É Kyungsoo, talvez eu não esteja preparado para te receber na minha casa.
A mobília é velha e da pior qualidade e a única coisa que a deixa menos assustadora é o pó que a cobre, e as paredes estão adornadas de teias de aranhas e o mofo colore as paredes. O lixo cobre o chão como o mar cobre a Terra, e talvez você não conseguiria andar sem se afogar. A fachada da casa está sem cor e suspeito que a casa possa desmoronar a qualquer segundo.
Eu sei que você diria que não vai se importar com a bagunça e até me ofereceria ajuda para limpá-la, mas sabe, a tarefa é minha, eu que fiz essa bagunça toda.
Preciso jogar fora tudo que é ruim e descartável da minha casa. Comprar móveis bonitos e duradouros. Lavar cada canto da casa para deixá-la brilhando. Organizar os livros por cor e os Cds por preferência musical. Pintar cada parede em tons que agrade meus olhos e por fim, perfumar ela com as minhas flores favoritas.
Pode ser que essa faxina dure um longo tempo, mas não fica preocupado não! A faxina está sendo feita para que você venha morar comigo por um longo tempo, tipo pra sempre. Mas por hora, eu preciso de um tempo só, porque eu também estou sujo e isso só vai ter fim quando eu pôr a “mão na massa”
Eu não quero que a primeira impressão sua sobre mim seja como um cara desmazelado.
Você pode esperar por mim, Soo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faxina
FanfictionPorque para receber Kyungsoo em minha casa, ela tem que estar devidamente limpa [chansoo]