Cap 7-O almoço

93 13 1
                                    

"O senhor Deus me disse: Eu lhe ensinarei o caminho por onde você deve ir, eu vou guia-lo e orientá-lo." (Salmos 32:8)

-/-
Luccas Narrando:

Quando cheguei da igreja em meu apartamento, eu fiquei pensando: Por que eu quiz matar o Jason depois dele falar que a Andi é bonita?
O que está dando em mim?
Deus me ajuda!

Hoje Andi ficou emocionada ao ouvir o pastor falar, mas o pastor estava sendo usado por Deus. Ele falou coisas que Andi realmente precisava de ouvir, o quanto Deus é perfeito.

Agora próxima etapa: fazer com que Andi aceite a Jesus como seu único salvador. Sim, ela abriu o coração, só falta ela agora aceitá-lo e aí meu amigo... Tá tudo certo.

Dia seguinte(Ainda é Luccas Narrando)

Hoje acordei e fiz uma oração agradecendo a Deus por mais um dia na minha vida, agradecendo a ele pelas coisas que ele fez na minha vida e pelas coisas em que ele irá fazer. Agradeci, então me arrumei e fui tomar café.

Quando terminei, meu celular toca e vejo que é minha mãe.

Ligação on:

-Oi mãe!-falo

-Oi querido, tudo bem? Então, hoje eu quero que você venha aqui almoçar e traga sua amiga, você não para de falar dela pra mim e pro seu pai, você tem que me trazer ela.

-Tá ... mas mãe, não sei se ela irá aceitar o convite.

-Vai sim, fala que queremos muito conhecer ela filho, seu pai viu ela na igreja ontem, e porquê você não falou nada com ele?

-Ah mãe, é que a Andi, minha amiga, quis ir embora, e eu aproveitei a trouxe pra casa. Fala pro papai me perdoar, e você também.

-Ok querido, mas olha, me traga sua "amiga" ok!?

-Tá ok mãe.. Beijos, te amo, fique com Deus.

-Beijos querido.-fala minha mãe.

Ligação off

Minha mãe já havia percebido que havia alguma coisa comigo e com Andi, mas pera, o que eu falei?

Não tem nada entre vocês, vocês são amigos, são só amigos...

Tive que repetir isso umas 30 mil vezes, mas tudo bem, aí vamos nós convidar Andi.

Ligação on

-Oii pequena.

-Oi, como conseguiu meu número?

-Digamos que sua prima é bem prestativa.-digo

-Ah sim... Anna... Mas e aí, tudo bem?

-Tudo sim, e com você?

-Eu estou me sentindo ótima, ainda bem que hoje é sábado.

-É verdade. Bom Andi, você quer ir almoçar lá em casa? Minha mãe me ligou te convidando.

-Mas é claro que sim. Mas pera, como sua mãe sabe de mim?

-Bom, eu meio que falei de você pra ela e pro meu pai... Te pego ai no seu apê as 11:00

-Mas Luccas...

Ligação off

Andi Narrando:

Meu Deus, ele desligou na minha cara? É isso mesmo Deus? É isso mesmo produção?

Ele Me Ama ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora