I hate you, I love you
I hate that I love youCarly Jensen
Copiava a matéria do quadro enquanto balançava a minha perna estressada. Solto um suspiro impaciente ao ver que havia me distraído e escrito a palavra errado e pego minha borracha bruscamente.
- Ly... - ouço a voz atrás de mim me chamar num sussurro.
Ignoro apagando o que eu tinha errado no meu caderno.
- Por favor, cremosa. - Jack pede mais uma vez. - Me deixa eu te explicar...
Antes de dar uma última encarada na Sra. Chan, me viro para trás encarando o loiro com uma feição nada boa.
- Eu te disse o que você tinha que fazer e você não fez. - rosno. - Seu prazo acabou, Jack.
- Eu vou terminar com ela hoje! - ele diz.
- Johnson, eu vou te espancar até você deixar de ser idiota.
- Ouch.
- A gente tá tendo esse rolo que eu nem sei o que é faz quase um mês! - falo. - Você tinha que ter terminado com a Harriet na primeira vez que a gente ficou, sem contar que ela também te traiu com o Matthew!
- Eu esqueci, sou um babaca, me desculpa por favor. - choraminga. - Me dá um beijinho, crush.
Ele se aproxima fazendo biquinho e fechando os olhos.
- Cala a boca. - coloco minha mão no seu rosto e o empurro para trás.
Me viro novamente para frente e percebo o olhar da professora sobre nós. Dou um sorriso amarelo e ela revira os olhos, voltando a ler seu livro.
- Ei, clã. - ouço alguém me chamar. - Matt e Nabel estão na diretoria.
- Que?! - April faz escândalo e dei um tapa nas costas dela, que estava exatamente na minha frente. - Aí, vira-lata!
- April, algum problema?
- Não, prof, tá tudo bem neném aqui. - ela fala rápido nervosa, logo olhando para Shawn novamente. - Como assim eles estão na diretoria?
- Ocorreu, um, ér, problema com a Annabelle e ela ficou sem camisa e...
De repente um barulho ecoa pela sala de aula e arregalo os olhos, vendo Nash caído no meio do chão.
- A Annabelle estava sem camisa? - ele pergunta.
- Hamilton! - Mês Quatro o repreende.
- Desculpa mas ela ficou sem camisa no meio da escola!
- Enfim, quando estávamos voltando a diretora nos parou e pediu os dois na sala dela. - Mendes continuou e nos entreolhamos apreensivos. - E também achamos uma foto do Nash sem camisa no armário do Cameron.
- É o que, irmão?! - Grier afina a voz.
- Eu acho que eu sei o porquê dos dois estarem lá. - um ser do além fala e todos nós arqueamos as sobrancelhas para Tyler que sorria divertido.
- Como posso saber que é verdade? - pergunto cerrando meus olhos.
- Se vocês não querem que eu fale... - ele morde a ponta do lápis, ainda com um sorriso.
- Eu quero que você se foda, padrinho. - JJ diz.
- Deixa ele falar! - M4 fala impaciente.
- Quer saber? Perdi a vontade de contar para vocês. - Tyler sorriu falso. - Só posso falar que eles estão ferrados.
Grunhi de raiva desse idiota e volto a copiar as equações do quadro, já que daqui a pouco iria ser apagado. Sinto um dedo cutucar minha bunda e fecho os olhos tentando me controlar.
- Desculpinha, hehe. - Jack J murmura no meu ouvido. - Coloca a mão aqui atrás, eu tenho um bilhete.
Reviro os olhos e faço o que ele pede, tapeando os seus joelhos até finalmente achar a mão dele.
- Carly, essa não é a minha mão.
Me engasgo com a própria saliva e tiro minha mão dali o mais rápido possível, pegando o bilhete dessa vez.
Abro o papel totalmente amassado e tento entender aquela letra de criança no aprendizado de escrever do garoto.
Carly,
Se preto fosse paixão e branco fosse carinho, o que eu sinto por você seria xadrezinho :)
Se nós não estivéssemos numa situação tão complicada assim, eu riria, mas como eu ainda estou com raiva dele, apenas amassei o papel numa bolinha e joguei na cabeça do Shawn.
- Quem foi o filho de uma boa...
- Senhor Mendes? - Sra. Chan levanta as sobrancelhas. - Filho do que?
- De Deus, óbvio professora. - ele responde rápido. - Amém, senhor!
•••••
oi bebêzineos da lily, primeiramente obrigada pelos 7k de seguidores <3 amo vocês tpc
segundo, postei uma fanfic com o Sammy (para as que ficaram tristes pela friendzone dele rs)
xoxo, lily
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbreaker | Matthew Espinosa
Fiksi Penggemar❝Iria ser um privilégio ter meu coração quebrado por você.❞ Annabelle Lopez, assim como Matthew Espinosa, é conhecida como quebradora de corações em sua escola e isso os leva a serem concorrentes. Os dois nunca gostaram um do outro, apesar de eles s...