Jantar com seus pais

8 4 0
                                    


- Aonde vai Ari?
Hanyel pergunta a Ariane que descia as escadas com um vestido longo vermelho com uma fenda aberta que subia até a metade das coxas. E o cabelo caindo em cachos até a cintura.
- Vou jantar com Leonard!
- Nossa já estão assim?
- Ele quer me apresentar adequadamente para seus pais. Não tive escolhas a não ser aceitar seu pedido.
Hanyel começa a ri e se encosta na escada.
- Será que ele consegue domar a leoa indomável? - Ele ergue a sombracelha fazendo uma cara sexy.
- Leoa indomável? Da onde isso agora Hanyel?
Ela ri.
- Me veio na cabeça. Não era você que dizia que não queria se envolver com ninguém?
- Era. Até conhecer Leonard.
Hanyel se descostada da escada.
- Hum. Ari posso lhe fazer uma pergunta?
Ariane o olha confusa.
- Pode.
Hanyel muda seu peso de uma perna para outra.
- Você esqueceu o Victor?
Ariane parecia incomodada com a pergunta do amigo.
- Para ser sincera nem eu sei. Só sei de uma coisa!
- O que?
Ariane o olha.
- Que ele está morto.
Hanyel pega sua mão.
- Aquele maldito se sacrificou para lhe salvar. Sou grato a ele a isso.
- Não entendo o porque que ele faria tal ato sendo que falou que não sentia mais nada por mim.
Hanyel coça a cabeça.
- Bom. Não sei qual era a dele. Nunca foi pela cara dele. Ele não me descia. Sempre soube que ele escondia algo obscuro.
Ariane abaixa a cabeça.
- Eu foi uma idiota em acreditar naquele rostinho bonito. Coloquei vocês em perigo.
Hanyel a puxa e a abraça.
- Ari você não tem culpa do que houve no passado. Você o amava, não te julgo por isso. Ele que não merecia o que você sentia. Ele não soube dar o devido valor a você.
Ariane deixa uma lágrima cair, lembra que Victor foi seu primeiro amor e sua destruição. Depois que ele morreu, sua vida foi se refazendo novamente. Ela saia com alguns caras, mas nunca foi longe demais seus encontros nunca passaram de duas vezes. Victor fez com que ela nunca mais acreditasse no amor. Depois que Leonard apareceu em sua vida algo dentro de si se reacendeu. Não sabia o que era exatamente. Só sabia que não ia machuca-lo.
- Ari você merece ser feliz. Se permita a isso. Leonard é um cara bacana. - Ele diz erguendo seu queixo para que ela possa olha-lo. - Não chore, aquele maldito está morto não merece suas lágrimas. Não borre sua maquiagem. Você está linda.- ele enxurga suas lágrimas. - Vá logo. Leonard deve estar nervoso já.
Ele sorri para a amiga.
- Hanyel você não imagina o quanto sou grata por te-lo como um amigo/irmão. Te amo grandão.
Ela sorri, e deposita um beijo em sua bochecha.
- Também de amo.
Ele a abraça.
Hanyel a leva até a carragem, ela entra no carro e antes de dar partida o olha.
- Obrigado.
- Não há do que Pikachu. Não vá enlouqueceu o Leonard com esse vestido. - Ele pisca para Ariane que ri.
- Fazia tempo que não me chamava mais de Pikachu. Pode deixar, vou causar um infarto nele. Ou melhor deixa-lo louco de tensão.
- Oooooohh. - Ele abre a boca em formato de "o". - Não sei se ele aguenta a pressão.
- Aguenta. - Ela ri e dá partida no carro, olha pelo retrovisor e vê Hanyel acenando para ela.
Ela não saberia o que seria dela sem Hanyel e Bianca. Ela não parava de pensar no que Hanyel havia falado. Ele tinha visto sua própria morte novamente. Isso estava a deixando aflita.
Leonard avisará que o jantar seria no restaurante da família. Os senhores Han iriam fechar o restaurante para poder conhece-la melhor. Chegando na frente do restaurante entrega as chaves do carro para o manobrista assim que desce. Ele entra no carro, ela para na porta.
- Porque estou nervosa?
Ela respira. Ela sente alguém a observando, olha para os lados não há ninguém.
- Pensei que havia desistindo.
Leonard fala a sua frente fazendo a mesma volta sua atenção a ele.
- Claro que veria. - Ela lhe dá um selinho. Ele segura sua cintura e lhe beija ardentemente. Aquela sensação de alguém observa-los não estava a deixando a vontade.
- Vamos? Meus pais estão esperando.
Ele sorri, e ela retribui.
- Vamos.
Os dois entram, indo em direção a uma mesa no centro do restaurante.
- Mãe e Pai essa é Ariane. - Leonard diz. - Ariane esses são meus pais, Jack Han e Yomi Han. Meu pai você já conhece.
Ariane os cumprimenta. A senhora Yomi sorri e beija sua bochecha.
- É um prazer em conhece-la Ariane. Leonard tirou a sorte grande em conhecer uma mulher tão bela assim.
- Imagina senhora Yomi. Eu que agradeço em ter conhecido seu filho.
Ariane não sabia da onde tirou aquilo. Estava envergonhada, ela sorri para mãe de Leonard.
- Sente-se filha. - O pai de Leonard diz.
Leonard puxa uma cadeira para Ariane que se senta, ele se senta ao seu lado.
- Não precisa ficar nervosa. - Ele diz ao seu ouvido. Sua voz faz seu corpo se arrepiar. - Você está linda nesse vestido.
- Obrigada.
Ela sorri, Leonard acaricia sua mão. Seus pais mandam servirem a comida. Eles riem e conversam o jantar inteiro.
- Da onde é querida? É daqui mesmo da capital?
- Não. Me mudei para cá alguns anos. - Ela responde ignorando a primeira pergunta.
- E seus pais também se mudaram?
Ariane engole em seco, seu peito doi.
- Não tenho pais.
Ela responde, não podia contar que eles se foram, ele iam querer saber o porque. Não podia contar o que houve. Leonard percebe que ela ficou incomodada com a pergunta.
- Mãe que tal servirem a sobremesa?
Jack acena para que tragam as sobremesas, Ariane estava calada. Sua fica foi destruída quando apenas tinha 17 anos como contaria aos seus "sogros" que foi perseguida por ser uma bruxa e que seus pais foram mortos pelos mesmos. Ariane termina sua sobressa e avisa que tem que ir.
- Obrigado pelo jantar Senhores Han. Foi ótimo. Mas está na minha hora preciso ir, é muito perigoso dirigir a noite.  Foi um prazer em conhece-los.
- O prazer foi todo nosso querida. Teremos várias noites assim. Espero que o casamento e meus netos venham logo. - Ela ri.
Ariane sente ficar vermelha.
- Mae! - Leonard a repreende. - Não ligue para ela Ariane.
- Não tem problema.
- Vamos te levo até a porta.
- Boa noite.
Ariane se despede dos pais de Leonard e se dirige a porta com Leonard.
- Desculpa pela minha mãe tem feito aquela pergunta. Percebi que ficou incomodada.
- Não precisa pedir desculpas. - Ela sorri e lhe beija.
Ambos se separam por falta de ar.
- Durma bem.
Ela sai, e pega as chaves com o manobrista. Percebe que há alguém parado encostado em uma árvore do outro lado da rua, estava todo de preto e não se podia ver seu rosto.
Ela entra no carro e dirige apresada para casa.
- Como foi a noite? - Bianca pergunta com a boca cheia de pipoca.
- Foi ótima. Tirando o fato de terem perguntando sobre meus pais.
-  O que você respondeu? - Hanyel pergunta.
- Respondi que não tinha pais. Na hora não sabia o que fazer.
- Entendemos Ari.
Ariane se senta no sofá ao lado de Bianca para assistir filme. Sua cabeça rodava. "Quem era aquele cara? Não era o mesmo daquele dia". Ela balança a cabeça mandando seus pensamentos para longe.

Além da inquisiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora