I

3 0 0
                                    

  Dirty Work

Troupe estava no terraço da empresa Luftiere, suspeita de desvio de dinheiro do estado, estava acompanhada de  Bryson e Russ a espera impacientemente, até que Russ faz a luz do prédio ir abaixo com o seu tablet. 
      Bryson tenta cutucar no ombro de Troupe sem olhar para ela  mas a mesma já  tinha entrado no edifício, Bryson suspira pois não era a primeira vez, ela sempre fazia o mesmo.
    Troupe tacteava pelas paredes para se orientar até ver as lanternas dos seguranças a ligar, seguindo a luz e as vozes depara-se com todos os seguranças da empresa juntos no corredor principal do último andar. Um deles tinha uma arma apontada a Troupe por cima da lanterna e aproxima-se.
         -Parada aí! O que fazes aqui!?-Diz com a voz grave e brusca enquanto se aproxima ainda mais e baixa a arma lentamente ao notar que é apenas uma menina de 12 anos.
          Havia um estagiário mais atrás do que os outros seguranças que em segundos vê apenas as luzes das lanternas a balançarem, ouve homens a gemer de dor e sons ocos dos golpes desferidos por Troupe e no fim todos no chão e Troupe suada, com a respiração pesada e com o lábio e testa a sangrar. Troupe endireita-se e aproxima-se do estagiário com uma cotovelada no maxilar deixa-o inconsciente.
Bryson e Russ aparecem suados atrás de Troupe e Bryson para sem fôlego com as mão na cintura, Russ abre a porta para escadaria e ouve mais seguranças a subir.

-Vêm mais ai, devem ter reforçado a segurança depois do que fizeram.-Grita Russ fazendo Troupe aproximar-se dele e fazendo Bryson suspirar alto e tirar as mãos da cintura com  uma cara de ''queria estar a dormir''.

Troupe passa por Russ soca um primeiro segurança fazendo-o bater com a nuca na parede e de seguida chuta o mesmo fazendo-o rodar sob o corrimão e cair todos os andares cambaleando contra os corrimão até cair no primeiro andar, antes do segundo segurança poder apontar-lhe com a lanterna e poder ver a cara dela Troupe chuta-o na coxa fazendo-o ajoelhar-se e depois chuta-o com a planta do pé na bochecha fazendo-o bater com a cabeça na escada, Russ por detrás dela sobe as escadas a correr e salta pisando o corrimão para poder saltar por cima de Troupe e dá uma joelhada no nariz de um segurança estalando o mesmo para trás fazendo com que um esmirro de sangue o sujasse a calça e enquanto Russ está no ar Bryson recompõe-se e pisa na parede passando por cima de Troupe e agacha-se para passar por baixo de Russ e desviando-se do segurança que levara uma joelhada placa o penúltimo segurança de pé fazendo o mesmo esbarrar contra o último segurança e os dois cairem, Bryson levanta um deles e com uma cabeçada deixa-o incosciente, extasiado para e suspira.

-Eu preciso de treinar a resistência.-Dizendo isto Bryson chuta o último segurança no queixo.

Os três entram no escritório principal e aproximam-se de Antoine Luftiere, Bryson procura algum sitio para se sentar e adormece....Luftiere encontrava-se sentado e de cabeça baixa em silêncio o que fazia parecer que sabia a razão pela qual fora atacado.

-Precisamos que se afaste do computador, com o meu tablet irei hackear o seu computador e verificar as transações se baterem certo com os desvios...-Dizendo isso concentra-se no tablet fazendo Luftiere engolir em seco.

-Tenho a consciência tranquila.- Diz Luftiere com a voz seca e riscada e segundos depois Russ mostra o ecrã do tablet para o mesmo fazendo-o olhar sem querer para Troupe e depois desviar rapidamente o olhar para cima e depois suspira.

Troupe soca-o no nariz fazendo-o cair da cadeira. Já na sede do governo Troupe atira um saco com três dedos ensaguentados a frente de agente Smiles que estando sentanda com 23 pessoas em uma mesa oval era a única que olhava para Troupe. Troupe dá as costas e quase abrindo a porta ouve a voz firme e irritante de Smiles.

-Tens mais uma missão hoje, desta vez és tu sozinha, temos um escritor que insiste em falar demais sobre o governo.-Diz de braços cruzados.

-Queres que o mate por isso?-Pergunta de costas.

-Não, Não, Não.-Diz a sorrir fazendo Troupe suspirar de alivio.-Quero que mates o filho dele, despacha-te ele estuda do colégio Kristopher Noulle e sai às 7.

Troupe sai e bate com a porta a ferver de raiva tal como Isayah que no chão a sangrar depois de Push e seus amigos o espancarem como sempre, Isayah senta-se no chão e apanha os materiais e põe-nos na mochila com a mão direita pois a esquerda estava engessada. Isayah levanta-se enquanto metade da escola olhava para ele e vai para casa com lágrimas nos olhos.



You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 21, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

That FarWhere stories live. Discover now