Lux

44 0 0
                                    

Chego no lugar marcado com Brayan e ele já esta me esperando,e parece impaciente pois não para de andar de um lado pro outro.

Bra: ainda bem que você chegou

eu: o que é tão importante?

Bra: quero pedir minha namorada em casamento mais não sei como fazer isso.por favor me ajuda.(ele faz uma cara de cão sem dono e eu dou uma risadinha e olho para ele)

eu:claro que sim,do que precisa ?

Bra: na verdade de tudo,to perdido não sei como vou fazer a surpresa,como vai ser,onde vai ser,será que ela vai aceita?meu Deus e se eu tiver indo rapido de mais ?e se for cedo pra ela e ela não querer  ?

eu: ei calma Brayan relaxa,você precisa ficar calmo pra poder conversar e decidir o que você quer fazer ok?! e outra vocês estão a 5 anos juntos, se vocês se amam você não tem com o que se preocupar(dou uma piscadinha e ele sorri)

Bra: ta...........

ficamos ali um bom tempo mais ja estava atrasada então ele me deixou em casa.cheguei e corri para meu quarto para tomar um banho e sair,porque como ja falei estava atrasada,bom acho que eu não falei. eu sou dançarina desde pequena danço numa boate e as vezes sirvo bebida,hoje eu e minha amiga Karen vamos dançar.

muita gente acha que dançar em boate a noite é coisa de mulher que não se valoriza,e penso totalmente ao contrario,gosto de dança e não ligo pro que falam.bom você deve ta se perguntando por que eu estou .... na verdade estava, procurando emprego, bom eu quero ter algo mais serio mais comprometido sabe? então decidi que só o emprego como dançarina não me satisfazia.

Chagando na Lux(boate onde eu danço) minha amiga esta me esperando

Ka: oi amiga, achei que não vinha mais.

eu:desculpa a demora,Brayan estava me contando uma coisa e acabei perdendo a hora.

Ka: vamos o Dillan quer falar com você 

eu: iii la vem ...........

Di:o que achou da ideia ?

eu:quantas vezes tenho que falar que sou dançarina de coreografia preparada e profissional eu não vou entrar num quarto com quem eu nem conheço e fazer uma coreografia somente para essa pessoa.

Di: já disse que ele paga bem 

eu: a questão não é dinheiro é: meu contrato é dança no salão para todos e não num quarto para um,e se não ta satisfeito com o meu serviço me manda embora.

Di: ok. se tu não quer não posso fazer nada,você é a melhor dançarina que eu tenho aqui na Lux não quero te perder ok.

eu: pois então essa conversa acaba aqui,vou me arrumar.

Di: não quer nem saber quem quis pagar por uma dança particular ?

eu: não tchauzinho

 Eu e a Karen começamos a dançar a coreografia que tinhamos ensaiado.quando dois homens aparecem na porta,um deles estava de bermuda cinza da Hollister e uma camiseta azul da lacoste, o outro estava de calça jeans preta e uma camiseta branca.

o Dillan venho me chamar,pediu para que eu atendesse aqueles dois homens, fui ate eles e quase tive um enfarto quando vi que  o homem de bermuda era meu mais novo chefe.vou ate eles com um pouco de vergonha.

eu:sejam bem vindos a lux,eu sou Aline e podem me chamar qualquer coisa(dou um sorriso e finjo que não me lembro do Sr Swalla)

R: senhorita bela barreiros ?

X: vocês se conhecem ?

R: sim ela foi fazer uma entrevista para secretaria na empresa.

X: com uma secretaria dessas maninho ate eu quero trabalhar (ele me olha de cimo a baixo e eu fecho a cara para ele)

eu: desculpe Sr Swalla, não o reconheci

R: achei que precisasse de emprego ?!

eu: e preciso,esse é so um passa tempo,ficar um pouco longe de casa.

R: entendi........

X: aham... deixa eu me apresentar sou Alexandre irmão do seu chefe

R: dentro da empresa sou chefe,fora sou apenas uma pessoa.então senhorita bela barreiros(ele fala olhando para o irmão e depois para mim) me chame de Richard(ele da um sorriso e meu deus que sorriso)

eu:por favor me chame de Aline (retribuo o sorriso)

Ale: você é a dançarina particular?

eu:não, e acredito que quase nenhuma dançarina daqui seja(olha para ele e falo serio)meu serviço aqui é passar coreografias prontas e profissionais e as vezes servir.

Ale: eu.....................(antes que pudesse continuar o Sr Swalla ou melhor Richard interrompe )

R: se eu fosse você depois dessa ficava quieto(ele da mais uma risada)  

eu:bom acho que ja nos conhecemos o bastante,como eu falai se precisarem de algo so me chamar.

A mais rica secretariaOnde histórias criam vida. Descubra agora