Ainda mancando fui em direção ao meninos, a fantasma me seguia mas pelo visto ninguém realmente podia ver-la.Eu não podia falar nada a ninguém ou achariam que eu enlouqueci de vez, além do mas essa Ana parecia esta com pressa.
-Já vamos embora-Disse Kim indo junto com a Viollete.
-Eu também- disse Lysandre que foi junto com Castiel carregando alguns instrumentos.A maioria já havia ido embora da festa, me surpreende todos estarem agindo como se nada tivesse acontecido, se bem que imagino que a maioria não sabe dessa pegadinha de mal gosto.
Rosalya,Íris e Melody foram embora no mesmo carro depois de se despedirem de mim,eu ainda estava analisando o que uma "mula manca" poderia fazer a está hora da noite com um espírito me perseguindo.
-Hey Bela!-Kentin apareceu atrás de mim - sabe eu sinto muito mesmo por mais cedo, ninguém fez por mal, foi idiota eu sei mas todos aqui te consideram bastante.
-Desencana, eu já superei kkkk mas esperem só, a vigança é um prato que se come frio -Kentin olhou assustado quando eu falei - To te zoando cara, relaxa sem ressentimentos.
Ele me abraçou e logo depois foi embora com Alexy e o Armin de carro.
-Porque você ainda não foi - Olhei para trás e vi Nathaniel, nem tinha percebido que ele ainda estava ali.
-Eu to esperando meu pai, só isso mas e você?- Eu odeio mentir, mas o que eu diria."Vou ali a pé na casa de um desconhecido por que estou com pena de uma fantasma ou provavelmente estou louca também ".
-Eu vou a pé mesmo, meu pai já buscou a Ambre mas não me espero - Ele falo em um tom triste
-Nossa que sacanagem, porque você deixa teu pai e sua irmã te tratarem assim?- A fantasma já me olhava impaciente pedido que eu fosse embora logo.
-É complicado- Nath olhava para a Lua pensando em algo - mas e você está tudo bem?seu pé ainda dói?
-Eu já to bem sim, doí só um pouco mas não me incomoda mais- dei um leve sorrisinho.
-Menina, vá agora mesmo! Está muito tarde, deixe para namorar depois - A fantasma disse furiosa, não sei porque mas fiquei vermelha.
Peguei o telefone e fingi que meu pai estava me ligando,falei para o Nathaniel que meu pai paro na esquina errada e que já estava indo pra lá.Me despedi dele e fui em direção a casa da mãe de Ana.Não era muito longe do castelo mas de certa forma é mais difícil pra uma pessoa mancando chegar lá.
- Eu sinto falta da minha mãezinha - Ana quase chorava no momento - você não faz ideia da sorte que tem, ter uma vida, poder ver meus amigos e famílias de novo e ainda namorar era tudo que eu queria.
-Ei, não fiquei assim, a sua hora chegou e eu acredito que Deus ainda tem grandes planos com você, independente do que você acredite - Tentei consola-la de alguma forma.
Cheguei a casa, era bem pequena mas tinha um certo charme.Toquei a campainha e meu estomago começou a embolar de nervoso.O que eu falaria para uma mãe que perdeu sua filha?Tipo " olá, sua filha ta do meu lado abre ai tia ".
-Olá! quem é você senhorita ?- uma moça dos cabelos loiros e olhos verdes apareceu na porta, tinha certas semelhanças no rosto como de Ana.
-Meu nome é Isabella, eu sou uma amiga da sua filha , Ana -A moça me olhou desconfiada mas logo abriu um sorriso.
-Amiga da minha Aninha é amiga minha também, venha logo vamos tomar um chá - entrei na casa e agradeci a sorte, logo começou a chover bem forte.
-Então o que atrás aqui minha querida- ela pego um chá bem quente e colocou na minha frente
Vi que na sua mesa tinha livros estranhos, assim me lembrei da historia da Rosalya, no final a mãe da menina jogo um feitiço no cemitério.Pode ser que ela entenda do assunto.
-Sabe eu ouvi um boato e eu queria ter certeza, a senhora mexe com feitiçaria?- Perguntei olhando pro chão, é muito estranho fazer esse tipo de pergunta.
-Sim, mas não faço mais hoje em dia, nem ouse pedir para te conseguir sua alma gêmea - quase engasguei de rir na hora, mas ela deve ser bem acostumada a ouvir esse tipo de coisa.
-Não,não relaxa - Bebi um pouco do chá, tinha um gosto forte - Ei eu não sei se tem muito haver mas a senhora acredita em fantasmas?
-Então você ando tendo contato com o sobrenatural em?- olhei meio sem graça - acredito sim criança tanto que como vejo também.
Não entendi, será que ela tinha visto a Ana também não faz sentido, falando nisso a fantasma está muito calada...
- Eu sei que vê a Ana querida, e também sei que sua mãe não te educou direito.- eu comecei a ficar tonta, já não conseguia assimilar o que ela falava.Será que minha pressão abaixo de novo?
-Pobrezinha, sua mãe nunca falou que não se deve aceitar bebidas de estranho - meu olho se fechou de vez e só consegui ouvir uma risada maligna.
❤
Senti o cheiro da terra molhada, e a água da chuva batendo no meu rosto.Eu estava em... um cemitério?Quando levantei a cabeça vi a mãe de Ana falando palavras em Latim eu acho.Ana com uma cara sorridente via tudo com atenção.Merda, fui tapeada de novo, maldita Isabella trouxa.
-Trocalis corpo iluminato, a alma da terra viva eu te dou em recompensa peço a alma daqueles que já foram- o vento batia forte, eu tentei levantar mas a Ana percebeu e começo a me segurar.
Do nada um pequeno portal começa se abrir, a fantasma me solta e sinto meu corpo ser sugado, parecia um portal do inferno não sei, o desespero me tomo e eu tentei me segurar em qualquer coisa.
-SOCORRO! Sua bruxa dos infernos você me engano! Eu tentei te ajudar Ana e é isso que eu recebo mesmo- Ana nem olhava na minha cara.
O portal ficou mais forte e me amaldiçoei por ter ouvido aquela fantasma, meus dedos começaram a escorregar devagar até que me soltei totalmente... era isso era meu fim.
Hello, povo! Sim depois de oq..?3 anos sem postar nada eu resolvi postar.Ou foram 2? Wathever, aposto que ninguém mas que lia antes vai ler esse fim mas sim esta fanfic vai ter fim.Não esse ainda não é o fim galera, ainda tem 2 capitulos (ou 1) que vou postar hoje ou amanha.Demorei pra burro mas to aqui não to?
Agora o que sera de nossa docete vulgo Isabella? Esse é o fim? O mal vecencerá desta vez ? Fique ligado nos próximos desta fanfic fumada.Beijos na bunda, a deixem um votinho e comentem pq quero ver se ainda existe alguma alma penada lendo essa historia kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cemitério chamado amor doce
FanfictionVocê gosta de fantasma e lugares assombrados ?De festas e uma pitada de comédia ? Então você veio ao lugar certo!! O cemitério chamado amor doce tem tudo isso e mais um pouco. A historia mostra Isabela no dia de halloween com seus amigos (personage...