[Narração]
25 de dezembro de 2017
SeokJin havia feito um ótimo japchae e estava arrumando prato por prato para ficarem parecidos com pratos preparados por um chef.
Estavam hospedados em uma bela fazenda que alugaram para passarem o Natal juntos, já que eram muitas pessoas.
Os garotos passaram a semana toda enfeitando o local e arrumando os preparativos. Jin ficou encarregado de fazer a comida. Jimin e Taehyung organizaram o local colocando enfeites. Chanyeol, Jungkook, Namjoon e Baek compraram ingredientes para o jantar e alguns petiscos. Suga ficou encarregado de "verificar se as camas estavam boas para dormir" e Hoseok foi junto dele, para garantir que o mesmo não perdesse o jantar. Luhan e Sehun escreveram uma canção para que todos pudessem cantar juntos à meia noite.
Em baixo da grande árvore haviam vários presentes, cada um com seu próprio toque especial.
Após os preparativos estarem prontos, e Yoongi ter terminado de testar as camas, todos se sentaram á mesa e saborearam o delicioso prato preparado por seu "chef" Kim Seokjin.
– Jin, você realmente fez esse japchae sozinho? - Pergunta Namjoon.
– Está duvidando de seu próprio namorado? - Diz, indignado com a pergunta do outro.
Os convidados riem com a feição de Jin e o mesmo cora.
– Mas, mudando de assunto, como estavam as camas Yoongi?
– Estavam ótimas, Tae. Se quiser podemos ir lá testar a flexibilidade delas depois.
– Mas e eu? Como eu fico nessa história? - Hoseok arqueia a sombrancelha, não acreditava que seus parceiros estavam o deixando para trás.
– É claro que você vai, Sr. Esperança.
(...)
Quando todos terminam o jantar levam os pratos para o lava-louças e retornam para perto da árvore. Sentam no chão e pegam os presentes que compraram, um amigo secreto, ou nem tão secreto, se iniciaria.
– Como ninguém disse nada, eu vou começar. - Baek se levanta.
– A pessoa que eu peguei...– Você tem que começar com: " o meu amigo secreto..." - Jungkook interrompe.
– Eu começo do jeito que eu quiser, fica quieto no seu canto, projeto de anjo invertido. Mas, voltando ao que eu estava dizendo, a pessoa que eu peguei me pega quase toda a noite, é alta, está com o cabelo roxo e tem orelhas fofinhas.
– Quem será que é? - Jeon faz cara de idiota.
– Cala a boca, Kook! - Segue até Chany e o abraça.
As adivinhações continuam até a última pessoa.
Todos haviam recebido presentes bem pensados e de coração. Já era tarde e todos estavam com sono, mas queriam ficar juntos máximo possível. Nunca se sabe quando vai ser o último momento...
– Gente, eu e o Sehun escrevemos uma música e... - Luhan diz, porém é ignorado.
– É... Oi? Alô? Alguém está me escutando? - Balança os braços, na intenção de chamar atenção, sem sucesso.– Da pra vocês ficarem quietos! - Sehun grita e todos o encaram, instantaneamente.
– Desculpa... - Diz Jimin enquanto se encolhe no colo de Jeon.
– Obrigado, amor. - Lu dela os lábios do outro.
–Então... Nós escrevemos uma música para celebrar o Natal e queríamos saber se podemos canta-la.– Podem sim, mas qual é o nome?
– Miracles in December.
(...)
– Kookie~ - Jimin chamou manhoso. - Eu tô com sono! Já são duas da manhã.
– Vem cá Chim Chim! - pegou o menor no colo e fez cafuné.
– Pessoal... Acho melhor irmos dormir. - os garotos se entreolharam e concordaram.– Tudo bem. Vamos nos dividir. - Namjoon começou.
– Eu e Jin vamos ficar com a suíte.– Por que vocês? Também queremos! - Luhan perguntou.
– Porque eu mando. - riu.
– Continuando... Hoseok, Taehyung e Yoongi podem dormir juntos no quarto grande. Chanyeol, Baekhyun, Luhan e Sehun podem ficar com os que sobraram. E Jungkook e Jimin podem ficar com o do último andar. - cada um seguiu para seus quartos.Jeon e Park ficaram no último piso e resolveram ficar um tempo encarando o céu e as estrelas.
– Kookie?
– O que foi Jimin? - Acaricia os sedosos fios do outro.
– Está vendo aquela estrela mais brilhante no céu? - Aponta para um ponto que se destacava na imensidão escura.
– O que tem ela? - Encara o menor.
– Ela me lembra o Jonghyun... Brilha como o sorriso dele e parece que está cuidando de nós. - Uma lágrima escorre por sua bochecha, um soluço também pode ser ouvido.
– Não chore, Chim Chim. – Limpa o queixo molhado de seu namorado.
– Mas...
– Ele está em um lugar melhor agora.
Os dois ficam longos minutos encarando as estrelas e imaginando como Kim está, até que adormecem, Jimin encolhido no colo de Jungkook, com a cabeça apoiada em seu pescoço.
Esta noite será inesquecível.
The end...
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Oi pessoas!
FELIZ NATAL!!!!!
Então... Tá ai, presente pra vocês.
Ksksksksksk
Essa one shot foi escrita por mim e pela nenê babyquerkook .
Amem ela assim como eu amo.Só isso mesmo, não sou boa em notas nem em agradecer as coisas...
Amo vocês ❤️💙❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Especial De Natal
Random"- Mas, mudando de assunto, como estavam as camas Yoongi? - Estavam ótimas, Tae. Se quiser podemos ir lá testar a flexibilidade delas depois. - Mas e eu? Como eu fico nessa história? - Hoseok arqueia a sombrancelha, não acreditava que seus parceir...