Capítulo 1

811 24 1
                                    

S/N On

Hoje é um dos piores dias da semana pra mim... Domingo... Não tenho nada de interessante pra fazer hoje, minha mãe saiu pra resolver coisas do trabalho, minhas amigas,saíram pra casa do seus avós é primos, meu irmão tem aulas de dança hoje então vai descansar a tarde pra a noite e para a aula, é eu nada pra fazer então a única coisa que eu tenho pra fazer agora é ligar a TV colocar pra acabar de assistir minhas série comendo Pizza com refri até não me aguentar mais...

S/N Off
Narrado ON

S/N passou a tarde toda assistindo séries e comendo... Até sua mãe te ligar pedido pra você se encontra em uma praça perto do apartamento onde vocês moravam as 16:30 é não era pra você se atrasar porque ela tinha algo importante pra falar com você, então você foi ver as horas é já era 15:50 então você foi correndo pra ir se arruma...

Narrado Off
S/N On

Quando fui olhar a hora 15:50 foi correndo pro meu quarto pra mim ajeitar. Entre no meu quarto é logo foi direto pro banheiro, entrando no banheiro tirei minhas roupas e fui direto para o box do banheiro,fiquei lá alguns minutos em baixo da água como tava quentinha mas me lembrei que eu não poderia me atrasar para encontrar a Omma então sair do box pegando uma toalha é enrolando sobre meu corpo é indo para o meu quarto para pegar uma roupa... Fui até meu guarda roupa é fui escolhendo uma roupa mais simples pra ir então quando escolhe foi me trocar...

 Fui até meu guarda roupa é fui escolhendo uma roupa mais simples pra ir então quando escolhe foi me trocar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Não liguem pra a menina foque só na roupa)

Já pronta peguei a chave do apartamento é fui direto para a recepção.Chegando lá avisei que iria sair e se alguém vim aqui me procura era pra avisa que eu tinha saído é qual quer coisa era pra ir à praça aqui perto que eu estaria lá, sair para fora do apartamento peguei um táxi e fui para a praça que não ficava muito longe mais esta com muita preguiça então peguei mesmo assim... Chegando lá avistei minha mãe então sair do carro paguei ao moço é fui para onde minha mãe está me esperando...

S/N- O que tem de tão importante pra me dizer??? -Disse em um tom o tanto brincalhão sentando ao o lado da mesma.

S/M- Sem brincadeiras agora tá S/N, é sério o que eu tenho pra fala com você... -Disse olhando pra mim com o a expressão seria.

S/N- Desculpa omma, eu não queria fazer brincadeiras agora mais é que a senhora nunca me chamou pra fala assim de coisas sérias então eu achei estranho.

S/M- Ok, mais o que eu tenho pra fala a você é muito importante vai munda a vida da gente por completo, eu não queria tocar nesse assunto mais vamos lá... Você sabe que seu pai morreu aqui em Busan então tudo que ele tinha construído aqui foi acabado quando ele morreu, era pra mim fala antes pra você mais tá... Eu tenho uma empresa lá em Seul e essa empresa tá crescendo muito de uns meses pra cá é eu não tenho ninguém de confiança pra cuidar dela então eu resolvi da gente se mudar pra lá, pra eu mesma cuidar da empresa é construir coisas novas lá é eu espero que você apóie isso...

S/N- Mais Omma eu tenho amigas aqui,tenho muitas coisas que gosto daqui e meu irmão tem as aulas dele aqui também... Não quero ir embora.-Falo pra ela com um olhar tristonho.

S/M- O seu irmão vai pra lá também com a gente, vocês vão estuda na mesma faculdade é ele vai continuar com suas aulas de dança é você também pode conhecer novas amizades lá também,seu primo tem muitos amigos por lá...

S/N- Ele não eu... Não queria deixar a Duda é a Vick aqui elas são minha melhores amigas tem muito tempo que eu conheço elas Omma desde de que eu vim pra cá, eu ainda dei sorte que elas são brasileriras...

S/M- Eu fiquei sabendo que elas iam pra lá pra Seul também, o pai delas pego a aguarda delas a mãe delas tavam me falando no último dia de aula de vocês, como elas são irmãs vão ficar juntas então você também vai poder ver as duas lá...

S/N- EU NÃO ACREDITO QUE ELAS NÃO ME FALARAM ISSO -Gritei ficando de braços cruzados com um biquinho no rosto com raiva.

S/M- Alguém já disse pra você cê fica fofinha com assim?? - Ela rir

S/N- OMMA PARA. - Ri junto com ela.

S/M- Mais voltando pro assunto... Você vai para Seul comigo???

< A resposta vai ficar para o próximo capítulo,espero mesmo que tenham gostado, fiz com muito carinho tá kkkk >

Imagine Jungkook (Sobrenatural)Onde histórias criam vida. Descubra agora