O dia em que tudo começou #3

2 1 0
                                    


Chegando na escola senti algo entranho atrás de mim, senti a presença de alguém, me virei e não tinha ninguém além de um rapaz no fundo da sala, me olhando com um sorriso no rosto.

Ele logo me aborda com as seguintes palavras: 

-Novata, olá ,você já deve saber quem sou.

E eu disse:

-Na verdade não, desculpa.

-Como não, ha ha. Prazer sou o Alan músico aqui da escola. e você quem é?

-Sou Cristal, muito prazer.

Ele começou a vir perto de mim, parou na minha frente e sorriu de lado. eu assustada só o olhava. E então ele pegou na minha mão e a beijou suavemente, e saiu me deixando só, naquela sala vazia, com um sorriso em meu rosto.

                    *Mais* *Tarde* 

Eu estava na quarta aula, já cansada, bateu o sinal, e eu fui levantar e nem olhei em volta estava com tanto sono, e nem me toquei que um rapaz vinha em minha direção.

-Aiiiii, sua idiota olha oque você fez!!!!

-Desculpa é que...

-Você FEZ EU DERRUBAR MEU CAFÉ EM MIM!

-Agora você me paga!


Então sai correndo e fui direto para o banheiro e fechei a porta.

-Acho que ele não vai vir atrás de mim aqui! 

falei baixinho...

Eu estava com tanta fome que juro que ouvi minha barriga implorando por comida.

E então tive uma ideia, esperei chegar alguma amiga no banheiro, quando chegou a Ester, ela estava com um casaco e eu sabia que ela tinha trazido seus óculos escuros. Pois desde que cheguei era isso que ela fazia.

-Ester, por favor me empresta seu casaco e seus óculos escuros por favor?

-Ta bom, mas me devolve depois viu Cris!

-Ok


Coloquei o casaco e coloquei os óculos e sai do banheiro, e fui direto para a cantina, comi algo depois estava passando pelo corredor e fui beber água, quando do nada alguém me puxou, nem deu tempo de se defender me empurrou contra a parede, me encurralando e me deixando sem saída. Não estava enxergando quem era com aqueles óculos escuros que eu estava. Só ouvi isso!

-Porque você fugiu de mim sua inútil!

Nem deixou que eu respondesse, ele logo tirou meus óculos e me prendeu contra a parede, e foi chegando perto de mim e disse bem perto do meu ouvido sussurrando;

-eu odeio você! Sua desgraçada.

-Você MEXEU COM A PESSOA ERRADA!

-Agora você vai fazer tudo que eu mandar sua escrava!

Ele me soltou e saiu como se não tivesse acontecido nada, e foi embora junto de seus amigos góticos.

Pensei comigo; escrava? hahaha, até parece , iludido, quero ver se eu vou fazer oque ele mandar!



Tears and SmilesOnde histórias criam vida. Descubra agora