Capítulo 09

236 7 0
                                    

No quarto de Carly e Freddie...

Carly:amor?

Freddie:"amor"?ainda me chama de amor?pra quem disse que me amava,fala nas costa que nunca me amou e me traindo ainda por cima...(mostra a foto dela e do Gibby)

Carly:que te enviou essa foto?

Freddie:NÃO TE INTERESSA CARLY,EU QUE TE DEI TODO AMOR,CARINHO E ETC...É ISSO QUE RECEBO?TRAIÇÃO?

Carly:BEM FEITO,NUNCA AMEI VOCÊ,PRA MIM VOCÊ É AQUELES MENINOS QUE SEMPRE SÃO ILUDIDOS PENSANDO QUE A NAMORADINHA AMA ELE!

Freddie:ENTÃO PORQUE VOCÊ NAMOROU COMIGO SEM ME AMAR?,ME FALA!
(os dois estavam com raiva)

Carly:FOI SUA MÃE FREDDIE,SUA MÃE...ELA FALAVA QUE ERA PRA MIM FICAR COM VOCÊ,MAS NÃO QUERIA E ELA ME OBRIGOU FALANDO QUE SE EU NÃO FIZESSE ISSO ELA IA FAZER ALGO COM TODOS NÓS!!

Freddie:MINHA MÃE?

Carly:sim,mas ela não quis falar isso pra você e ela não liga e nem dá chance de vida porque...

Freddie:PORQUE O QUE CARLY?

Carly:um amigo dela falou que viajou e foi assasinata pelos ladrões que invadiram a casa dela!(ele chora)

Freddie:porque você não me disse isso?(chorando)

Carly:pra não te magoar!

Freddie:que dia foi isso?

Carly:semana passada!

Freddie:bom,não vou chorar porque minha mãe também já fez tantas coisas que não queria fazer e ela me obrigou!

Carly:então...Poderemos virar amigos?como antes?

Freddie:claro,e também já me desculpei com o Gibby e agora tem que ser com a Melannie!

Carly:vai agora falar com ela?eu vou depois conversar com ela!

Freddie:ta bom!

PV.Freddie
Eu e a Carly saimos do corredor e ela ia pra outro para ir falar com o Gibby antes que ela ia pro outro corredor eu disse...

Carly:bom vou indo então!(ia saindo)

Freddie:Carly espera!

Carly:o que foi?

Freddie:toma!!
(pega a mala dela atrás dele)

Carly:pra que minha mala?

Freddie:já que somos só amigos,e você e o Gibby estão namorando vocês tem que dormir juntos e não dormir comigo!(eles riem)e desejo felicidades pra vocês,que você seja feliz com o garoto que você ama!que esse namoro fique firme e forte pra depois eu ter sobrinhos correndo!

Carly:obigada Freddie,você sim é um melhor amigo de verdade,um amigo que todos queriam ter ao lado deles!(eles se abraçam)

Freddie:de nada,vou falar com a Melannie,tchau!

Carly:tchau!(eles saem)

No quarto da Melannie...

Melannie:(bate na porta)Pode entrar!

Freddie:oi?posso falar com você?

Melannie:o que você quer garoto!mais entra o que você quer falar comigo?

Freddie:sobre a vida,Carly,Sam...

Melannie:do que você quer falar primeiro?do seu namoro que tá sendo firme!

iCarly-Por você faço tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora