informações​ + regras

195 33 13
                                    

Olá!! Espero que todos se sintam acolhidos aqui no GRAPHICS ANONYMOUS.Nesse novo projeto estaremos dispostos a te ajudar, fazendo capas com muito amor e carinho.

Por favor leiam as regras direito e preencham o formulário para que o seu pedido seja aceito.

O livro funcionará da seguinte maneira:Primeiro o livro ficará aberto por um tempo, recebendo pedidos.Quando completarem cerca de 10 pedidos,o livro será fechado e só será aberto após a entrega dos pedidos no mural de entregas.

REGRAS

•Se pedir,use.A capa deve permanecer no seu livro por pelo menos 2 semanas,ou entrará para lista negra.

•Sua obra deve estar postada.No mínimo ela deve estar em rascunho esperando apenas uma capa para o primeiro capítulo.

•Preencha o formulário de forma correta,ou seu pedido não será aceito.

•Como forma de pagamento você deve votar e comentar no capítulo onde sua capa for postada e você deve seguir o perfil dos CapistasAnonimos antes da entrega de sua capa!

•Deve dar os devidos créditos ao Capista!
Ex:
Capa feita por fulano - GRAPHICS ANONYMOUS

•O meio de entrega ainda será conversado com os outros Capistas,mas a maioria será entregue por Links.

•Nada de ficar apressando, já que nem são todos os dias em que estamos aptos a fazer uma capa.O tempo de espera é de no máximo 2 semamas (se demoramos mais,irei informar).

•Palavra chave:"Anonymous", coloque para sabermos que você leu todas as regras!

•Respeite todas as regras.

+INFORMAÇÕES

Os pedidos serão feitos apenas em um capítulo,no caso Formulários.

Pedidos feitos na mensagem privada e/ou outros capítulos serão ignorados.

Avisos dados, respeitem as regras e aproveitem!!

GRAPHICS ANONYMOUS Onde histórias criam vida. Descubra agora