KIMBERLI NARRANDO
Coloquei uma calça por causa dos cortes (MIDIA),como já era 18:00 peguei Estelinha e fui para sorveteria.
Cheguei na sorveteria pedi um Açaí completo, e coloquei Estela no carrinho, estava lá tranquila quando chega FP, LC e outro homem que não conhecia chegam.
Fiquei na minha quando LC perguto se eles podiam sentar comigo chegam.
EU-Fica a vontade_Disse seria.
###:Não ta com calor ?_Disse o menino que não conhecia.
EU: Te conheço?_falo fazendo FP e LC dar risadas.
###:Sou Matheus, mais pode me chamar de MT.
EU:Sou Kimberli._Falo fria_e respondendo sua pergunta não estou.
LC:Impossível eu to quase derretendo aqui.
EU:Você è você eu sou eu.Nessa hora Estelinha acorda e começa a chorar.
Pago o sorvete e quando estou saindo.LC-Ue tiw, vai embora só porque a guria ta chorando?
EU-Sim, sei que "Minha Filha" incomoda muitos aqui._Disse isso e sair, estava sentindo que alguem estava me perseguindo mais deichei pra lá.
Cheguei em casa alimentei Estela, e fiz ela dormir, amanha tenho que ir trabalhar no asfalto, e eu estou com muito medo, pelo motivo de ter assassinado meu próprio pai, saiu dos meus pensamentos e vou jogar o lixo fora.
Volto para meu quarto tiro aquela calça e fico de calcinha e sutiã.###:MEU DEUS O QUE È ISSO NA SUA COXA?
EU:Você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Suicida e o Dono Do Morro
Fiksi RemajaKimberli é uma menina que apesar de não demonstrar sofre muito e não ver mais sentido na vida. Mais isso mudara ao decorrer da história.