Um

11 1 0
                                    

Você se lembra do começo de tudo?
Talvez não.  Mas eu me lembro de tudo,nos mínimos detalhes.

Nós estávamos em uma praça  conversado sobre coisas da vida,bebendo e comendo besteiras. Riamos altos,como qualquer adolescentes felizes.

Nós falávamos sobre o mais novo 'crush' da Julie.

Julie: Mas, será que ele mora por aqui?

Katharine: Julie, para de ser tonta,vai logo falar com ele.

Becky: não acho uma má ideia. - Falei dando um corte na garrafa de vinho.

Aquele assunto era mera importante pra mim, cada dia a Julie tinha um 'crush' novo, já cansei de ouvir a  mesma coisa sempre. Isso era chato.

Katharine: Mas se você não fizer isso, ele não vai te notar.

Julie: Então Becky?

Eu estava vidrada em um grupo de garotos que passava por ali. E então, foi quando eu te vi Tayler, com a blusa pendurada sobre os ombros, conversando sobre algo totalmente interessante pelo visto.

Parecia que você sentiu um olhar totalmente caído sobre o mesmo, procurou de onde vinha, até que me viu com os olhos fixamente sobre você e então deu um sorriso. Eu não sabia oque aconteceria depois disso, não sei. Fiquei atordoada com isso durante dias.

Julie: Terra chamando Becky. - Ela disse estralando os dedos para que minha atenção voltasse para ela.

Becky: que?

Julie: ouviu oque a Katharine disse?

Becky: aham. - Eu disse, assentindo com a cabeça.

Julie: Oque ela disse?

Eu não sabia oque ela tinha dito, não sabia oque fazer, não queria que elas perceberem que eu estava a te encarar.

Becky: Ela disse que... - Fui  interrompida pelo toque do meu celular. Salva pelo gomgo.
Então alertei as  garotas que já estava na hora de irmos para a escola, no primeiro dia  não podíamos nos atrasar ne?  Ficamos de decidir como iriamos, se iriamos juntas a pé ou nós se encontraria em algum lugar ou algo do tipo.

Fomos cada um para sua casa.

>>>chat onn<<<

Becky: Já sabem como vão?

Julie: Estou indecisa sobre uma blusa nude e tina preta com um decotão. - Julie é uma ruiva (tingida) muito bonita, seus cabelos curtos e vermelhos se  destacava sobre sua pele pálida e o seu quadril largo (sonho de  qualquer garota) atraía muitos olhares, principalmente desse velhinhos safados.

Katharine: ai não sei, quero ir bem arregaçante!!! - Katharine é uma morena arregaçante como ela diz, tem o cabelo castanho escuro ate a cintura (deve pesar muito) os olhos claros e sua pele tinha um bronzeamento excelente.

Nós rimos,mas então eu disse

Becky:  Quero saber aonde nós vamos se encontrar meninaaas!!

Katharine:  ata, não sei ainda. Onde vai ser melhor?

Julie: Que tal a praça onde nós estava hoje cedo? Não é longe da escola.

Becky: Por mim sem problemas

Katharine: Por mim também.

Julie: Então ta. Nos encontramos la as 19:00?

Katharine: ok XD.

Becky: ok... aaa Julie,vai com o decote ;) até mais tarde meninas.

>>>chat off<<<

Já eram 18:37 e eu não sabia oque vestir, como sempre INDECISA!! Entao joguei todas as roupas que eu tinha na cama, fechei os olhos e separei  2 montes o mais rápido que eu pude, peguei uma peça de cada monte umas três vezes até que, uma vez à vida o universo foi ao meu favor e me mostrou um look maravilhoso.
Peguei a roupa e corri para o banho, tentei me arrumar o mais rápido possível. Era um cropped branco e uma calça jeans rasgada, não era muita coisa, mas eu me sentia confortável e era isso que importa!!! Pra completar o look, peguei uma jaqueta jeans e fiz um rabo de cavalo.
 
Liguei para as meninas e la estávamos nós indo para a escola,sim, estudamos de noite é estamos no 2° colegial.

Quando nós estávamos chegando na escola ,um grupo de garotos se aproximou de nós. Eles vieram de graça com a Julie, pelos menos  alguns deles ne. Eu não fazia muita questão de olhar para os idiotas que mexiam com a Julie, mas dessa vez eu senti que deveria virar e olhar para o  fundo e la estava você, com o cabelo solto,uma jaqueta de couro e uma camiseta preta, aaaa essa camiseta, nela estava escrito " CADA AÇÃO TEM UMA REAÇÃO" em inglês.

Você não demonstrava nenhuma expressão no rosto, estava sério.

Vocês acabaram indo para o nosso lado e eu não tirava os olhos de você, percebi todos diminuindo os passos e eu não entendia o porquê e continuei andando.

Sem olhar para os lados fui atravessar a rua, quando ouvi uma buzina muito alta e os  faróis de algo me cegando. Fiquei  sem reação, já tinha previsto o meu fim,até que você me puxou Tayler.

Gostaram do meu primeiro cap???

Não esqueçam de votar e comentar galero.

Não sei vocês,mas eu gosto de ler ouvindo música.
Super recomendo,ela não tem nada haver com o capítulo
Alessia cara - here


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 15, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

HeartBreakerOnde histórias criam vida. Descubra agora