Estava lendo meu livro chamado "O Poder do Silencio" quando o alarme do meu carro começa a tocar,corro para fora e a porta do motorista estava amassada e o vidro estava trincado.se eu pego o desgraçado que fez isso............ pego a chave e abro meu carro para ver como estava por dentro,e me deparo com um celular na banco do carona. ligo o celular e vejo que tem uma foto da aline na tela de bloqueio,ou seja ela esqueceu no carro e nem ela e nem eu percebemos.tranco meu carro de novo e subo no meu quarto,coloco um short moletom preto da Nike e uma camisa polo vermelha,vou ate me carro e coloco o endereço dela no GPS.
[....]
eu:obrigado...... me fale mais sobre você.confesso que fiquei meio curioso. (ela me olha e da um sorriso de meio dente)
A:bom não tem muito o que fale sobre mim,moro com a minha amiga Michelle que a mesma foi dormir na casa da sua prima,danço na Lux,meus pais moram no Brasil.
eu: e o namorado (pergunto sem pensar,so fui na minha curiosidade,ela me olha e da uma risada)
A: não eu não estou namorando
eu: intendi.......
A: não vamos falar só de mim (ela da um sorriso)me fale de você também.
eu:hum...... moro sozinho,sai de casa com 17 anos,tenho um irmão,minha mãe morreu quando eu tinha 5 anos. acho que é isso. a e estou solteiro (dei uma risada e ela retribuiu)
olho no meu relógio e ja são 23:30.
eu: ja esta tarde vou indo,obrigado pelo Whisky
A: nada,obrigada pelo celular(dou um sorriso e me levanto)
A: eu te acompanho
eu: tchau, boa noite aline
A: boa noite
chego em casa e tomo mais um banho,agora coloquei o carro na garagem e tranquei.to sem tempo para ter que sair para comprar um novo apesar que vou ter que manda arrumar,mais isso eu posso mando o Teylor fazer meu motorista.depois que tomo o banho coloco minha calça de dormi e lembro do bolo que a Maria tinha preparado e desço na cozinha corto um pedaço e vou ate minha sala,pego meu celular e entro no insta e decido publicar uma foto.
@SwallaRichard: BOA NOITE :)
@AleSwalla E MAIS 280 PESSOAS CURTIRAM.
comentarios
@AleSwalla: esse meu irmão arrasa
@NatihLima: lindo como sempre
@SwallaRichard >@AleSwalla: é de familia né kkk
@NatihLima: saudades de vc.
Depois de ler os comentraios da minha foto fui procurar a aline no insta só para stalkear nada de mais .
@LineBella: saudades dos nossos passeios com
@BrayRocha e outras 58 pessoas curtiram
comentarios:
@BrayRocha: tmb com saudades linda assim que as coisas ficarem calmas nois volta a sais;)
@Michellinda: miga e migu seus lindos arrasando sempreeee
Ela me disse que não estava namorando!bom e o que eu tenha a ver com a vida dela,ela sendo uma boa funcionaria esta otimo. eu vou dormir ja são 00:00
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mais rica secretaria
Romanceesse livro conta a historia de uma de uma jovem de 18 anos que apesar de ser muito rica ela quer trabalhar,só que como secretaria. o pai dela não gosta da ideia e vai fazer com que ela desista dessa historia. Ela vai conhecer seu mais novo chefe qu...