Milena narrando :
Depois de lancharmos juntos , voltamos para sala para mais 3 aulas , não sei se foi porque hoje era praticamente apresentação ou aquele discurso de que devemos prestar mais atenção e estudar mais, mas, as aulas passaram rápido. O curso que estamos fazendo requer que enfiemos a cara nos livros para decorar cada peça anatômica e todas as suas funcionalidades em determinados quadros, dependendo da gravidade de cada situação.
É simplesmente apavorante pensar nas próximas provas clínicas.Na volta , convido Larissa a ir lá pra casa e nem tenho tempo de pedir carona ao Gabriel pois não o vi na saída. Vou a pé. Meu braço ainda lateja, uma dor pulsante , que incomoda e te lembra a todo momento que está ali .O ferimento é de ponto, precisaria levar um ou dois pontos , no máximo três. Porém, estou sendo minha médica, pois não tenho plano e hospital público aqui é difícil, gosto de pensar que reforça meu aprendizado, apesar da situação deplorável.
Quando abro a porta do apartamento vejo Gabriel sem camisa agarrado a uma menina morena semi-nua no sofá. Me irrito com a cena
— Gabriel, leva sua amiga para o quarto — Digo calma, o encarando profundamente , apesar da minha irritação.
Eles se levantam e vão em direção ao quarto sem desgrudar suas bocas. Entro para meu quarto tento me concentrar para estudar, mas com os gemidos não dá, como ainda são 13h e combinei com a Lari só 18h penso em dormir um pouco e estudar antes da Lari chegar. Não demoro para dormir e sonho com minha mãe.
Sonho on:
— Milena minha filha , você se parece tanto comigo , como está crescida — Minha mãe diz.
— Desculpe... — Digo , tento continuar mas as palavras ficam presas e sinto minha garganta fechar. Minha mãe move a cabeça em sinal de negação e abre um sorriso assustadoramente doce.
— Você era tudo,sempre quis ter uma filha, já tinha sonhado com você tantas vezes , tinha começado a imaginar meus momentos com você. Você era meu tudo — Ela diz e eu rapidamente digo :
— Então por que fez aquilo? —
Minha mãe pisca demoradamente e então me encara.
— Ele me machuca mãe, meu pai , ele não me ama . Por favor , fala para ele mudar , eu o amo tanto — Digo olhando para seu sorriso largo, mas seus olhos pareciam opacos.
Mortos.Ela não parecia tão feliz quanto seu sorriso indicava e quanto mais eu olhava, mais seu rosto parecia se deformar e minha mãe tornava-se absolutamente desproporcional.
— Isso não é real. Eu estou sonhando — Murmurando em uma tentativa falha de me acalmar diante da cena de minha mãe.
Meus pensamentos disparam e eu me pergunto se eu estou esquecendo do rosto dela, talvez por isso ela está se deformando agora.
Não é possível.
Minha mãe , de repente, solta uma risada nasalada e seus olhos sem vida arregalam-se.
— É um sonho.
Ela permanece gargalhando, preenchendo todo o local com sua sombra, conforme ela estica o braço em direção à mim.
Sua boca escancara-se e ela diz , com os cabelos caindo no chão subitamente :
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Perfeitinha... (EM REVISÃO)
Novela JuvenilDuas pessoas que viviam brigando. Não se davam muito bem , ele era impaciente ,agressivo ,protetor ,pegador, ela era sorridente , focada , dedicada, e um pouco baladeira. Mas , eles são mais parecidos do que pensam. Os dois já passaram por muita coi...