Peter suspirou pelo que parecia ser a décima vez, Akilah encarou o amigo com uma sobrancelha arqueada. Parker havia chegado a quase uma hora, desde que chegou não disse sequer uma única palavra, apenas tinha uma expressão pensativa no rosto e suspirava, como suspirava. Akilah começava a se irritar com os suspiros do outro quando finalmente grunhiu batendo a mão na mesa, Peter a olhou finalmente.
— Que foi? - Perguntou vendo a mulher revirar os olhos.
— Quantos suspiros a mais você vai ter, até me contar o que está acontecendo?
Peter franziu o cenho, passou os dedos pelo queixo pensando.
— Eu vi o Wade hoje - Falou vendo os olhos de Akilah arregalar.
— Que mais?
Mordeu o lábio inferior lembrando como se sentiu ao ver o homem, sem ao menos reconhece-lo, sentiu uma forte atração por ele, o que só aumentou quando o reconheceu.
— Ele está.. - Parou de falar encarando a amiga, abriu e fechou a boca desviando o olhar. — Caralho, ele está um homem maravilhoso, eu quase babei vendo ele caminhar na minha direção.
Akilah riu batendo suas mãos uma na outra, Peter continuou sério.
— Vocês conversaram? - Perguntou Akilah.
— Não, Wade quando me reconheceu apenas pegou a filha dele no colo e virou as costas.
— Você conheceu a filha dele?
Peter explicou como encontrou uma doce garotinha perdida, o quanto havia achado a mesma linda e fofa. Quando Wade a pegou e começou a andar pra longe, pode ver Eleanor acenar para ele parecendo triste, Peter acenou de volta ganhando um sorriso mínimo da pequena.
— Acha que ele vai vir atrás de você? - Akilah perguntou brincando distraída com uma foto.
Peter suspirou olhado de relance a janela, começará a chover, o que o jovem achava maravilhoso, mas seu humor não estava dos melhores, já começava a se sentir melancólico.
— Creio que não, se ele quisesse conversar comigo, e eu não o culpo por não querer, ele teria ficado e conversado. Não virado as costas e ido embora como fez.
Parker lambeu os lábios tentando tirar a imagem de Wade de seus pensamentos, durando 6 anos pensou nele várias vezes, não podia negar que em muitos dias a saudade chegava a doer. Sentiu seu peito rasgar quando o viu virar as costas e ir embora, mas não tirava sua razão, Wade deveria ter sentido a mesma coisa quando Peter sumiu.
— Você ainda gosta dele? - Akilah perguntou, sua voz soando suave e cautelosa para não tirar qualquer reação ruim do mais novo.
Peter encarou a amiga, ficou com seus olhos fixados nos da garota até desviar para sua mão, notou a foto que Akilah segurava. Era a foto que pediu para que tirasse da parede de sua sala, era ele e Wade, abraçados e sorrindo.
— Não.
(...)
O lençol macio era uma das sensações que Peter mais amava contra sua pele, principalmente em dias que podia ouvir a chuva em sua janela. Havia passado a noite inteira lidando com vários tipos de ladrões, estava exausto e a única coisa que queria era a sensação de calor em sua cama o deixando leve e extremamente preguiçoso.
— Será que você levanta dessa cama hoje?
Peter pareceu ronronar contra o travesseiro macio, esfregando seu rosto de forma lenta sem abrir seus olhos. Sentiu a cama afundar atrás de si e logo braços fortes o rodeava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photographer (spideypool)
Fanfiction[HIATUS] Após perder a única família que ainda restava, Peter some por 6 longos anos, deixando para trás amigos preocupados e um relacionamento mal acabado. Quando retorna é obrigado a finalmente encarar o seu passado. (Spideypool AU.)