🎄unico🎄

146 24 58
                                    

as ruas da maior rede de comercio de seul estavam cheias, e havia um motivo explicito que você poderia notar assim que olhasse para as janelas enfeitadas com brilhantes piscas - piscas que iam apenas do vermelho até todas as cores possíveis do arco íris, vistas apenas por olho nu.

finamente o natal chegara, trazendo sorrisos e esperança - mesmo que seja apenas naquele dia - para os coreanos que viviam na grande capital.

yerim e vivi andavam alegremente pelas calçadas de hongdae, apontando para vários enfeites bonitos que poderiam comprar para enfeitar a casa da de cabelos rosados, onde seria feita a ceia tão amada por yerim.

a mais nova adorava fazer as sobremesas das ceias, costume que tinha desde pequena ao preparar com sua omma e a irmã mais velha a ceia de sua família, ela não podia chegar perto do peru que seu pai sempre comprava por motivos da garota ser uma pequena ladra e sempre pegar um pedacinho antes da hora. yerim sempre enchia os doces com sua fruta vermelha favorita - que era a cereja - mesmo recebendo alguns sermões de vivi dizendo que a garota iria acabar com todo o estoque daquela fruta - nada barata - de sua casa.

vivi por outro lado, adorava montar a decoração da festividade. ela gostava desde pendurar o primeiro pisca - pisca em sua janela até a montagem da árvore de natal na sala de sua casa. a de cabelos rosas adorava fazer aquilo, mesmo sendo sozinha ou até com suas amigas.

e enquanto as duas amantes de natal andavam por aí procurando por mais coisas para complementarem na sua festa, ha sooyoung se encontrava debaixo das cobertas assistindo mais um episódio de grey's anatomy na véspera do natal.

a garota sabia que a véspera era nesse dia, mas a mesma estava pouco se lixando para esse feriado que para ela, era inútil no seu calendário mental.

e por mais diferente que sooyoung era de vivi e yerim, as três eram mais grudadas desde o começo daquele ano que chiclete na sola do tênis que é difícil de desgrudar.

a morena sabia que suas duas melhores amigas estavam fazendo compras para a festa de natal que vivi daria na sua casa, mas não teve um mínimo de vontade para se levantar em pleno feriado, às oito horas da manhã e sair do conforto da sua casa e ir até o centro para ver alguns enfeites com o rosto do "bom velhinho" que lhe davam um pouco de medo.

ainda concentrada em sua série, a garota sentiu seu celular vibrar mostrando uma notificação de mensagem que yerim havia lhe mandando. com muito custo, a garota se levantou até a mezinha onde seu aparelho se encontrava, e desbloqueou o mesmo entrando diretamente no chat de yerim.

yerim
ei, vc vai hj na casa da vivi unnie ne??

sooyoung
hmm, preguiça viu
eu so vou pra ganhar os presentes de  natal 

yerim
SÓ PELOS PRESENTES?? 
sooyoung, vc tem problema????
quando vc me dizia isso eu achei que vc tava brincando!!

sooyoung
a vida tem dessas

yerim
eu e a vivi vamos pra sua casa agr

yerim está offline

dito e feito, em 15 minutos, a morena e a de cabelos coloridos estavam batendo na porta do apartamento da garota rabugenta, que atendeu a porta para elas quase estrangulando as amigas apenas com o olhar.

— bem, — vivi começou juntando suas duas mãozinhas cobertas com uma luva vermelha fofinha que havia ganhado no último natal. — vamos começar a tour natalina!

dear christmas  | loonaOnde histórias criam vida. Descubra agora