P.O.V Martin
Ele era tão fofo e tinha um cheiro tão bom quando tínhamos chegado ele se agarrou-se em min, agradeço a mãe lua por ter colocado esse little buny no mundo, será que ele é meu parceiro? , acho que sim amo ele de longe da para perceber sua inocência.M- que cuidemos de suas feridas ?- ele me olhou e afirmou com a cabeça - ei karlos ainda tem seu kit de primeiros socorros?
K- claro que sim, mas leva ele para o banheiro para ele tomar banhoLevo ele para o banheiro ele é tão fofo e pequeno na hora que vi ele daquele estado meu coração partiu em dois, quando chegamos ele observou tudo com cautela, se virou para min parecia que estava pedindo para eu sair.
M- a pode ficar a vontade eu vou sair e pegarei algumas roupas para você ok.
Ele afirma com a cabeça e saio do banheiro, logo ouço o chuveiro, vou para onde Karlos está, vejo ele na cozinha com o kit .
M- preciso te contar algo
K- fala
M- acho que sinto uma atração por ele e acho que ele pode ser meu parceiro
K- meu deus então somos dois
M- tá brincando
K- não estouComo pode um coelho ter dois parceiros?, e agora, será que somos um casal de três?
se formos significa que ele vai ser de nós dois, nossa quando minha mãe disse que meu futuro seria estranho não pensei que chegaria a esse ponto .M- voltando para a vida normal, onde tem roupas para ele vestir?
K- olha minha irmã deixou algumas
roupas aqui a acho que serve nele, tá no meu quarto na terceira gaveta do guardado roupa
M- ok vou lá pegaQuando abro a gaveta escolho um moletom rosa, meias brancas e como não tínhamos cuecas do seu tamanho e não queria ele nu nas partes íntimas escolhi uma calcinha rosa, entreguei a ele e fui para a cozinhar, após um tempo ele chega lá todo vermelho " tá muito fofo "
K- que fofo vem aqui para cuidar de seus ferimentos
M- vemEle senta em uma cadeira e karlos começar a fazer seus curativos, logo ouço sua barriga ronca, deve estar com fome "vou fazer algo para ele " quando acabo ele come tudo numa rapidez .
L- vocês vão me larga agora na rua né? - ele diz quase chorando
K- não vamos fazer isso calma - karlos abraça ele
M- além do mais quem largaria seu parceiro na rua ?
L- eu sou seu parceiro?
K- meu também
L- de dois ?Ele começa a ficar confuso mas karlos larga ele e arruma o sofá, ele me olha enquanto arruma parece que quem vai dormi no sofá sou eu.
K- vem vou mostra seu quarto pequeno -
ele pega na mãozinha e leva o nosso buny para o quarto Oba mais um na família vou logo ir dormir pois amanhã o dia vai ser cheio
VOCÊ ESTÁ LENDO
my little buny
FantasyO mundo em que híbridos e humanos vivem juntos, em que todo ano um festival que dura uma semana para que cada solteiro consiga seu aliado, e tudo isso graças a deusa lua que criou os híbridos e deu-lhe a cada um a esperança de encontrar o seu parcei...