A doutora Alexandra Caroline Danvers tinha acabado de sair de uma sala de cirurgia super cansativa, ela foi até a sala do repouso dos médicos, assim que ela deitou seu peiger tocou.
Chegou uma criança com uma fratura exposta em sua cabeça, como Alex é cirurgiã neurologista, era sua função.~~~~em quanto isso~~~~~~~~~~
A detetive Maggie Sawyer estava descansando em sua cadeira na delegacia, até que seu parceiro Winn Scott deu várias papeladas para ela, assim que ela acabou de fazer tudo ela levantou pegou sua bolsa e saiu pela porta.
-Scott até segunda feira.
- Até, tem algo esse fim de semana?
-Sim eu e minha filha vamos ver a minha mãe lá em Gotham.
Maggie chegou em casa -Filha mamãe chegou.
-Mamãe!!-Jamie que é sua filha foi até Maggie e pulou em seus braços - Oi filha, o que você e a babá Lena fizeram hoje?
-Ela me levou para tomar sorvete e nós brincamos de desfilar.
-Que legal.
-Mamãe nós vamos ver a vovó? - Perguntou a Maggie toda animada - Sim filha nós vamos amanhã.
-E o papai ele vai com nosco?
-Infelizmente a vovó não o convidou, mas ele vai vir no seu aniversário já que é terça feira
~~~~~~em quanto isso~~~~~~~~
-Dr.Danvers a chefe quer falar com você. -Alex foi até a sala da chefe seu nome era Miranda Baile.
- Chefe Baile o que gostaria?
- Eu não vou conseguir viajar a Gotham para minha palestra, então eu escolhi você para me representar.
-E...eu ,obrigada mesmo.
~~~Já era noite
Alex Danvers estava arrumando suas malas pois amanhã ela iria a Gotham. Ela acordou e já era o dia de ir a palestra, Alex Danvers colocou, sua camiseta listrada, calça jeans, seu óculos e sua toca pois não tinha lavado o cabelo. Chegando no aeroporto Alex foi direto para sua sala de embarque esperar chamar o vôo:Vôo 23G para Gotham primeira chamada. Alex Danvers ouviu, entregou seu cartão de embarque e entrou no avião, seu acento era da coluna do meio 22D pelo menos na ponta, Alex sentou pegou seu livro de medicina e ficou lendo, até que ela viu um monte de gente chegando e sentando em seus lugares, assim que ela viu uma mulher bonita, de olhos castanhos, cabelos longos chegando com uma criança em seus braços, assusta ela pois ela não queria que uma criança ficasse em seu lado e para sua sorte era bem do seu lado e a mulher era Maggie Sawyer. - Querida pare de ficar tirando o cinto, é muito chato uma criança em um avião, então fique quieta não quero incomodar a moça aqui, que tal você dormir? - Alex ficou ouvindo a conversa de Maggie discretamente - Não estou com sono. - O avião começou a decolar, estávam voando a algumas horas até que Alex percebeu que a mulher em seu lado estava dormindo em seu ombro, Ela não pode parar de reparar o quanto ela é linda - Mamãe - A garota tentou acordar Maggie - garotinha um conselho não acorde sua mãe, ela parece cansada, você quer alguma coisa precisa de ajuda?
-Eu tô com fome - A garota falou timidamente a Alex, Alex apertou o botão de aeromoças e veio a mulher - Olá o que deseja? -A mulher perguntou encarando Alex - um bolinho para garota e um cobertor por favor. - A mulher veio rapidamente entregou o bolinho a garota e deu o cobertor para Alex, e Alex cobrio a mulher - Obrigada pelo bolinho e por cobrir a minha mãe, você é uma pessoa legal, eu sou Jamie - Ela disse alegremente a Alex - Eu sou Alex - Ela disse sorrindo para a garota - Legal Lexie. Já era hora de pousar o avião - moça você poderia acordar sua esposa, é que já vamos pousar. - quando Alex notou que ela falou esposa ela corou - el...n...Claro. - A Jamie encarou Alex quando ela ouviu esposa - Oi moça acorda vamos pousar - Na hora Alex acordou ela - Obrigada. - Alex assentiu com a cabeça. Todos começaram a descer do avião - Obrigada filha por me cobrir - Jamie a olhou sorridente em quanto desciam, Alex Já tinha descido - Na verdade mamãe quem te cobriu foi a Lexie, a moça que sentou com a gente, você dormiu no ombro dela - Assim que Jamie disse aquilo para Maggie, Maggie correu até a Alex - Oi Lexie né? Então minha filha me falou o que você fez, obrigada, espero que ela não tenha causado problemas? Maggie perguntou a Alex tímida - Não ela é um doce de menina, meu nome é Alex não Lexie - Alex disse rindo a Maggie - Aí meu Deus ela me disse que era Lexie, enfim ela gostou muito de você - Elas estavam conversando em quanto entravam no aeroporto - Eu gostei dela também aproposito qual é seu nome? -Alex perguntou em quanto tirava sorriso de Maggie - Maggie. - Maggie estava tão destraida com Alex que nem notou sua filha, que acabou batendo a cabeça na porta e fazendo um corte não tão fundo. - Aí meu Deus filha você está bem? Maggie estava muito preocupada - Eu sou neurologista deixe eu ver - Alex pegou a garota no colo e viu que não era nada grave nem precisava dar uns pontos, Maggie sentou em uma lanchonete do aeroporto com Alex. - uma sorte grande dividir um avião com uma médica - Maggie disse isso sorrindo mostrando suas covinhas a Alex - Bom Maggie, Jamie eu tenho que ir o motorista da minha chefe chegou, e Maggie caso precise de minha ajuda esse é meu número - Alex deu um cartão com seu número escrito para Maggie - Mamãe a Vovó - Disse Jamie correndo para mãe de Maggie, Ellis.
-Oi filha, oi minha linda como vocês estão?
-Estamos ótimas mãe. - Maggie olhou pelo aeroporto para ver se Alex tinha saído mesmo. Maggie chegou na casa de sua mãe quando vê sua irmã, e a irmã pergunta - E os namoradinhos? - Maggie revirou os olhos - em Nacional City. - Maggie disse abraçando - a.
-Mamãe a Lexie do aeroporto está na televisão.
-Ela o que? - Maggie foi rapidamente para sala acompanhada de sua mãe e irmã.
-Alexandra Danvers você acha que seria capas de far isso?
-com certeza, se as nossas pesquisas estiverem certas, seriam meio complicadas mas ao mesmo tempo fácil. - quando Maggie viu Alex pela tv ela abre um sorriso e sua filha logo notou. -Mamãe você está bem? Ela perguntou quando viu Maggie vermelha. - Estou querida agora vai ver um desenho. - Maggie vai até cozinha, sua irmã foi logo atrás.-Quer me contar o que está a vendo?E quem é Lexie?
-Lexie é Alex e ela foi muito gentil comigo e Jamie, eu dormi no avião e ela me cobriu e cuidou de Jamie - Maggie disse aquilo e corou.
- Você gosta dela?
- O que ? Eu? Não.
-E a história do Ben?
-O pai de Jamie? Ele tá em NY com algumas vadias porque?
-Só pra saber, e dá para notar que essa médica mexeu com você. - A irmã de Maggie disse aquilo se dirigiu a sala.
Jesus eu nunca fiz um capítulo tão grande.