A gente fica em um silêncio constrangedor. Eu fico olhando para o chão, ele olha pra mim, mas logo depois direcionar para o lado. E ficamos assim por um longo tempo. Eu preciso pensa um pouco e não estava conseguindo pensa direito do lado dele.
Eu olho pra ele. E ele olha pra mim, com um olhar amoroso. Eu fico olhando para os lábios dele. Eu então me pego pensando em seus maravilhosos lábios finos.
Eu queria beija seus lábios, morde-los, chupa-los, acaricia-los. Eu queria alisar seu bíceps, eu queria acariciar seu rosto e, poder aranha suas costas, encanto fazíamos amor bem nesse gramado.
Eu nunca tive pensamentos tão obscuros assim. Eu nunca tive esse desejo alucinante. O que será que é esse formigamento na virilha, esse desconforto no meio das pernas. Eu não sei. Mas queria alivia aquilo, e a primeira coisa que veio a mente foi, pular no colo do Shawn e beija-lo.
Mas claramente não foi o que eu fiz.
Eu não digo nada, só dou um sorriso daqueles grande. E ele retribui.
Agora não sei oque fazer, oque pensar, ou oque fala.Então a gente só fica ali olhando um para o outro, nos encarando.
- É melhor a gente entra._-_ eu consigo dizer.
Ele faz carinha de triste. Eu começo a rir.
- é. _-_ ele diz.
Nós nos levantamos e fomos para as nossas salas.
Ele entra na sua sala de aula.
Vou para minha sala de aula. Era ciências biológicas agora. Eu me dou muito bem nessa matéria. Por esse simples motivo eu gosto muito dessa matéria.
___________________⚜__________________
Depois que acabo a aula. Eu fui para fora do edifício para espera a Selena, para a gente pode ir lá em casa, para ela me conta do ficante da festinha.
Ela sai do edifício, e vem até a mim.- Vamos.??_-_ pergunto.
- Vamos._-_ ela diz sem ânimo.
- Uau. O que ouve.??_-_ eu pergunto me preocupando.
- Nada._-_ ela diz.
- Então tá._-_ fala é nós começamos a caminha para o estacionamento, para pega meu R8. - Ei. Que tal a gente ir para uma boate depois que a gente conversamos.??_-_ pergunto.
- Acho que vai ser legal.!_-_ ela diz se animando.
- Então você se arruma lá em casa. Você pode pegar pegar uma roupa minha emprestada._-_ ela concordou.
A gente vai para meu carro. Entramos. E eu logo estou no tráfico.
Chegando em casa encontramos meu pai no sofá.
- Olá meninas._-_ ele nos conprimenta.
- Olá.!_-_ dizemos correndo para a escada.
Vamos para meu quarto. E a Selena se joga no sofá.
- Cara. Eu acho que tou apaixonada._-_ Selena diz.
- Mentira.?! Quem.?!_-_ pergunto.
- Um carinha aí._-_ ela diz.
- Vai me conta._-_ peso mas informações.
- Quem tá apaixonada._-_ escuto a voz do meu pai.
Gente, esqueci de fecha a porta.! A Selena se levanta rapidamente.
- Ninguém._-_ ela diz nervosa.
Ele olha pra ela desconfiado. Ele abre a boca mas o corto.- Vai embora pai. É assunto de meninas._-_ digo o empurrando com dificuldade, por ele ser enorme.
Tipo eu não digo enorme pelo tamanho. Mas sim seus músculos. Depois de expulsa ele do meu quarto, eu tento pega mas algo da Selena, mas ela não quer me dizer quem é.
Nos arrumamos e eu e a Selena estávamos lindas. O vestido que eu emprestei pra ela ficou boa nela.
Nós maquia-mos. Depois de prontas. Nós desemos para a sala de estar. Meu pai estava vendo futebol. Ele nos olha. E fica de queixo caído. Selena fica tímida, é seu rosto está cotado.- Estão lindas._-_ meu pai nos elogia. - Mas vocês não vão para lugar nenhum._-_ ele diz e eu fico de boca aberta.
- Por que.??_-_ pergunto.
- porque eu posso._-_ ele retruca.
- Ponto bem defendido._-_ digo balançando a cabeça. - Mas... A gente já Samos bem grandinhas para ter baby-sitter._-_ fala e bato a porta do quarto na cara dele. - Vamos continua nos arrumando.- digo e Selena sorri, e eu Faso o mesmo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ame Antes Que Tudo Acabe.!
AléatoireDemi Lovato que dês de pequena sofreu bulingue e quando completou 16 anos, entrou na vida das drogas e do álcool, tem depressão e se alto- mutila, já foi várias vezes para o hospital por causa dessa coisa, e com 18 ela tinha ido para uma reabilitaçã...