Cheguei no antigo apartamento dele e respirei fundo toquei a campanhia e alguns minutos depois ele abriu a porta SÓ de cueca...lindo...
- Posso entrar?
- Não sei se é um bom momento Clara.
- Não se preocupe oque tenho pra falar e rápido.
- Tudo bem.
Entrei e o ap dele estava uma bagunça..
- Então matheus vou direto ao assunto, sua filha está com febre e ta sentindo muito sua falta.
- Eu também Sinto mta falta dela.
- Sente mesmo?
- Não me venha com ironias clara; você que escolheu isso você decidiu que ter o f. Essa coisa é o melhor.
- Em 1 lugar respeito o meu bebê ele não é uma coisa.. e em 2 lugar matheus eu so vim aqui pra te dizer que sua filha tá precisando de você, então se você não for querer mais VÊ ela por favor me fala aqui e agora..
Ele passou a mão no cabelo .
- Eu amo ela clara e sempre vou amar, mais no momento eu acho melhor me afastar.Mais quando eu ia falar algo uma voz disse
- Matheuzinho você não vem??
eu olhei pra ele com uma cara que com certeza dizia "Quem é "
Peguei minha bolsa e estava saindo quando ele me puxa .
- Amor não é nada disso que você tá pensando.
- sério? Olha matheus eu pareço idiota mais não sou.
- Eu estou sofrendo você me trocou por um bebê que é filho de outro homem,como você acha que eu estou sentindo?
- O seu jeito de sofrer e bem peculiar , mais tudo bem pode viver sua vida TO cansada demais fragil demais fraca demais pra discutir ou pra fazer qualquer coisa..Nosso casamento acaba aqui mando um advogado te proucurar na segunda e muito obrigada por me abandonar nesse momento...
- Clara tudo pode ser diferente podemos ficar juntos e SÓ você se livrar desse..
-Não, meu filho não tem culpa.
- Eu não mereço alguém como você amor, será que um dia você vai conseguir me perdoar???
- Sinceramente MATHEUS se faça essa pergunta 'Como perdoar você? Se você achar uma resposta eu te dou minha palavra que te dou meu perdão, adeus math foi um.. quer saber esquece.
Sai do apartamento dele e pela primeira vez Não chorei.
Eu e meus filhos seremos muito felizes SÓ que vem longe daqui em um lugar sem tantas lembranças....
AÍ MATH TUDO PODERIA SER DIFERENTE....EU SEMPRE IREI TE AMAR. ADEUS
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMO PERDOAR VOCÊ
Storie d'amoreEu sempre fui careta e mto preocupada com o futuro ,queria me formar em direito e ser num futuro uma pessoa competente na área...Mais uma noite tudo mudou fui abordada por três homens voltando da faculdade,e um desses homens fez a maior crueldade qu...