"Tudo o que sei no final do dia
É que você ama quem você ama
Não há nenhuma outra maneira
Se há algo que eu aprendi
Depois de um milhão de erros
Você é a única que eu quero no final do dia
No fim do dia
Você é a única que eu quero no final do dia"— End Of The Day, One Direction
O dia hoje não correu bem para mim, as meninas me deixaram de lado para passarem um tempo às três juntas. Enquanto eu passei o dia atarefada quase caindo de sono pelos cantos e tive que aguentar a bibliotecária falando sobre seus livros favoritos educacionais, Louis teve que me acordar, pois eu acabei cochilando na biblioteca quando todos já nem estavam mais lá. E agora estou sentada nas arquibancadas vendo alguns garotos treinarem enquanto o sol se põe, guardei todos os papéis que estava lendo ao sentir alguém se aproximar, mas a preguiça é muita para me virar e descobrir quem é.
—Ei o que está fazendo aqui sozinha? —O garoto pergunta sentando ao meu lado, observei suas roupas ele já estava sem uniforme nossa e eu ainda com o meu.
—Nada, apenas esperando —Digo bocejando pisco os olhos várias vezes para não os fechar e acabar caindo no sono
—Esperando o que? —Park Jimin pergunta pegando minha mão e entrelaçando nossos dedos, sua mão é tão macia.
—Esse dia acabar —Digo encarando seu rosto tão bem desenhado, Jimin é uma obra de arte muito bela.
—Você está caindo de sono por minha causa né? Desculpe-me por não ter deixado você dormir direito esses dias —Jimin diz meio tímido por saber que é o motivo por eu estar bem sonolenta essa semana.
—O importante é que você não está mais doente Park —Digo contente por ele ter se recuperado rápido da quase gripe que ele iria ter.
—Eu posso esperar o dia acabar com você amor? —Jimin pergunta depois de alguns minutos em um silêncio confortável.
—Claro Diminnie —Digo sorrindo sonolenta, devo estar parecendo uma idiota desse jeito.
Jimin deixa um selinho em meus lábios, mas logo me beija sem se importar se vamos ser pegos ou não, minhas mãos vão até sua nuca o puxando para mais perto os seus lábios sempre vão ser algo que eu nunca vou cansar de beijar, quando nos afastamos Jimin é o primeiro a falar um tanto ofegante.
—Eu posso abraçar você? Sabe fiquei o dia todo sem poder te dar um abraço.—Com um sorriso encantador ele faz seu pedido.
O puxo para um abraço descanso minha cabeça em seu ombro podendo sentir seu perfume, Jimin me abraça apertado me mantendo aquecido talvez ele pense que eu estou arrepiada por causa da brisa gélida que passou por nós, esse ventinho fez seus cabelos voarem não resisti e tive que mexer naqueles fios -agora- loiros.
Park começou a cantar baixinho uma musica desconhecida por mim, fecho meus olhos aproveitando aquele momento quando estava já dormindo no ombro do garoto. Sei que passou uns minutos até eu ser acordada pelo meu namorado deixando beijinhos pelo meu pescoço ele se afasta ao ouvir a voz do nosso amigo que solta uma risada pelo pulo que eu dei ao escutar a voz do segundo mais velho.
—O que os dois estão fazendo sozinhos? —Yoongi aparece junto aos outros percebo Seokjin olhar pra Jimin e sorrir malicioso ai ai esses dois.
—Esperando o dia acabar querem esperar com a gente? —Pergunto aos seis prendendo meus cabelos um tanto bagunçados, eles me olham estranho, especificamente para meu pescoço.
—Se você deixar dormir em suas coxas sim —Yoongi diz sorrindo mostrando seu sorriso gengival.
—Vem cá oppa —Dou batidinhas em minhas coxas e Yoongi vem até mim ele deita sua cabeça e deixa suas pernas em cima das de Jeon que se sentou ao meu lado.
—Desde quando o chama de oppa ein Alice? Você nunca me chama assim —Jimin pergunta emburrado fazendo um biquinho adorável.
—O Jin disse que eu posso chamar todos assim menos o baby Jeon, pois ele tem a mesma idade que euzinha aqui, não é mesmo Jinie? —Digo mexendo no cabelo de Yoongi que está de olhos fechados aproveitando o carinho.
—Sim eu disse, mas então o que vocês estavam fazendo antes de chegarmos? —Seokjin pergunta sentando no degrau de baixo ficando ao lado de Taehyung que está a minha frente me olhando com a cabeça levemente pro lado deixando sua franja cair para o lado.
—Nada demais —Jimin diz deixando sua cabeça em meu ombro —Onde vocês estavam?
—Na sala de dança —Hoseok diz olhando para o livro que Namjoon tinha em mãos, Hoseok estava ao lado de Jimin, mas mantinha seus olhos no livro de Namjoon a sua frente —As garotas estavam lá também
—Ignoraram a gente totalmente, mas não preciso da atenção delas tenho vocês —Taehyung faz uma careta que ele acha ser brava me fazendo rir baixinho— Alice não é por nada, mas o que é isso no seu pescoço?
—Isso o que? — Jeon me entrega seu celular já na câmera frontal —Onde?
—Aqui —Yoongi estica sua mão e toca no lugar que tem alguma coisa que eu não sei o que é olho pra câmera e arregalo os olhos e abro a boca —Jimin você virou vampiro agora? Porra olha isso!
—JIMIN! —Bato em seu braço o fazendo gargalhar alto —"É uma mordidinha amor!" Você mentiu Park Jimin!
—Desculpa, mas você não reclamou quando a gente...
—Vocês o que em? —Hoseok pergunta sorrindo de lado assim como os outros
—Não, não, não é nada disso não seus safados —Digo dando um peteleco em Taehyung que fazia uns gestos obscenos.
—Não interessa o que a gente estava fazendo, todos aqui trocam carinhos de amor e nós também ué —Jimin diz tentando não tornar a situação mais constrangedora ainda, mesmo eu sabendo que ele conta tudo pros meninos inclusive detalhes a mais.
—Jiminnie está certo —Digo fazendo um "hi-five" com ele que acabou roubando um selinho
—Que fofo! —Seokjin diz olhando para nós dois com seu sorriso bonito, Namjoon sorri para o mais velho não percebendo que todos repararam quando ele sussurrou "você é fofo" enquanto o encarava com um sorriso bobo no rosto, arrume alguém que te olhe igual Kim Namjoon olha para Kim Seokjin.
—Parem com a essa melação to ficando com enjoado já —Yoongi empurra Jimin fazendo o garoto cair no colo de Hoseok que o abraça
—A diretora me deixou sair amanhã ela disse que eu fiz um bom trabalho organizando sua sala, em fim algum de vocês quer ir comigo? —Pergunto a eles que estavam pensando se queriam ou não sair.
—Você poderia sair com o Jiminnie assim ele fica sem me encher a tarde toda —Yoongi diz dando de ombros
—Leva o Park, nós já ganhamos muito a sua atenção vocês precisam ter um tempo juntos sabe —Jungkook diz sorrindo lindamente para mim, mas eu conheço seus olhinhos pidões e ele logo continua sua frase —E claro vocês podiam comprar para mim aquela calça que eu estava de olho naquela vez que fomos no shopping.
—Interesseiro —Jimin retruca dando língua para o mais novo
— Eu vou ver se consigo comprar baby Jeon —Digo deixando um beijinho em sua bochecha, Jeon sorriu vitorioso para Jimin que revirou os olhos.
Os meninos entraram em um assunto que eu não fiz questão de prestar atenção já que eles conversavam em coreano, acho bonito como o sotaque deles é diferente cada um tem um jeitinho diferente. Enquanto Yoongi conversava com os outros eu estava com seu celular escutando suas músicas, achei até uns covers que Jungkook fez. Acabei adormecendo em seu colo mesmo e até que o fim do dia não foi tão ruim assim.
Amanhã teria uma tarde inteirinha com Park Jimin, mas a questão agora para onde vou levar ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Name Is Park Jimin
ФанфикA verdade é que Park Jimin era tão confuso que confundia a todos. E Alice apenas quer entender essa sua confusão. Alice quer conhecer o verdadeiro Park Jimin. -Você deve ser Jiminnie? -Meu nome é Park Jimin -Você é tão confuso Jiminnie -Alice di...