deixando-a no apartamento dela

36 0 0
                                    

Richard

A:bom acho que ja nos conhecemos o bastante se precisarem de algo é só me chamar

eu: ta bom,obrigado Aline.

A: com licença 

É serio isso minha nova secretaria dança na mais famosa boate daqui?não tenho nada contra mais isso não é a cara dela,ela parece se valorizar e não deixar que ninguém a toque aqui,isso é bom.(dou um sorriso meio disfarçado.)

meu irmão chama a Aline acho que vai pedir algo pra beber.

A: sim....

Ale:posso falar com você?(nesse momento olho confuso para Alexandre,e vejo que a Aline também esta confusa)

A: como posso ajudar?

Ale:quanto quer por uma dança particular?(a Aline da um sorriso )

A: nem se você me desse 1 milhão de dólares 

eu: Aline não leva ele a serio,ele ta brincando.

Ale: quem disse? to falando serio

eu: eu disse, e você ta brincando, de verdade não leva ele a serio, me traz um dink por favor Aline 

A:claro

eu:ficou louco:

Ale: eu que pergunto,para de estragar minha vida,eu ia consegui convencer ela

eu:você ia consegui levar um soco na cara, e bem merecido (ele da uma risada e fica quieto)

A: aqui esta(ela coloca o copo na mesa quando levanto meu rosto para agradece-la ela esta com aquele sorriso lindo no rosto)

eu:obrigado 

Ale:tem certeza que.......................

eu:fecha a boca

A: mais alguma coisa?

eu: não obrigado

A: ok, com licença 

Quando termino de tomar minha bebida, me sinto na obrigação de me desculpar com a Aline. tava me sentindo culpado,então começo a procura-la. sejo no balcão uma mulher e resolvo perguntar:

eu: com licença, é ....sabe me dizer onde está a Aline uma dançarina daqui.

X: ja vou logo dizendo se você esta procurando uma dança particular acho melhor desistir,ela não vai topar nem por todo o dinheiro do mundo.

eu: parece que muita gente pedi por dança particular(dou uma risada) não é isso que eu quero com ela,so preciso falar uma coisa. sabe me dizer ?

X:ok! (ela entra numa porta, e logo ela e a Aline sair)ah, desculpe como é seu nome?

X: o meu é Karen

eu:prazer, e obrigado 

ka: magina 

A: deseja algo?

eu: sim pedir desculpas pela atitude do meu irmão

A: não tem problema,ja to acustumada

eu: ok mais me sinto mal quero me redimir,como posso fazer isso.

A: de verdade não precisa (ela da um sorriso meio envergonhado) 

eu: você mora longe?

A: mais o menos, nem muito longe nem muito perto

eu: ta ai, hoje eu te levo pra casa ok?

A: a não precisa .... de verdade

eu:por favor (ela me olha e eu fico sem palavras para descrever sua beleza)

A: esta bem 

abro um sorriso com essa resposta,porque sinceramente tava me sentindo mal por meu irmão ter tentado "comprar" ela,tinha que fazer algo. 

alguns minutos passaram e meu irmão tinha conseguido alguem para fazer a tal dança particular que ele tanto queria,e o horario da Aline ja tinha chegado ao fim.olha para frente é a aline esta com um short branco e uma camiseta florido, um tênis da nike e com o cabelo preso.

eu: vamos?

A: sim 

chegamos no carro,eu abro a porta para ela e em seguida entro no carro,pergunto o endereço e coloco no GPS.

eu: não vou negar fiquei surpreso em saber que você dança na Lux(dou um sorriso mostrando meio dente,ele me olha meio confusa)

A: a surpresa foi boa ou ruim ?

eu: boa (dou uma risada) é bom saber que você faz o que gosta e não liga por que vão fala,porque eu não tenho nada contra mais tem gente que critica 

A: esses a gente finge que não existem (ela sorri)

ouso um celular tocar e é o dela,ela pega o celular e parece surpresa com a ligação.

-pai???

-me ligou pra isso?serio? não sou mais criança

-tchau pai 

ela desliga o telefone e eu não consigo não pergunta

eu: desculpa pela pergunta mais ........ aconteceu alguma coisa?

A: não,só .... meu pai ainda acho que sou criança e que ele pode controlar,ja to cansada disso 

eu: eu intendo você, meu pai sempre quis que eu fosse como ele,nunca quis seguir seus passos mais depois que me formei comecei a gostar de cuidar de impressas.

A: o problema é que eu quero trabalhar por mim,não porque sou filha do dono,você ainda conseguiu seguir a impressa do seu jeito,tenho certeza que se eu voltar e trabalhar com ele.... ele vai tentar me controlar.não quero isso.

eu: onde seu pai mora?

A: no Brasil, Rio de Janeiro.

eu: entendi ....... hum acho que chegamos(falo isso meio triste,conversa com ele me faz esquecer que amanha tenho que resolver algumas coisas que não podem ser adiadas. mais enfim......) nos vemos amanha as 9:00?

A: sim, ate amanha e obrigado por me trazer 

abro a porta e ela entra no apartamento,chego em casa tomo um banho coloco uma calça de dormir,fico sem camisa pego meu livro e vou ler.



A mais rica secretariaOnde histórias criam vida. Descubra agora