1

7 0 0
                                    

Las Vegas, a cidade do pecado, estava sempre muito iluminada e nesta noite também estava empolgada. Em uma de suas extensões aconteceria uma das diversas corridas de gangues, que apesar de ilegais, sempre eram divertidas. Alias eram a parte boa de todo o tráfico.

Em um canto da cidade se localizava Veronica Iglesias, uma morena de altura mediana-baixa. Ela entrava em um dos carros de seu namorado, Zayn Malik, líder de uma das gangues que contrabandeavam maconha ilegalmente, conhecida como Bloods.

Já em outro canto estava Camila Cabello, líder da Máfia Mexicana. A jovem era de personalidade forte e sempre foi independente, até porque foi levada a isso.Com a morte de seu pai e abandono de sua mãe, teve que assumir os negócios da família muito cedo.

Malik era filho de Ian, o homem que tirou a vida seu pai. Ian e Derek eram melhores amigos desde novos e assim se tornaram sócios. Depois de uma intensa briga, que causou ira em Ian, ele acabou com a vida de seu antigo sócio.

Camila jurou justiça com suas próprias mãos e nada faria ela mudar de ideia.

Camila Cabello POV ON

-Se perder, me deve 500 dólares. – Falo para Machine assim que ele se senta no banco passageiro de meu carro e recebo uma careta. – Não reclama que estou sendo boazinha.

Hoje eu não correria, Machine iria correr em meu lugar, porque fazia um bom tempo que ele não o fazia. Assim que chegamos no galpão da Máfia Mexicana, minha gangue, recebo um cutucão de Machine e logo me toco que ele queria dizer que Malik já estava ali. Desço do carro e encaro para onde ele poderia estar e em cima do capô de seu carro eu noto uma morena, que era muito bonita por sinal. Mas quem era ela? Nunca tinha a visto por aqui. Encaro Machine com o cenho franzido e ele ri negando com a cabeça e eu dou de ombros.

-Vou pegar algo para beber.. – Informo me afastando e indo até uma das caixas com bebidas que estava cercada de alguns integrantes da MM.

Me sirvo com o usual, um copo com whiskey e bastante gelo, e me sento no capô de alguns carros ali e não demora até Stas se aproximar e eu sorrir de lado.

Camila Cabello POV OFF

A primeira corrida daquela noite seria de Zayn contra um dos integrantes da MM, mas antes mesmo de isso ocorres Camila e Machine conferiam a rota e Veronica, como uma grande entendedora e amante de carros, julgava o Porshe do adversário de seu namorado, dizendo não ser adequado para a ocasião.

A morena já tinha chamado atenção da líder da Máfia Mexicana assim que seus olhos caíram sobre ela, mas esse interesse aumenta quando Iglesias tromba com seu melhor amigo, Machine.

-Foi mal. – Ela diz mal olhando para a face do loiro e seguindo diretamente para o carro de seu namorado, que já estava posicionado na linha de largada.

Camila, por fim, pergunta para o loiro se a morena que tinha roubado sua atenção era namorada de seu inimigo e como ele responde que sim apontando para os dois que se beijam antes de Veronica se afastar e ir para um poste de luz improvisado que iluminava a pista, a líder fica ainda mais interessada e por isso resolve se aproximar e começar com os planos.

-Um Mazda RX-7. Interessante.. – Veronica diz impressionada por ver um carro como aquele ali, já que depois de ver o Porshe ela julgou aquele evento de uma maneira negativa. Ela vê uma garota se aproximar e resolve falar do carro. – Seu carro? Um ótimo carro para arrancadas noturnas.

-É um ótimo carro. – Camila responde por fim, depois de ficar impressionada com o conhecimento da garota, mas claro que sem demonstrar. – E sim, é meu, mas meu colega irá usa-lo. – Ela beberica seu copo com whiskey e se aproxima ainda mais de Veronica. – Você não corre. Nunca te vi na gangue antes. Gosta de carros ou seu namorado te faz decorar essas coisas?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 17, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Atração PerigosaWhere stories live. Discover now