Ok,vou começar falando sobre minha vida...Ela é um tanto que estranha e conturbada..
Meu nome é S/n,tenho 19 anos,moro sozinha em um apartamento no centro de Seul e atualmente estou estudando medicina veterinária .
Tá.....Você deve estar se perguntando o que deve ter de errado nisso,simples...Alguns anos atrás, quando eu tinha acabado de me mudar para Seul eu conhecei JungKook,na época ele era muito fofo e tímido então não tinha muitos amigos,quando eu começei a trabalhar com ele começamos a falar todos os dias,estávamos inseparáveis,éramos grandes amigos ,até o dia em que ele se declarou para mim, falando que não estava mais aguentando ficar longe.
É claro que eu aceitei,nunca encontraria alguém como ele novamente.Ele foi se tornando alguém muito protetor para mim,sempre me enchia de mimos e sempre estava perto. Foi muito fofo em todas as vezes que estávamos juntos,desde nosso primeiro beijo até nossa primeira vez, eu falo "nossa" por que ele realmente não sabia agir naquelas horas,mesmo tentando.
Mas depois de um tempo ele começou a passar a ser muito ciumento, e não podia me ver perto de outro homem que já me puxava para longe,uns meses depois as pessoas com quem eu era próxima começaram a se distanciar de mim,eu tinha estranhado mas resolvi não perguntar e descobrir sozinha,péssimo erro.
Um dia quando estava conversando com uma amiga minha ela disse para mim ficar longe de JungKook,depois daquele dia nunca mais a vi,a encontraram morta a poucos metros de sua casa. Eu fiquei muito assustada e triste com aquilo....E do nada todos meus amigos começaram a sumir repentinamente.
Em uma sexta-feira a noite,aproximadamente umas oito horas,estávamos nós trabalhando naquela pequena cafeteria,eu saí um pouco para descansar e fui até uma salinha para os funcionários,estava entrando normalmente quando vi JungKook esfaqueando um de meus amigos.Fiquei parada horrorizada vendo aquela cena terrível, quando ele nota minha presença se vira e abre a boca tentado dizer alguma coisa,rapidamente o mesmo para de esfaquear meu amigo e deixa a faca cair no chão.
Depois daquilo,me lembro que começei a correr e ele veio atrás gritando para mim parar.
Eu fui rápido para o "nosso" apartamento e peguei todas as minhas coisas,não precisava de explicações,estava tudo tão claro e eu não tinha notado. Ponhei tudo em uma mala e quando iria sair ele entra ofegante, possivelmente estava correndo para chegar alí,o mesmo me para e eu me afasto.[FLASHBACK On]
-S/n-O escutei me chamar- Não é o que você está pensando-Disse se aproximando.
-Não.....-Digo tentando achar uma saída.-Isso já acontece a um tempo ,não é?-Pergunto com medo e ele se cala abaixando a cabeça.
-E-eles iram te machucar...-Fala baixo levantando o olhar.-Você não está com medo,está?-Pergunta lacrimejando e me afasto.
-Por favor....Não chegue mas perto de mim-Falo e corro até a porta.Mas antes de sair o mesmo segura meu pulço.
-M-mas e nós?- Pergunta chorando.
-Acabou JungKook- Disse antes de sair correndo com lágrimas nos olhos.
[FLASHBACK Off]
Depois daquilo não nos falamos mais,eu me mudei para um apartamento no Centro da cidade,na verdade eu já me mudei para vários.
JungKook não para de me seguir pedindo para voltarmos,mas eu sempre me mudo tentando despistar-lo.
Mas eu venho me sentindo meio estranha esses tempos...Não queria que tivesse acabado,ainda queria senti-lo tocar meu corpo enquanto escutava sua voz soar como um susurro em meu ouvido.