One

70 10 19
                                    

Começou com uma brincadeira idiota no centro de Pittsburgh, mas eu não sabia que terminaria daquele jeito. Não planejava que aquilo acontecesse, até porque ela era minha irmã.
Cat odiava o próprio nome, por isso a chamávamos assim desde pequena, e ainda me lembro do seu sorriso perfeitamente alinhado, cabelos volumosos e olhos que penetravam a alma de qualquer um.
Eu tinha inveja.
Tinha inveja de como todos a amavam e de como Cat era perfeita. Era pra sermos iguais, nós não éramos iguais? Fomos ensinadas a dividir tudo, então por que ela tinha aquela moral gigante enquanto eu, a simples garota rejeitada da família, era jogada para escanteio?
Mas eu não queria que aquilo tivesse acontecido. Como eu poderia desejar mau para a minha própria irmã?
Porém, como nada é como esperamos, a culpa foi minha, por mais que não admita em voz alta. Minha família está certa, mas eu prefiro não acreditar, porque o que eu sinto ninguém é capaz de julgar.
Porque eu prefiro achar que Cat está no quarto ao lado lendo algum livro, mesmo não estando. Porque neste momento olho para seus lábios arroxeados, seus cabelos sem vida e a pele pálida. Cat nunca mais sorrirá por ter ganhado um livro novo ou por ver a neve cair na véspera de Natal no chalé de nossos avós.

Porque Cat está morta.

~~~
Hey xuxus!
Primeiro capítulo da história, espero de coração que vocês gostem por mais que esteja pequeno.
•Esta estória é de minha autoria, portanto qualquer semelhança é mera coincidência.
•Alguns personagens não são de minha autoria, então qualquer ação desses personagens na história é apenas FICÇÃO.
PLÁGIO É CRIME

Essa estória foi inspirada na música Demons do Imagine Drangons❤
Com todo amor do mundo,
-M

Demons|•h.s•Onde histórias criam vida. Descubra agora