Taemin
Meu corpo está chamando por você. Minha respiração está desregulada. Meu coração está acelerado. Sua voz rouca no meu ouvido me arrepia por inteiro.
Esses são os efeitos que você causa em mim, você sabe disso. Sabe o quanto estou sedento por você.
Olhar para você tão próximo à mim faz com que as sensações de prazer aumentem.
Eu preciso que você chame por mim, diga meu nome.
Só nós sabemos o quanto somos perfeitos nessa noite quente. E eu quero passar o resto dessa noite sendo preenchido por você.
Quanto mais sinto você mais arrepios passam pelo meu corpo. Nossos corpos estão em chamas.
Eu quero mais um gole. Apenas um gole. Estou tão sedento.
O suor escorrendo só mostra como estamos cansados, mas eu não quero parar. A noite só está começando.
Se despeje dentro de mim. Oh, eu estou tão sedento por você.
Suas mãos estão trilhando pelo meu corpo como faíscas. Seus lábios quentes passeando pela minha pele me excita cada vez mais.
Eu fico sedento quando estou diante de você.
Quero que se entregue cada vez mais. Mesmo transbordando eu ainda necessito de mais um gole.
Me dê mais um pouco.
Olhe para mim, estou morrendo de sede. Só você pode acabar com isso.
Olhe para mim, meu corpo parece pegar fogo. A culpa é sua.
Olhe para mim, olhe como você me deixa sedento.
Sedento por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
thirsty ➸ 2min
Fanfictioneu fico sedento quando estou diante de você. [lee taemin + choi minho | one shot | yaoi] © kimintt 2017