2.0

9 2 4
                                    


Quando estávamos próximos ao local que Chanyeol queria me levar ele tirou seu cachecol do pescoço e vendou meus olhos, mas não antes de me dirigir um sorriso travesso.
ㅡ Chanyeol-ah, você não está me levando para um motel, está? ㅡ perguntei, em plena cegueira e desconfiança. E curiosidade, muita curiosidade.
ㅡ Na verdade, não estou.ㅡ respondeu ele, parecendo um pouco decepcionado consigo mesmo.ㅡ Mas essa não é uma má ideia, podemos ir em algum quando acabarmos aqui.
Dito isso, ele se abaixou e mordiscou a minha orelha de leve, fazendo meu corpo estremecer instantaneamente.
Hm, acho que não vamos conseguir esperar até chegar no motel...
ㅡ Cuidado com o degrau, baby.ㅡ alertou ele.
Depois de andar mais alguns metros, pude ouvir o barulho de uma porta sendo fechada e trancada. Antes que eu pudesse perguntar o que estava acontecendo, senti o calor de seus lábios na minha testa enquanto ele tirava o cachecol dos meus olhos.
ㅡ Surpresa! ㅡ exclamou ele, com um sorriso alegre estampado no rosto.
Com muito esforço, desviei o olhar de seu sorriso para observar o lugar onde estávamos; um salão de festas com uma decoração estilo baile dos anos 80. Não havia ninguém ali além de nós dois e um DJ que estava no canto do salão agitando a nossa festa particular.
ㅡ Não é o salão de festas da SM, mas é um baile. É o nosso baile, amor.ㅡ disse ele, envolvendo a minha cintura com seus braços enquanto a música do outro baile começava a tocar.

And we know this, we got a love that is homeless.

A emoção formou um nó na minha garganta. Meu amor por Park Chanyeol cresceu significativamente naquele momento.
ㅡ Channie...
ㅡ Você gostou? ㅡ perguntou ele.
ㅡ Se eu gostei? Eu amei! ㅡ respondi, ficando na ponta dos pés para poder jogar meus braços ao redor de seus ombros e lhe dar um forte beijo em agradecimento.
ㅡ Eu sei que não somos como os outros casais. Sei que não podemos andar de mãos dadas na rua ou simplesmente dançar uma música lenta nos bailes, pois o mundo está lotado com preconceituosos que não entenderiam o nosso amor, Baek.ㅡ disse ele. A tristeza presente em seus olhos e em seu tom de voz partiram meu coração.ㅡ Mas não precisamos nos privar de ter bons momentos por causa deles. Se o mundo não nos aceita, meu amor, então faremos o nosso próprio mundo.
Lágrimas escorriam por meu rosto ao passo que suas palavras tocavam meu coração. Os olhos do próprio Chanyeol estavam um pouco marejados por causa do momento emocionante, então, depois de agradecer muito pela surpresa, o puxei para a pista de dança. Uma pista vazia de pessoas, porém cheia de amor.
Dançamos músicas agitadas e lentas, cantamos, gritamos, no beijamos e fizemos tudo o que não poderíamos fazer em bailes normais. Bem, quase tudo.
Estavamos tão felizes que comecei a me perguntar se pessoas realmente poderiam explodir de felicidade.
Aquela madrugada definitivamente se tornou uma das melhores da minha vida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 15, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Secret Love Story [♡]Onde histórias criam vida. Descubra agora