Novo capítulo, aproveitem, e se estiverem gostando não se esqueçam de votar⭐️, boa leitura.
<3<3Ps: Capítulo revisado.
=====================(Pov Sra.Weasley)
Eu pedi para que o Harry fosse chamar as meninas, eu preciso da ajuda de todos, mas ele está demorando muito, o Ronald deve ter barrado o menino antes que ele pudesse ter a chance de falar com elas.
( Pov Hermione)
Depois que eu deixei a Gina muito envergonhada e obviamente com muita raiva de mim, sai do quarto e deixei os dois sozinhos para que eles pudessem ter a chance de conversarem sem nenhum Weasley ciumento por perto, eu digo isso me referindo a pedra invencível, desço as escadas em meio a pensamentos, lembrando do motivo do Harry ter batido no quarto da ruiva, a Sra Weasley vai ficar furiosa que a nós não fomos ajudar, sou tirada dos meus devaneios com os passos pesados do Rony atrás de mim, paro no degrau esperando ele me acompanhar para descermos juntos.
(Pov Ronald)
Eu sai logo atrás de Mione, mas percebi que durante o nosso caminho até a cozinha ela estava quieta, até demais por ser a Hermione, olho para ela e quase da para escutar as engrenagens de seu cérebro funcionarem, sorrio com esse pensamento e volto a acompanhar ela, só espero que essas engrenagens não estejam trabalhando para pensarem no Krum, era só o que me faltava, depois de todos esses anos ela ainda lembrar da existência daquele idiota, fecho meus punho ao me lembrar dele, e só de pensar que eu era seu fã, balanço a cabeça tentando afastar esses pensamentos e quando vejo ela esta parada em u degrau me esperando com um sorriso lindo nos lábios, o devolvo na mesma intensidade, se não maior.
-Ronald- Eu dou uma passo para trás, minha mãe me deu um susto, não só em mim, vejo que Mione estava com a mão no peito e de olhos fechados, eu nem vi ela chegando.
-Mãe? O que faz aqui?- pergunto calmo tentando não demonstrar meu susto para a Mione, o que não passou despercebido pela minha mãe que semicerrou os olhos em minha direção e eu engoli seco.
-O que acha que eu faço aqui Rony? Essa é a minha casa- ela diz com um ótimo humor nos fazendo rir.
-Claro- eu digo sorrindo- Ainda precisa de alguma coisa?- pergunto tentando ser prestativo.
-Não mais querido- ela responde e vira seu olhar para Mione.
-Chamem o Harry e a Gina para virem almoçar e não demorem, depois que esfriar eu não vou esquentar- ela diz saindo e nos rimos.
=====================
Espero que tenham gostado, até a próxima.
<3<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hinny Forever ⚡️👓
FanfictionApós anos de laços sendo construídos à base de amizade e lealdade, o trio faz de tudo para ajudar um ao outro, mas não podemos mais chamar de trio, pois uma quarta integrante acaba de chegar. Gina Weasley, e com ela, os sentimentos de Harry, que com...