Amo essa musica,e ela se encaixa perfeitamente neste capítulo.
Leia ouvindo.
Boa Leitura meus bens.Ana
-- Toni,Toni,não me deixe aqui! -Via Toni,já tão longe.
--Toni,cadê vc? -Gritava feito louca,e não obtia resposta.
Acordo atordoada,nervosa,suada.
Foi só um sonho Ana.
Um péssimo sonho.
Resolvo levantar,e me arrumar para esperar meu pai chegar.
Já no banheiro tomo um banho,escovo os dente,e arrumo o cabelo,volto para o quarto é visto um vistido,saio do quarto e vou até a cozinha ande Esther estar tomando café.-Bom Dia. -Falo me sentando na mesa.
-Bom Dia Ana. Fala. -Vc dormiu bem??
-Sim,e Vc? -Pergunto pegando uma fatia de bolo.
-Bem,como foi o show ontem?
-Foi bom Esther,mas vc não foi?? - Pergunto confusa.
-Não fui. -Fala se levantando.
Termino de tomar meu café,agora sozinha.
E vou para a frente da casa,esperar meu pai,sento em uma cadeira e perdida em meus pensamentos.-Bom dia minha princesinha. -Papai fala ainda no carro.
-Papai,que bom que já chegou. -Falo me levantando,ido até ele.
-Vamos então. -Fala saindo do carro.
-Vamos sim,vou pegar minhas coisas,e chamar Esther. -Falo entrando na casa.
Enquanto isso meu pai fica na porta falando com os avós de Esther,logo agente sair,e eu e Esther guardamos as coisas no carro,e vamos nos desperdi,eu volto para o carro e fico esperando meu pai,e Esther.
-Prontas meninas? -Meu pai pergunta!
- Sim. -Falamos em uníssono.
E assim meu pai entra,e da partida no carro,quando estamos no centro da cidade vejo Toni.
-Papai pare só um pouco,preciso falar com uma pessoa. -Falo é meu pai para sem falar nada.
Desço do carro,e vou ao encontro de Toni.
-Bom dia senhor. Falo.
-Bom dia,princesa,mas como me achou aqui?Pergunta se aproximando.
-Estávamos passando para ir embora daí te vir aqui. -Falo o abraçando.
-Estava triste,pensei que vc já tivesse ido embora,e nem sei quando agente vai se ver novamente. -Fala acariciando meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado Da Minha Melhor Amiga.
Novela JuvenilA História Que Vou Contar A Vocês,E De Ana,E Esther Que Fala De Amizade,E Amor. De Melhores Amigas,Ana E Esther Se Tornaro Rivais,Disputando Um Amor De Um Único Rapaz,Que Por Sinal Lindo Rapaz. Espero Que Vcs possam Se Apaixonar Por Essa História.