controlando os ventos.

Mas Tobi não é um ninja de elemento puro. Prometo a mim mesma que se eu sair ilesa dessa luta, vou até ele e pergunto qual o seu elemento.

Ou eu posso simplesmente perguntar para Mike.

-Certo...-Tobi olha para mim e depois para Abby.-A luta começa...agora!-Ele grita e da um salto de volta para nossa arquibancada improvisada.

Abby e eu nos encaramos. Quem irá atacar primeiro?

Mal tenho tempo de pensar e Abby faz o selo da transformação. Eu estou em desvantagem por não ter poderes ainda.

Logo ela se transforma. Agora que posso ver mais de perto, ela parece uma espécie de sereia assim.

-Ta com medo?-Abby pergunta.

-Nenhum pouco. -Respondo.

Abby abre um pequeno sorriso.

Ela faz um selo e de repente começa a cuspir vários jatos d'água, como se fossem balas.

Começo a correr formando um círculo em volta dela e ela continua atirando.

Corro sem tirar os olhos dela, com confiança total em meus instintos. Eu posso fazer isso.

Paro no lugar e começo a correr em direção a ela desviando por pouco das balas de água.

Quando estou perto o bastante para desferir um golpe, sou atingida por um jato de água que me joga longe.

Sinto meu corpo ficando mais fraco.

Me levanto e olho para Abby. Ela faz outro selo e bate com a palma da mão no chão.

De repente, começa a surgir água. Olho para meus pés. A água está quase no meu tornozelos.

Olho para Abby. Esse jutsu deve exigir muito dela.

Quando a água chega na metade da minha canela, para de subir.

-Agora você está no meu território. Não sei se você sabe, mas a água me deixa mais forte, então eu posso usar meus poderes a vontade pois vou estar me recuperando enquanto eu estiver em contato com ela.-Abby diz.

Abby tem razão. Ela pode controlar a água aqui do jeito que quiser. Ela fez um piscina de resistência para ela. É perfeito. Então percebo que ela não está dentro d'água, está sobre a água.

A profecia dos cincoOnde histórias criam vida. Descubra agora