0.2

21 2 7
                                    

Um mês atrás...

No dormitório:

ㅡ Sehun, vamos logo. O baile já está para começar.ㅡ chamou Junmyeon.
ㅡ Hyung, vamos deixar ele aí.ㅡ sugeriu Jongin.
A ideia de deixar Sehun no dormitório e partirmos para o baile realmente não era ruim, levando em conta que se esperássemos por ele chegaríamos muito atrasados e a última coisa que queríamos era chegar atrasados no baile de fim de ano da SM.
ㅡ Mas o que ele tanto faz dentro desse banheiro? Está demorando demais. ㅡ reclamou Yixing.
ㅡ Ele deve estar cuidando do seu, hm, pacote.ㅡ disse Baekhyun, arrancando sorrisos de todos como sempre fazia.
ㅡ Baek, não estamos em local publico, você pode dizer que ele está se masturbando.ㅡ disse Jongdae.
ㅡ Sehun, não é hora para se masturbar, você pode fazer isso quando voltarmos.ㅡ disse Kyungsoo com batidas na porta.ㅡ Se você não sair daí por bem o Jongin vai te tirar por mal!
ㅡ Por que eu? ㅡ questionou o dancer, mas apenas recebeu um olhar que dizia para ele se calar.
Quando me levantei para tentar abrir a porta meu celular começou a vibrar no bolso da calça.
ㅡ Alô? ㅡ atendi.
ㅡ Chanyeol hyung, aonde vocês estão? O baile já vai começar.ㅡ era a voz do Sehun.
Aquele filho da-
ㅡ Sehun, onde você está? ㅡ perguntei, conseguindo a atenção dos meninos ao falar o nome do nosso maknae.
ㅡ Eu estou no salão de festas, que é justamente onde vocês deveriam estar.
Minha vontade era de socar a primeira coisa que aparecesse na minha frente.
ㅡ Oh Sehun, eu juro que vou te matar quando chegarmos aí, seu pirralho.ㅡ ameacei,  terminando a ligação um pouco depois de ouvir uma risadinha vindo do outro lado da linha.ㅡ Ele já está no baile.
ㅡ O que?! Como ele...? Ah, esquece. Vamos logo.ㅡ disse o líder.
E nós fomos.

No baile:

Todos estavam na pista de dança balançando seus corpos lentamente ao som da música de algum girlgroup de pop inglês.
Todos, exceto eu. E Baekhyun...
ㅡ Não vai tirar nenhuma garota para dançar? Tenho certeza de que as rookies se sentiriam honradas em dançar com Byun Baekhyun.ㅡ disse eu, sorrindo para tentar quebrar o clima.
Antes que ele pudesse reagir ao meu comentário, um trecho da música chamou a nossa atenção.

Why can't you hold me in the street?
Why can't I kiss you on the dance floor?
I wish that it could be like that
Why can't we be like that?
'Cause I'm yours

Baekhyun me dirigiu um triste olhar que me fez querer tirá-lo do local. Tirá-lo do país. Tirá-lo de qualquer lugar que o fizesse sentir como se tivesse algo errado com ele.
Mas eu não fiz nada, apenas fiquei observando os casais dançando.
Minseok hyung e sua namorada, Júlia, estavam entre esses casais; ele estava com as mãos em sua cintura, e ela com a cabeça apoiada em seu ombro. Seus corpos balançavam em sincronia, como se fossem um único ser.
Em um momento da dança, Minseok começou a descer as mãos pelo corpo de Júlia, que o olhou com olhos arregalados, fazendo seu namorado sorrir. Ela lhe deu um soquinho leve no ombro e em troca ganhou um beijo carinhoso na testa, e então ambos voltaram para sua dança lenta.
Desviei o olhar, pois senti como se estivesse invadindo o espaço deles ao observar um momento tão íntimo.
Quando meus olhos encontraram os de Baekhyun pude perceber que ele também estava olhando para nosso casal de amigos. E, com grande tristeza, também percebi que tudo no menino ao meu lado gritava silenciosamente:

Why can't we be like that?

Secret Love Story [♡]Onde histórias criam vida. Descubra agora